Club Pathfinders Herdeiros do Reino
Associação Espírito Santense

Data shown here is the responsibility of Club director Herdeiros do Reino
Herdeiros do Reino

Herdeiros do Reino

Pathfinders

  • Members 19
  • Leadership 21
  • Total 40

Club information

Foundation

03/02/2019 (5 YEARS)


Region

5ª REGIÃO (B) - DESBRAVADORES


Address

R. TOMÉ DE SOUZA, 430 - 546 - SÃO VICENTE
BAIXO GUANDU - ESPÍRITO SANTO
29730000


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


External link

Click here to access


Message to Herdeiros do Reino






Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2023

O clube de desbravadores Herdeiros do Reino surgiu com a necessidade de fundar um clube no Distrito de Vila Kennedy, Baixo Guandu/ES. O então regional Adenisio sugeriu que esse clube fosse aberto na igreja adventista do bairro São Vicente, e indicou como diretora Simone Peixoto Galacha, que aceitou a missão e fundou o clube em 29 de setembro de 2002, em uma conferência realizada na IASD São Vicente, pelo pastor Gilberto. No início, tínhamos aproximadamente 8 diretorias e 15 desbravadores.

Em nosso primeiro campori regional (A região aqui na época era formada por Baixo Guandu, Ibituba, Afonso Cláudio, Laranja da Terra e Ribeirão) no mesmo ano da fundação do clube, voltamos para casa com o 1º lugar em ordem unida.

O clube nasceu forte e teve muito apoio dos irmãos da igreja, mas só ficou aberto por 2 anos. Sendo desativado em 2005 quando a diretora começou a colportagem e não conseguiram outra pessoa que assumisse sua posição.

Segue um parágrafo de testemunho da antiga diretora Simone:
“Naquela época só existiam 2 clubes de desbravadores na cidade de Baixo Guandu. Fui convidada a fundar o clube Herdeiros do Reino na IASD do bairro São Vicente pelo regional de desbravadores da época. Recebi o apoio dos membros da igreja e da minha família, que sempre esteve presente em cada passo do processo. O Clube foi fundado e bem recebido pela igreja e comunidade local, que confiaram seus filhos aos nossos cuidados. Estive na direção do clube por dois anos, até receber o convite para a colportagem.”

Em 2019, 14 anos depois, o irmão da antiga diretora, Rhenan Peixoto Galacha, aceitou o desafio de reabrir o Clube Herdeiros do Reino com o apoio e benção de Deus e de toda Igreja Adventista do Sétimo Dia do Bairro São Vicente, onde Deus levantou uma diretoria forte para o trabalho de guiar esses Adolescentes e Juvenis para os caminhos de Jesus. O clube foi reestruturado em questão de símbolos, uniformes, unidades e grito de Guerra, e prossegue hoje com o foco de Salvar do Pecado e Guiar no Serviço.

Em 2022, participamos do nosso primeiro Campori após a reabertura, um campori da AES, “FEEL THE MISSION”, em Sooretama. Voltamos para casa com o troféu de 5 estrelas e o troféu do Melhor de Bíblia.

Em 2023, o clube tem como diretor Marco Antonio de Paula Dornel, como secretária, Cíntia Loss Kanitz, e como associados, Militino Nunes Souza Silva e Tatiana Nunes Souza Silva, seguindo o legado deixado pela antiga direção executiva. Participamos do campori USEB “Ele Vem”, na FadMinas, Lavras/MG, saindo com o troféu e com 5 estrelas. Conquistamos outros méritos e, neste ano, foi o primeiro ano com a pontuação 5 estrelas no SGC.

Link do drive com fotos e arquivos do clube: https://drive.google.com/drive/folders/1B3p-SV-MqIuy73KyNS2HfEiqd042psdl?usp=sharing
Link do nosso Instagram: https://instagram.com/herdeirosdr_bg?igshid=MmJiY2I4NDBkZg==
As Reuniões são aos Domingos 9 horas da manhã, na quadra do colégio José Damasceno Filho, tendo a possibilidade de Capelania (Classe bíblica, etc) aos sábados a tarde. As unidades são: Filhas do Reino, Gigantes do Reino, Guardiãs do Reino e Mensageiros do Reino.