Club Pathfinders Filhos do Rei
Associação Espírito Santense

Data shown here is the responsibility of Club director Filhos do Rei
Filhos do Rei

Filhos do Rei

Pathfinders

  • Members 17
  • Leadership 9
  • Total 26

Club information

Foundation

02/03/1997 (27 YEARS)


Region

6ª REGIÃO - DESBRAVADORES


Address

PRAÇA JOAQUIM ALVES DE SOUZA, 40 - - BAMBÉ
BARRA DE SÃO FRANCISCO - ESPÍRITO SANTO
29800000


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


External link

Click here to access


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

Histórico de Clube Filhos do Rei

No ano de 1997, chegaram à igreja de Barra de São Francisco, o Pastor Mario Viana e sua esposa Shirley Viana, onde viram a necessidade de abrir um clube de desbravadores na igreja, reuniram a comissão e foi votado para ser diretora do clube de desbravadores Shirley Vianna, que tinha noções e conhecimentos sobre o que era um clube de desbravadores. As atividades começaram no dia 02 de março de 1997, onde todas as crianças foram convocadas para entrarem no clube de desbravadores, foram feitas muitas campanhas, festivais de sorvete, de almoço para uniformizar e adquirir o material necessário para o clube. No dia 12 abril de 1997, foi feito um concurso na igreja para escolher o nome do clube, que não tinha um nome, foi então que o nome Filhos do Rei foi escolhido com a maioria dos votos dos membros da igreja. No desfile de sete de setembro o clube filhos do rei foi convidado para desfilar e cidade ficou muito empolgada em ver aquelas crianças marchando. Nesse mesmo ano o clube participou do seu primeiro campori da UEB feito em Governador Valadares como convidados, as crianças ficaram eufóricas e felizes, voltaram encantados. E o clube foi desenvolvendo em muitas atividades que fez com que crescesse em quantidade de membros. Em maio de 1998 o desbravador Hoberdan Inácio a Silva desenhou a bandeira com o logotipo do clube. Com a saída da diretora Shirley do clube devido à transferência do seu marido para outro distrito, assumiu no ano de 1999 a direção Manoel Batista, onde o clube continuou suas atividades participando dos acampamentos da região, congresso, campori sempre ganhando a premiação máxima. Com a mudança do irmão Manoel para outro lugar, a comissão reuniu-se e votaram como diretor Enoque Guedes e ficou como diretor até 2001, saindo para tornar-se regional distrital de desbravadores.

Em fevereiro de 2002, o irmão Jorge de Paula assume o clube desbravador como diretor e sua associada Ercy Parreira onde ficou até 2003, novamente por motivo de mudança saiu do clube, com muita tristeza o clube deu uma parada por falta de diretoria. Depois de cinco anos parado em fevereiro de 2008 o clube retorna com uma nova liderança Thiago Felipe de Oliveira Carnielli voltando a suas atividades com força total participando de todos os eventos. Durante anos o clube vem representando a igreja nas programações prestando serviços comunitários ajudando no que for possível a comunidade.

Em fevereiro de 2015 o assume o clube Clurionaldo Costa Emericiano continuando as atividades do clube, com novos desbravadores e desafios. No outro ano de 2016 assume como diretor Whalas Simpriciano e atualmente como diretora Jessica Siqueira de Morais, aonde vem desenvolvendo um bom trabalho. A cada ano sentimos as bênçãos de Deus sobre esse clube muitas pessoas entraram e saíram, mas o legado de amor, dedicação por essas crianças continuam até Jesus voltar.