Club Pathfinders Luzeiro da Serra
Associação Central Sul-Rio-Grandense

Data shown here is the responsibility of Club director Luzeiro da Serra
Luzeiro da Serra

Luzeiro da Serra

Pathfinders

  • Members 14
  • Leadership 6
  • Total 20

Club information

Foundation

09/03/2014 (10 YEARS)


Region

1ª REGIÃO - SERRA - DBV


Address

RUA LAURINDO GRAZIOTIN, 277 - VILA AMELIA
CAXIAS DO SUL - RIO GRANDE DO SUL
95110480


Main meeting

SUNDAY
08:30:00


External link

Click here to access


Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2016, 2017, 2018, 2019, 2020, 2021, 2022, 2023

O Clube Luzeiro da Serra começou suas atividades no ano de 1999, permaneceu ativo durante três anos. Infelizmente precisou desativar suas atividades do clube, devido não ter liderança.
Durante este tempo, os desbravadores estiveram envolvidos em outros clubes, inclusive na liderança dos clubes Mensageiros do Mestre e Sentinelas da Serra.
No ano de 2013, surgiu a ideia de reativar as atividades do Clube de Desbravadores Luzeiro da Serra. Foi levado em comissão o sonho de reabri-lo. Os lideres apoiaram e incentivaram o recomeço, e desde então foi iniciado os procedimentos para reativação.
No dia 08 de março mobilizamos a igreja para nos ajudar na entrega dos folhetos de divulgação. Foram entregues 600 folhetos.
A direção do clube foi formada pelo diretor Luiz Paulo dos Santos, o diretor associado Carlos Eduardo Morais, a diretora associada Priscila de Mello da Costa dos Santos e a secretária Michele Lorandi Prestes Morais, como também, os instrutores de classes: Daniela Ferreira de Souza, Ana Maria Moreira de Oliveira, Marli Terezinha de Mello da Costa, Júlio Cesar Nascimento da Silva, Daiane Lorandi de Almeida e o capelão Israel Saraiva.
No dia 16 de Março de 2014 iniciou as atividades do clube Luzeiro da Serra.
Iniciamos as atividade com 8 (oito) desbravadores, sendo 5 (cinco) meninos e 3 (três) meninas, na qual foram divididos em duas unidades, que tiveram seus nomes escolhidos pelos adolescentes. As meninas chamaram sua unidade de Gatas do Mato e os meninos de Trovão.
Nossos primeiros desbravadores foram: Luana Morais, Fernanda de Souza, Fernanda Lora, Davi Saraiva, Igor Grassi, Rafael Souza e João.
Nossas atividades estão sendo realizadas na nova sede da Iasd do Desvio Rizzo, que sita a Rua Laurindo Grazziotin, nº 277, no Bairro Vila Amélia.
Este clube tem realizado suas atividades a fim de cumprir com seu objetivo de salvar do pecado e guiar no serviço.

Campori que participamos des da reabertura:

Jesus meu Herói – 2014, neste mesmo Campori, ficamos com o portal destaque da 8ª região.
Diretor do clube – Luiz Paulo dos Santos, junto com os Associados, Priscila de Mello e Carlos Eduardo

Coração de Rei – 2015 Terminamos o ano no Ranking Geral da ACSR em 18º lugar. Diretor do clube – Luiz Paulo dos Santos, junto com os Associados, Priscila de Mello e Carlos Eduardo

Andando sobre as Águas – 2016 Neste campori foi dado o lugar na qual ficamos na posição de 5 º lugar no geral do campori, terminamos o ano de 2016 em 13º no Ranking geral da ACSR. Diretor do clube – Luiz Paulo dos Santos, junto com os Associados, Priscila de Mello e Carlos Eduardo
Para 2017 tivemos mudança no diretor Associado com a saída de Carlos Eduardo, e com a entrada de Pero Santos, ainda neste ano, fomos selecionados, para o campori de BARRETOS-SP, ficando na posição Geral da ACSR em 13ª lugar.
Para 2018, tivemos alteração na direção do clube, agora contamos, com Luiz Paulo, Diretor, e os diretores Associados, Ana Maria de Oliveira, e Elias Fróis,
2019 tivemos uma alteração na direção do clube passando agora Priscila de Mello, para Diretora do clube com seus diretores associados Luiz Paulo e Ana Maria, com A grande participação do campori de Barretos-Sp
2020 ano de muitas lutas mesmo com a pandemia tivemos nossas atividades em modo online e não paremos ...
Nossa atividades está localizada na Escola Nova Esperança alterando com a nova sede da igreja Adventista do Vila Amélia / Desvio Rizzo.