Club Pathfinders COLMEIA
Associação Central Sul-Rio-Grandense

Data shown here is the responsibility of Club director COLMEIA
COLMEIA

COLMEIA

Pathfinders

  • Members 18
  • Leadership 12
  • Total 30

Club information

Foundation

01/03/1978 (46 YEARS)


Region

1ª REGIÃO - MISSÕES - DBV


Address

RUA ERNESTO ALVES, 326 - CENTRO
IJUÍ - RIO GRANDE DO SUL
98700-000


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


External link

Click here to access


Message to COLMEIA






Classification History

This Club was 05 Stars in: 2018, 2019, 2022

Clube de Desbravadores Colmeia

Em meados de março de 1978 surge na Igreja Central de Ijuí O Clube Colmeia, formado inicialmente por 10 juvenis que gostavam de acampamentos, trilhas e aventuras, formando um dos clubes mais queridos e vitoriosos do Rio Grande do Sul. O primeiro diretor foi o Senhor Aldo Ferreira, seu primeiro Campori foi o Sul Americano no ano de 1984 na cidade de Foz do Iguaçu – PR.
Depois disto vários diretores passaram por este clube, cada um deixando sua marca. Tivemos nestes 38 anos de clube, 15 diretores e mais de 2.000 desbravadores passaram por aqui.
O clube Colmeia sempre participa da campanha do agasalho, arrecadação de alimentos, doações de sangue, passeatas contra a violência, cigarros e drogas.
Nossas reuniões semanais ocorrem aos domingos pela manhã, a partir das 8h 30min, com muitas novidades em especialidades e com muito entusiasmo da parte dos desbravadores e da liderança. Aos sábados a tarde contamos com a classe bíblica do clube, onde podemos partilhar a palavra de Deus com alguns desbravadores que não são adventistas e muitas vezes ouvem essa palavra somente aqui.
O clube também gosta muito de acampar, sempre que possível estamos fazendo atividades ao ar livre e acampamentos com os desbravadores, para sempre estarmos mais perto da criação de nosso Deus.
Hoje o clube conta com aproximadamente, 50 integrantes, temos como diretor do Clube Eron Hartmann Nowack e uma liderança muito empenhada para trazer novidades para os desbravadores a cada dia.
Temos uma banda marcial/ fanfarra que é o orgulho dos componentes do Clube Colmeia.
Em janeiro do 2014, o Clube Colmeia teve a oportunidade de participar do Campori Sul Americano, em Barretos – SP, foi uma experiência ótima e engrandecedora para todos os desbravadores e liderança do clube. E no ano passado, o Clube participou do Campori da União Sul Brasileira, em Santa Helena – PR. Em 2016 participou do Campori da Missão Ocidental Sulriograndense, que aconteceu na cidade de Santo Ângelo, no mês de novembro. No ano de 2017 muitas atividades aconteceram no clube colmeia, como acampamento, trilhas, acampamentos selvagens, na areá social junto com a IASD central de Ijuí estivemos no projeto mutirão de natal com a arrecadação de mais de uma tonelada de alimentos, também participamos do campori regional na cidade de Santo Angelo/RS no mês de outubro de 2017. Bom 2017 foi um ótimo ano para os integrantes do clube colmeia onde todos crescemos em estatura e graça, em 2018 queremos muito mais.
Ainda falando do ano de 2018, já com a classificação garantida pra barretos, 40 vagas confirmadas, esperamos fazer deste ano do Colmeia um clube acolhedor que esta disposto a transformar em primeiro lugar nossa cidade em um lugar melhor para se viver.
Trabalhamos dia-a-dia para fazermos parte de um grande clube lá no céu, onde Jesus será nosso Comandante.
“O AMOR DE CRISTO NOS MOTIVA”
CLUBE DE DESBRAVADORES COLMEIA
“QUEM PROVA DESSE MEL JAMAIS ESQUECE”

E falando do ano de 2018, já com a classificação garantida pra barretos, 40 vagas confirmadas, esperamos fazer deste ano o Colmeia um clube acolhedor que esta disposto a transformar em primeiro lugar nossa cidade em um lugar melhor para se viver.

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact e-mail: clubedesbravadorescolmeiaijui@gmail.com

Contact phone: 55991970004


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)