Club Pathfinders Constelação de Órion - DB
Associação Espírito Santense

Data shown here is the responsibility of Club director Constelação de Órion - DB
Constelação de Órion - DB

Constelação de Órion - DB

Pathfinders

  • Members 4
  • Leadership 7
  • Total 11

Club information

Foundation

29/04/2012 (11 YEARS)


Region

1ª REGIÃO - DESBRAVADORES


Address

RUA AMARO SEVERINO DA SILVA, N° 124 - JARDIM DA PENHA
VITÓRIA - ESPÍRITO SANTO
29060660


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


Message to Constelação de Órion - DB






Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

O clube iniciou com o nome 'Jardim da Penha', que o mesmo nome do Bairro em que foi fundado na cidade de Vitória -ES, e no dia 29/04/2012 ficou definido como 'Constelação de Órion'.
O primeiro diretor e um dos fundadores foi o Josemar Gomes, que já no primeiro ano do clube levou-os a participar do Campori da AES 'Como tudo começou' com aproximadamente 15 desbravadores no clube.
Ao longo dos anos o clube foi crescendo, participando de inúmeras atividades como distribuição de folhetos, ações da ASA, distribuição de alimentos, passeatas, doação de sangue, etc.
Além de participar de eventos de desbravadores como Camporis (online e presencial, da AES, DSA, USEB), Clubões (sendo ganhador em 3 clubões seguidos de 2012-2014), Acampamentos, Treinamentos, Batismos, etc.
O clube sempre participou de diversas atividades em conjuntos com outros clubes amigos e também teve a oportunidade de realizar um trabalho social acolhendo inúmeros DBVs de um abrigo da Prefeitura de Vitória.
Em 2020 o clube teve que se adaptar a Pandemia Covid-19 e realizou diversas atividades online com reuniões em plataformas virtuais, atividades por redes sociais como WhatsApp e Instagram, até a situação sanitária se normalizar.
Em 2022 e 2023 o clube voltou as suas atividades com força total realizando diversos trabalhos e crescendo quase 50% de seus membros (tanto desbravadores, quanto diretoria).

O Constelação de Órion é um clube abençoado por Deus e disposto a servir a Deus e a comunidade!
MARANATA!
Temos 3 unidades:
Unidade Feminina - Betelgeuse
Unidade Masculina - Rígel
Unidade da Diretoria - Alnilam