Club Adventurers A NOVA ALIANÇA
Associação Leste Mato-Grossense

Data shown here is the responsibility of Club director A NOVA ALIANÇA
A NOVA ALIANÇA

A NOVA ALIANÇA

Adventurers

  • Members 34
  • Leadership 12
  • Total 46

Club information

Foundation

15/12/2018 (5 YEARS)


Region

NEIDE AVT SORRISO E LRV


Address

RUA DANUBIO - NOVA ALIANÇA
SORRISO - MATO GROSSO
78890000


Main meeting

SUNDAY
08:00:00


External link

Click here to access


Message to A NOVA ALIANÇA






Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

O Clube surgiu no coração dos Anciãos da igreja, ao ver a necessidade de ter um clube na igreja, uma vez que alguns membros e crianças já fazia parte de um clube de aventureiros.
Sendo assim fizeram o convite para a secretária do clube do distrito Jardim Novos Campos (Clube Pequenos Gigantes), entendeu a necessidade e importância de ter um clube na igreja Nova Aliança. A secretária Hellen ficou com medo apreensiva ao mesmo tempo, ouro a Deus aceitou o chamado.
O Desafio começou, encontrar pessoas dispostas a trabalhar nesse projeto lindo, depois de muita oração conseguiu montar a liderança do clube. A liderença orou em prol do nome do clube, foram vários nomes lindo. Devido ter mais de uma escolha optamos por fazer votação. Assim surgiu o clube A Nova Aliança.
Nosso primeiro ano de clube 2019, começamos com 15 crianças e 5 líderes. Assim iniciamos nossas atividades e também, participámos do primeiro aventuri online com requisitos realizados presencialmente e postando sempre no faceboock e Instagram oficial do clube. As crianças participaram, se animaram. Assim conseguimos nosso primeiro aventuri. Também realizamos nosso primeiro acampamento, junto com o clube pequenos gigantes, foi uma benção.
No ano seguinte 2020, novos desafios, com a pandemia, começamos nossas atividades com 18 crianças e 6 líderes, porém Deus tem abençoado muito esse clube. Deus é nosso diretor. Nosso guia.
Mesmo com a pandemia não deixamos de trabalhar com nossos aventureiros, junto com a liderança motivamos as crianças em todos os momentos a continuar a ser um aventureiro. Realizamos nosso segundo aventuri online cada um em sua casa, pois estávamos em quarentena. As famílias mesmo com as dificuldades em tecnologias e acesso à internet apoio e assim conseguimos mais um aventuri com a graça de Deus.
No ano pós pandemia 2021, onde tudo estava mais tranquilo, tivemos alguns contratempos com novas matriculas, pois, as pessoas ainda estavam com medo, para complicar o local das nossas reuniões. A escola na qual cedia o espaço para as atividades estava em reforma. Assim votamos a na comissão da igreja o pedido de realizar nossas atividades do clube nas salinhas da igreja. Com isso algumas crianças desistiram de participar das atividades. A igreja não tem uma estrutura com espaço para essas atividades, contudo foi necessária para darmos continuidade em nossas atividades e o clube não parar. Uma vez que já tinha procurado outra escola perto do bairro da igreja e não conseguimos. Mas Deus não deixou de olhar por nós. Iniciamos com 18 crianças e 7 líderes. Quando faltava pouco tempo para acabar nossas atividades tivemos enfim a permissão de voltar para escola e realizar nossas atividades. Como um ano de pós pandemia e ainda o medo da doença, decidimos não realizar acampamento com as crianças, mas realizamos uma noite de brincadeira entre famílias e mais uma vez os obstáculos, vencidos por Deus. A diretora da escola não deixou fazer a nossa noite com as crianças, oramos e conseguimos outra escola e foi um sucesso.
Em 2022 já tudo mais tranquilo em relação a pandemia começamos mais animados ainda com o ano de atividades. Durante o ano Deus abençoou o clube com mais crianças começamos nossas atividades com 22 crianças 4 líderes que posteriormente começou mais 2 líderes. Ajudou também com bênçãos de doações em dinheiro para comprar as barracas para as crianças. Compramos 5 barracas, contudo não chegou a tempo para o acampamento. Compramos as nossas bandeiras e mandamos fazer a bandeira do clube. Oramos e confiamos no senhor, ele me ouviu pois conseguimos fazer a nossa bandeira de boa qualidade com um preço bom pois foi bordada. O dono da malharia disse que iria fazer mais barato para nós por acreditar em nosso trabalho com as crianças. Agradecemos a Deus.
Fizemos uma atividade na chácara de um pai de aventureiro para deixar as crianças animadas. Com direito a rala. Participamos dos projetos da igreja mais animados, pois estávamos felizes em finalmente voltar a nossas atividades.
O aventuri 2022 foi numa cidade muito longe de Sorriso, ficou muito alto o custo financeiro para podermos participar. Ainda fizemos algumas cotações, mas não foi possível participar. Vendo isso Nos ajuntamos com outros dois clubes de aventureiros da cidade e fizemos acampamento entre clubes.
Juntos planejamos nosso acampamento. Dividimos as tarefas e realizamos um belo acampamento com troféu, lembrancinhas e trunfos. E para a honra e glória de Deus foi uma benção. A crianças nem tinha acaba o acampamento e já estava pedindo outro acampamento.
Atualmente começamos cheio de sonhos e planos para o ano 2023, o clube começou com 30 crianças e 7 líderes, sempre com a graça de Deus, podemos contar com o apoio da rede familiar para nos ajudar.
Solicitamos a mesma escola, e começamos nossas atividades, com muita vontade de poder fazer parte do lindo sorriso de cada criança. Em saber que podemos fazer a diferença na vida delas para o bem é muito gratificante.