Club Adventurers Pequenos Imigrantes
Associação Central Sul-Rio-Grandense

Data shown here is the responsibility of Club director Pequenos Imigrantes
Pequenos Imigrantes

Pequenos Imigrantes

Adventurers

  • Members 12
  • Leadership 10
  • Total 22

Club information

Foundation

16/02/2014 (10 YEARS)


Region

AVT - 2ª REGIÃO - SERRA


Address

RUA CENTAURO 237 - CRUZEIRO
CAXIAS DO SUL - RIO GRANDE DO SUL
95074150


Main meeting

SATURDAY
16:00:00


External link

Click here to access


Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2017, 2018, 2023

O Clube de Aventureiros Pequenos Imigrantes começou no 16 de fevereiro de 2014, tendo como diretor Cristiano Azambuja e diretor associado Franciselen Dresch e Tailine Salles dos Passos, as reuniões eram realizadas nas dependências da IASD Cruzeiro, neste ano também participaram do Olimpori em Porto Alegre na sede campestre.

Seguindo no ano de 2015 com a mesma equipe diretiva, o Clube seguiu com suas atividades e participaram do Aventuri da cidade de Igrejinha no dia 06/11/2015, com seis líderes sendo investidos.

No ano de 2016 o Clube Pequenos Imigrantes segue suas atividades com o diretor Cristiano Cordeiro Azembuja e diretora associada Karine Souza Belmont, neste ano participaram do Olimpori que aconteceu na sua cidade de Caxias do Sul.

Seguindo no ano de 2017 o Clube de Aventureiros Pequenos Imigrantes recebe a secretária Eliana Palhano Borges, o clube continua com todas as suas atividade e realiza dois batismo de aventureiros no Aventuri de Igrejinha.

No ano de 2018 o Clube continua com a mesma direção, participando do treinamento para Líderes de Aventureiros que ocoreu na igreja em 29 de Abril de 2018 e também do evento em Garibaldi sendo o Olimpori.

Em 2019 o Clube iniciou suas atividades com seus aventureiros com a diretora Ana Carolina Ferreira Trindade, e terminou o ano com o diretor Cristiano Cordeiro Azambuja, neste ano não conseguiram participar do Aventuri do ano que ocorreu em Caxias do Sul, por questões financeiras e por um aventureiro passar por uma cirurgia.

No ano de 2020 a direção foi composta pela Diretora Zaira Oliveira da Rosa e Diretora Associada Ana Lucia Ferreira Trindade e na Secretária Jean Figueiredo. Neste ano as atividades foram suspensas por causa do COVID 19. Tivemos uma reunião em abril com a Regional Mileise onde foi decidido fazermos vídeos para serem enviados aos aventureiros semanalmente, a partir de maio. Depois passaram por ligações semanais. Para estudar o livro do ano, um líder por clube da região enviava um vídeo contando e explicando o capítulo.

Em 16/08/2020 o Clube volta a ser presencial com aqueles que optaram por fazer parte e que fossem fora do grupo de risco. A sugestão era de uma classe por semana, mas realizamos as quatro classes pois foram poucos que retornaram.

Em 2021 o Clube retorna presencial com as atividades a cada quinze dias e por motivo da COVID 19, foi um período que foi suspenso por um tempo, mas assim que foi liberado o presencial voltamos, juntamente com o Clube de Aventureiros Fratelini da IASD Presidente Vargas, por não terem onde se reunirem, devida a igreja estar em construção. No dia do Aventureiro fizemos com a Regional e os diretores de cada clube uma gincana online. Apesar de estarmos vivendo a COVID 19 participamos do Olimpori realizado pela Associação Central Sul Riograndense de forma online em nossa igreja acompanhando pela internet. O Clube Fratelini participou na casa de um líder para terem a pontuação de seu clube.

No ano de 2022 o clube seguiu com suas atividades, e no meio do ano ouve a troca de diretora, sendo a Ana Carolina Ferreira Trindade e depois de ser online voltamos com atividades presenciais e participaram do Aventuri Dino Aventura em Lajeado -RS.

Ano de 2023 o Clube inicia suas atividades com nova direção sendo a Diretora Kelen Schiavo de Jesus e diretores Associados Fernando Lírio e Alex Sandro de Jesus.
As atividades do clube e realizada na IASD Cruzeiro nos sábados e no primeiro Domingo de cada mês tem reuniões no turno da manhã.

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)