Club Pathfinders Luz do Universo
Associação Espírito Santense

Data shown here is the responsibility of Club director Luz do Universo
Luz do Universo

Luz do Universo

Pathfinders

  • Members 21
  • Leadership 10
  • Total 31

Club information

Foundation

11/04/1999 (25 YEARS)


Region

4ª REGIÃO (A) - DESBRAVADORES


Address

RUA ARTHUR BASTOS SANTOS, 98 - SANTO ANTÔNIO
SÃO MATEUS - ESPÍRITO SANTO
29941600


Main meeting

SUNDAY
08:00:00


External link

Click here to access


Message to Luz do Universo






Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2023

História do Clube de Desbravadores Luz do Universo

Em 1999, o Senhor chama para o serviço de Salvar e Servir. É assim que o Clube Luz do Universo surge na cidade de São Mateus no Bairro Santo Antônio. Com a seguinte liderança: Sergio como Diretor, Nilza e Irene como vice-diretoras.
A princípio foi uma grande tarefa, pois sem quase nenhuma experiência conduzir crianças para esse ministério tão grande seria possível apenas com a Luz maior Cristo Jesus. Nesse mesmo ano aconteceria o XI- Campori O Brilho da Conquista em São Mateus, apesar de todas as dificuldades fomos 5 estrelas.
Em 2000 assume como diretor Jânio Quaresma e o clube segue com muita força.
Em 2001 assume como diretora Nilza Ferreira e vice diretor Jessê. Acontece o Pre-Campori e treinamentos sempre cativando os Desbravadores a seguir em frente. Nesse mesmo ano aconteceu vários projetos para arrecadar fundos para o clube.
Em 2002 assume Irene como diretora e Nilza Ferreira como vice. Nesse ano aconteceu o Super Campori UEB - Derrubando Muralhas em Vila Velha.
Em 2003 Fátima assume como diretora e Nilza Ferreira como vice. Nesse mesmo ano há XIV- Campori AES A Grande Conquista, no Edessa. E o Campori Regional Guardados pelo Mestre em Jaguré.
EM 2004, O CLUBE FECHA AS PORTAS.
Depois de alguns anos o clube reabre no ano de 2011 com o Diretor André e reassume o seu compromisso de Salvar do Pecado e Guiar no Serviço!
Em 2012 Elton assume a liderança e dar sequência a essa missão.
Em 2013 o clube passa por dificuldades e acaba fechando as portas novamente.
Em 2014, na data de 08 de Março o Clube reabre com a seguinte liderança: Jean Carlos Barreto como Diretor; Nilza Ferreira e Arthur Bernardo como vice. Secretária do clube Joice Barreto. Em 2016 continuamos lutando contra todos obstáculos que possam vim, pois o nosso dever é Salvar do Pecado e Guiar no Serviço!
Na metade do ano de 2017, o diretor Jean Carlos Barreto, deixa o clube, assumindo assim a sua esposa, Joice Barreto. Foi ano bem conturbado para o Luz do Universo, muitos desafios, quedas e batalhas, mas Deus sempre esteve com esse clube. E está até hoje no ano de 2018.
No ano de 2019 o clube passa por mudanças, o Líder de Desbravadores Junior Dellarmelina assume o cargo de Diretor, juntamente com seus associados Raquel Calixto e Carlos Henrique, avançando em meio aos desafios.
Em 2020 Kaio Alan Lidttike é indicado como diretor, dando sequência em 2021, com os associados Carlos Henrique Araújo e Ana Paula Littike.
Precisamos nos Guiar pela nossa única Luz que nos conduz a Salvação, pois esse ano quando abrimos as portas encontramos grandes dificuldades principalmente pela grande maioria do nosso Clube não seguir os mesmos princípios que os nossos, mas certamente essa estimativa estará totalmente mudada daqui a alguns dias, pois estamos trabalhando para isso.
Em 2022 assume como Diretor Carlos Henrique Araujo, tendo como associados Kaio Alan Littike e Ana Paula Littike, ano em que o Clube garante 5 estrelas e 2º lugar na prova de Nós no Campori The Next Level na cidade de Soretama/ES pela AES.
Já neste ano de 2023 assume como Diretor Kaio Alan Littike, tendo como associados Carlos Henrique Araújo e Ana Paula Littike, como secretária Rita de Cássia Pereira Costa. É um ano de desafios, onde temos o objetivo de melhorar a estrutura do Clube bem como, rumo ao Campori da Useb na cidade de Lavras/MG. O Senhor tem nos abençoado ricamente.
O clube Luz do Universo possui no momento 4 unidades, sendo duas masculinas e duas femininas. Arcturos, Vega, Adhara e Polaris.