Club Pathfinders Falcões Dourados
Associação Espírito Santense

Data shown here is the responsibility of Club director Falcões Dourados
Falcões Dourados

Falcões Dourados

Pathfinders

  • Members 40
  • Leadership 17
  • Total 57

Club information

Foundation

19/07/2009 (14 YEARS)


Region

4ª REGIÃO (B) - DESBRAVADORES


Address

RUA BIAS FORTE, 52 - SANTO ANTONIO
PINHEIROS - ESPÍRITO SANTO
29980000


Main meeting

SUNDAY
08:00:00


External link

Click here to access


Message to Falcões Dourados






Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

A história do Clube de Desbravadores Falcão Dourado é um testemunho vivo de dedicação, comprometimento e perseverança, que começou a escrever-se no ano de 2009, um marco histórico para a comunidade do Bairro Jardim Planalto em Pinheiros.

Naquele ano, após uma série de conferências realizadas durante 40 noites no espaço do Centro Municipal de Educação Infantil 'Jackeliny Pinheiro Jantorno', o Grupo Adventista foi estabelecido. As primeiras sementes do clube foram plantadas a partir da necessidade de oferecer atividades significativas para as muitas crianças que frequentavam as conferências noturnas e, posteriormente, a congregação.

Sob a liderança inicial de Elson, seguido por Ivandilson, o clube deu seus primeiros passos aos domingos pela manhã, utilizando um campo de areia próximo à instituição escolar. Nos primeiros anos, as atividades do clube ainda estavam em formação, mas visavam proporcionar momentos de lazer e orientação disciplinar, alinhados com os valores e objetivos dos Desbravadores.

Oficialmente criado e organizado em 19 de julho de 2009, o clube iniciou suas atividades, porém, passou por uma breve pausa. Foi somente em 2014, sob a liderança de Marlúcia Stefanelli, seguida por Luciano e Wanderson da Costa Souza, que o clube retomou suas atividades de forma contínua até 2016. Durante este período, foram criados o brasão e a primeira camisa de atividades do clube, e as reuniões ocorriam na Escola Governador Carlos Lindenberg.

Após mais um período de pausa, o clube renasceu em 2022, sob a direção de Udison Brito Oliveira, com apoio dos diretores associados João Vitor Rios Soares de Brito, Delizete Brito de Freitas e Rosilene das Graças Cardoso, além dos integrantes da diretoria Marielle Gonçalves, Liandro Gonçalves e Ronaldo. Neste ano, o clube passou por uma flexibilização de nome, adotando o título de Falcões Dourados. Em setembro do mesmo ano, a bandeira do clube foi criada e adquiridos os insumos necessários, com o apoio de membros da igreja e amigos apoiadores. O clube participou de eventos como a I Pernoite Distrital entre clubes e o XXV Campori da AES, demonstrando sua dedicação e comprometimento.

Em 2023, Marielle Gonçalves e Ladiley Pereira assumiram como diretoras associadas, e o clube viu seu número de integrantes crescer para 32, principalmente residentes nos bairros Santo Antônio, Jardim Planalto, Galileia, Canário, Vila Verde e Assentamento Nova Vitória. As reuniões passaram a ser realizadas na Escola Governador Carlos Lindenberg.

Atualmente, em 2024, o clube continua a sua jornada com uma diretoria composta por Udison Brito Oliveira, Ladiley Pereira, João Vitor Rios, Wanderson da Costa, Rhandre Batista, Sidney da Costa Matos, Caique Ferreira do Rosário, Marielle Gonçalves dos Santos, Leandra Gonçalves do Santos, Milena Souza e Miguel Bonfim. Com 53 membros divididos em 6 unidades, o Clube de Desbravadores Falcões Dourados continua a deixar uma marca positiva na vida das crianças e jovens da comunidade, escrevendo sua história com coragem, fé e compromisso. Em 2024 vamos continuar escrevendo esta história, que temos certeza que será impactante e cheia de aventuras incríveis.

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact e-mail: dbv.falcaodourado@gmail.com

Contact phone: 27988761769


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)