Club Pathfinders Ômega
Associação Leste Mato-Grossense

Data shown here is the responsibility of Club director Ômega
Ômega

Ômega

Pathfinders

  • Members 12
  • Leadership 12
  • Total 24

Club information

Foundation

11/01/1998 (24 YEARS)


Region

JOAQUIM DBV NOBRES


Address

RUA JUSCELINO KUBITSCHEK Nº 129 (IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA - CENTRO
NOBRES - MATO GROSSO
78460-000


Main meeting

SUNDAY
08:00:00


Classification 2022

“Histórico do Clube ômega”

“Eu sou o Alfa e o ômega, o principio e o fim”.

Um novo Clube de Desbravadores “Ômega” surgiu no dia 11 de Janeiro de 1998 na cidade de Nobres MT, com novas ideias, novos líderes, novos ideais, porem com os mesmos princípios.

No ano de 1997, o irmão Joaquim de Freitas Café e sua família mudaram-se, para a cidade de Nobres; Foi então que juntamente com os irmãos: Clarindo Custódio de Souza, Janete dos Reis e Souza, Ozéias Reis de Souza, Jorai Reis de Souza e Jucelina Reis de Souza; viram a importância de fundar o clube de Desbravadores na igreja de Nobres; para suprir as necessidades espirituais dos juvenis, adolescentes e jovens da igreja, dando-lhes atividades úteis para o seu desenvolvimento no caminho do Senhor, fortalecendo-os a fé, como também servindo a pátria e ao próximo.

Foi votado pela comissão da igreja no dia 11 de Janeiro de 1998 os seguintes nomes para o clube: diretor Joaquim de Freitas Café, diretores associados: Ozéias Reis de Souza, Jakenice Ribeiro Maciel Café e secretária Jorai Reis de Souza; Mas faltava compor a diretoria do clube, parecia inevitável que surgisse mais alguns líderes disposto a ajudar o clube de desbravadores, e foram chegando algumas pessoas, como: Adna, Osvaldo, Arely, Oziel, Vander, Edimim e Joelide, dizendo que gostariam de ajudar o clube, bem como também chegaram muitos desbravadores.

Para a escolha do nome do clube, foi dada oportunidade para todos os membros, que escolhessem seu nome preferido, para ser votado na comissão do clube de desbravadores; Onde o mais votado foi ÔMEGA, escolhido pelo diretor Joaquim de Freitas café.

É exemplo como este onde vemos a satisfação das pessoas em ajudar a manter o clube de desbravadores, que através do poder do Espírito Santo, reconhe-se a existência do amor que se faz, não importando os acontecimentos, mas sempre pesando no presente e futuro da igreja.

O novo Clube de Desbravadores Ômega deseja através de Jesus Cristo fortalecer a fé de nossos juvenis, adolescentes e jovens na busca constante do amor á Deus e do amor ao próximo.

Ômega, Clube de Desbravadores,

Histórico – Relatório.

Digitado e Adaptado por:

Joaquim de Freitas Café