Club Pathfinders Iguatemi
Associação Central Sul-Rio-Grandense

Data shown here is the responsibility of Club director Iguatemi
Iguatemi

Iguatemi

Pathfinders

  • Members 13
  • Leadership 23
  • Total 36

Club information

Foundation

15/04/2012 (11 YEARS)


Region

1ª REGIÃO - CAPITAL - DBV


Address

RUA ROQUE CALAGE, 593 - PASSO DA AREIA
PORTO ALEGRE - RIO GRANDE DO SUL
91350090


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2016, 2017, 2018, 2020, 2022, 2023

HISTÓRIA DO CLUBE DE DESBRAVADORES IGUATEMI

O CLUBE DE DESBRAVADORES IGUATEMI, percorreu variadas etapas até o ano de 2014, onde iniciou as atividade do clube que permanece até o presente momento.
No ano de 2011, os juvenis e adolescentes, na faixa etária de 10 à 15 anos, permitido pelo MANUAL DOS DESBRAVADORES, foram convidados a participar do CLUBE DE DESBRAVADORES FLORESTA, na igreja FLORESTA, pois a igreja IGUATEMI, por ser nova, não possuía membros para compor a diretoria e fundar um clube próprio.
Em 2012 a IGREJA DO IGUATEMI formou uma diretoria para inaugurar o CLUBE DE DESBRAVADORES IGUATEMI. Compunham a Equipe Diretiva: ANTONIO ANTUNES, DIRETOR; JOSÉ E MAURÍCIO ARIZA, DIRETORES ASSOCIADOS; LEANDRO CÉZAR, COMO ANCIÃO. Todos os nomes votados em comissão. As atividades do clube iniciram no mês de abril, com 15 membros.
No ano seguinte, em 2013, são votados pela comissão como instrutores: ALEXSANDER MUNHOZ e DEMÉTRIUS BRAGA. Contudo, no final do mesmo ano, ocorreu o término das atividades do clube.

NO ANO 2014, o CLUBE DE DESBRAVADORES IGUATEMI, é reinaugurado. Votou-se pela comissão o nome de LILIAN CREDIDIO BRAGA, como Diretora. Foram votados os nomes de CLAUDIA E LUCAS KLAGENBERG, Diretores Associados; MARCO BRAZIL, Tesoureiro; GELSON, Secretário; JOZIAS BRAGA, Apoio; e LEANDRO CEZAR, ancião, com a finalidade de compor a equipe diretiva do mesmo. Em seguida houve uma alteração no cargo de Secretário, onde GELSON deixou o Clube e ROBERTA BIANSINI assume.
Em março assumiram ELOISA MARIA GOBBI DIAS, TIAGO PADILHA, FABIANO E LIANA, como Instrutores complementando a equipe. Foram realizadas 2 propagandas , no momento da COMUNICAÇÃO na Igreja: um vídeo e um convite, realizado pessoalmente pela nova diretora, com o intuito de convidar os juvenis e adolescentes, entre 10 à 15 anos, a participarem da FESTA DE ABERTURA, DO NOVO CLUBE, realizada no dia 16/03/2014, nas dependências da igreja, bem como a implementar as inscrições dos interessados.
Em abril, no dia 26, ocorreu a primeira CERIMÔNIA DE ADMISSÃO EM LENÇO, na Igreja Iguatemi. O culto foi realizado pelo pastor Camilo. Para ser o capelão do clube convidou-se o Pr. FÁBIO FERREIRA, que prontamente aceitou o convite.
Em maio houve, na praça DR. GASTÃO SANTOS, perto da igreja, um evento para o dia das mães com o tema: “DE GRAÇA NA PRAÇA.” As atividades realizadas foram: distribuição de folhetos referentes aos Desbravadores e o livro “A ÚNICA ESPERANÇA”, E Feira de Saúde com os 8 remédios da natureza .
Em junho recebeu-se a esposa do PR. FABIO FERREIRA, Fernanda Ferreira, como conselheira .
Dias 07 e 08/06 ocorreu o primeiro acantonamento do clube.
Dia 16/06 houve a primeira cerimônia de condecoração de especialidades.
No dia 25/07 o CLUBE IGUATEMI participou, com muito orgulho, do III CAMPORI DA ACSR, sendo o primeiro do clube, intitulado: “JESUS MEU HERÓI”. Salienta-se que o clube possuía somente 4 meses quando participou deste evento, e recebeu o padrão PRATA.
Em outubro, o Iguatemi esteve presente no ENCONTRO DE CLUBES DA PRIMEIRA REGIÃO, organizado pelo então regional LEANDRO CEZAR e com o apoio do Distrital ALEXSANDER MUNHOZ. O evento foi realizado no sítio MUNDO NATIVO, com variadas atividades, como bússola, primeiros socorros, colocação de emblemas nos uniformes, rapel, piquenique, bem como nós e amarras.
Em dezembro foi promovido o primeiro acampamento, em CIDREIRA, com a finalidade de cumprir os requisitos necessário para a investidura de classes e algumas especialidades.


Em 2015 nossa diretoria foi composta por :
Diretora- Lilian
Associados- Eloisa e Tiago Padilha
Tesoureiro- Marco Brazil
Secretaria: Ana Tech
Conselheiros: Josias , Liana e Fabiano, Sanciarai e George .
Capelão- pastor Fábio
Neste ano participamos do Primeiro Desafio On Line da ACSR. Participamos também do Campori da ASR , Coração de Rei , em Foz do Iguaçu . Nosso padrão foi Ouro.
Neste ano ocorreram alterações na equipe diretiva, LUCAS E CLAUDIA KLASENBERG deixaram o clube e assumiram, como associados ELOISA GOBBI E THIAGO PADILHA. Saiu a secretária , ROBERTA BIANCINI e entrou LIANA. Assumiram como conselheiros ANA NERI BRAZIL, SANSIARAI SOUZA, GIULIA E GEORGE. Todos os nomes aprovados em comissão.
Em março, dia 15, iniciou-se as atividades do CLUBE, onde realizou-se uma FESTA DE BOAS VINDAS.
Em maio, dia 17 realizou-se um acampamento rústico em SENTINELA DO SUL
Dia 30 de maio ocorreu o IMPACTO ESPERANÇA E FEIRA DE SAÚDE NO PARQUE GERMÂNIA.
Em junho saíram LIANA E FABIANO, pois, mudaram-se para outro estado. Assim, ocorreu outra alteração, novamente no cargo de secretária, saindo LIANA e entrando ANA NERI BRAZIL.
No dia 13 de junho ocorreu a ADMISSÃO EM LENÇO DOS DESBRAVADORES IGUATEMI na IASD IGUATEMI. Participou, também, os AVENTUREIROS IGUATEMI MIRIM, pois alguns aventureiros passaram para os desbravadores . Foi realizado um corredor de Bíblia de forma conjunta entre os clubes. Os Aventureiros que receberam o lenço do desbravadores foram: GIAN MARCO, THIAGO, LORENZO, HENRIQUE, DAVI, LANA E FLÁVIA. A diretora LILIAN, explicou que a conselheira SANCIARAI e o desbravador BERNARDO, só receberão seu lenço em outra ADMISSÃO.
Dia 23 de junho visitamos a ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA , onde fomos recebidos pelo DEPUTADO PEDRO RUAS, com uniforme de gala.
Em julho a equipe diretiva acordou que os conselheiros Sandriely Moraes e Artur Cezar deveriam atuar como conselheiros adjuntos, auxiliando THIAGO PADILHA. O objetivo era tomar ciência para no próximo ano se tornarem conselheiros de fato. Houve, entre os dias 11 e 12, a primeira participação no DESAFIO ON-LINE, promovido pela ACSR, sendo nosso QG na IASD IGUATEMI. O padrão conquistado foi PRATA.
Em agosto foi realizado , na IASD JARDIM ITU, um JA com a a ajuda do pastor HUGO E CLAÚDIA PORTUGAL, e teve como objetivo a reabertura do CLUBE DE DESBRAVADORES da mesma igreja.
Dia 18/09 realizou-se o DIA DOS DESBRAVADORES NA IASD IGUATEMI e a noite realizou-se a noite da pizza.
Em outubro, entre os dias 08 até 12, o clube participou do X CAMPORI DA USB, em SANTA HELENA, Paraná, intitulado “CORAÇÃO DE REI”. Nosso padrão foi OURO. Neste evento ocorreu a INVESTIDURA EM LENÇO DE LIDER dos membros: LILIAN CREDIDIO, THIAGO PADILHA, MARCO BRAZIL E WILLIAM VAGNER, nosso capelão.
Em dezembro, como término do clube, para as férias foi efetuado um piquenique no PARQUE ITAPOÃ, junto com os pais.

NO ANO DE 2016 ocorreram trocas na equipe diretiva. ELOISA GOBBI passa a ser diretora, no lugar de LILIAN CREDIDIO e os Diretores Associados passam a ser MARCO BRAZIL E THIAGO PADILHA. Todos os nomes aprovados em comissão. Também ocorreu alteração na capelania do clube, nos deixando o PR. WILLIAM para assumir o P. RAFAEL.
Secretaria: Ana Tech
Tesoureiro: Marco Brazil
Capelão : pastor Rafael
Conselheiros: Ivan Boeira, Josiane, George, Vitória, Sandriely e Sanciarai .
Em março, dia 06 iniciou o clube.
Dia 09/04 visitou-se a PEQUENA CASA DA CRIANÇA, onde levou-se comida e ajuda com materias de escola e higiene.
Dia 10/04 DESPEDIDA DO THIAGO.
Dia 16/04 Ocorreu a ADMISSÃO EM LENÇO DO CLUBE e a a mudança de lenço das desbravadoras SANDRIELY MORAES E VITÓRIA FLORES, onde passaram a conselheiras, bem como a ADMISSÃO EM LENÇO DE LÍDER DE ELOISA GOBBI, DIRETORA ASSOCIADA.
Nos dias 29 de abril e 01 de maio, realizou-se o acampamento do Clube na sede CAMPRESTE EM SANTO ANTÔNIO DA PATRULHA.
Dia 18/05 realizou-se o DIA DOS DESBRAVADORES NA IASD IGUATEMI e a noite realizou-se a noite da pizza.
Dia 15/05 o Clube participou do CURSO DE CAPITÃES E SECRETÁRIOS NO CAMAR.
Em junho, dia 25, o conselheiro HENRIQUE SUPPI concorreu ao item da ORATÓRIA, ficando em 3º lugar.
Em julho, no dia 02, realizou-se um JA com o tema “RESOLUÇÃO DE CONFLITOS”, orientado pelo pastor RAFAEL.
Dia 17 entramos em FÉRIAS DO CLUBE.
Em setembro, no dia 11 , à noite foi efetuado um CHÁ BENEFICENTE , no SALÃO DE FESTAS DO CONDOMÍNIO GRAN VITA, para arrecadarmos fundos para o Campori.
Dia 17/07 Comemorou-se o DIA MUNDIAL DOS DESBRAVADORES NA IGREJA IGUATEMI,onde se participou de alguns momentos do culto de sábado e foi realizado um almoço junta panelas, com todas as famílias, na igreja.
Dia 31/07 o clube participou do segundo DESAFIO ONLINE promovido pela ACSR. Nossa classificação foi padrão OURO.
Em outubro, dia 11, realizou-se a Ação Missionária QUEBRANDO O SILÊNCIO.
Dia 29/10 ocorreu a INVESTIDURA EM LENÇO E CONDECORAÇÃO DE ESPECIALIDADES E INVESTIDURA DE CLASSES.
Em novembro, entre 11 a 15 , IV CAMPORI ANDANDO SOBRE AS ÁGUAS DA ACSR, em SÃO LOURENÇO DO SUL. Ocorreu ADMISSÃO EM LENÇO dos desbravadores Kendrick e Luan, bem como a troca de lenço do desbravador ARTUR SANTANA PARA CONSELHEIRO. Como planejado ocorreu o batismo do desbravador Luan Bento e para nossa surpressa, se batizou também Kendrick. Obtivemos o padrão OURO.
Em 24 de dezembro, ENCERROU-SE AS ATIVADA COM UMA SORVETADA, na casa da família Ivan Boeira. Efetuou-se uma atividade com o clube irmão de lenço ADONAI, da IASD JARDIM ITÚ.


Em 2017 nossa direção foi constituída por :
Diretor: Marco Brazil
Associados: Eloisa Gobbi Dias e Ivan Boeira
Secretaria: Ana Tech
Tesoureiro: Marco Brazil
Conselheiros: Josiane, George, Sandriely, Vitória e Artur Santana
Capelão: pastor Renan
Este ano não houveram Camporis, mas participamos da Segunda Olimpíada da Primeira Região da ACSR Aprendendo com o Mestre.
Entraram para o corpo diretivo, ARTUR SANTANA E JOSIANA SUPPI.
Em março o clube iniciou suas atividades no dia 05 , com uma PROGRAMAÇÃO ESPECIAL, onde realizamos atividades recreativas e uma sorvetada para os desbravadores, bem como uma reunião com os pais e inscrições dos seus filhos.
Dia 12 CAPACITAÇÃO DOS DESBRAVADORES da ACSR, NO COLÉGIO CAMAR.
Dia 19 CELEBRAÇÃO DA ESCOLA SABATINA, NO SESC, COM TODA A IGREJA.
Dia 30 VISITA AO PASTOR GILVAN, onde conversamos sobre o clube e falou-se com a Lilian Credidio que estava nos EUA.
Em abril, ENTRE 28/04 À 01/05 foi efetuado um ACAMPAMENTO na SEDE CAMPESTRE DE SANTO ANTÔNIO DA PATRULHA, com o objetivo de cumprirmos os requisitos do PCD.
Em maio, dia 13, participou-se do ENCONTRO DE CAPACITAÇÃO E INFORMAÇÃO – TALKING ABOUT, NO CAMAR.
Em setembro o clube participou do DESFILE DE 7 DE SETEMBRO. A ASR disponibilizou algumas vagas para os clubes da primeira região da ACSR.
Em junho, no dia 05, o clube participou do QUEBRANDO O SILÊNCIO , onde percorremos as ruas perto da igreja, inclusive o HOSPITAL CONCEIÇÃO.
Dia 10 se teve o privilégio de efetuar uma cerimônia de ADMISSÃO EM LENÇO do nosso clube, onde 08 desbravadores foram admitidos em lenço.
Em julho, ENTRE 23/04 à 30/07 o clube entrou em férias.
EM AGOSTO, dia 19, participou-se do CURSO DE SECRETARIA, TESOURARIA, CAPELANIA, DIRETORIA NO CAMAR
EM SETEMBRO, no dia 02 foi efetivada nossa ADMISSÃO EM LENÇO.
Dia 03/09 foi realizado a filmagem da peça sobre a OVELHA PERDIDA, para as OLIMPÍADAS, NA PRAÇA AO LADO DA IGREJA.
Dia 08/09 participamos das OLÍMPIADAS da PRIMEIRA REGIÃO, no SÍTIO ILHA NATIVA.
Dia 10/09 organizou-se um encontro, com todos os desbravadores, em turno integral, na praça, com a finalidade de trabalharmos atividades que seriam realizadas nas OLIMPÍADAS. Combinou-se um piquenique para o almoço.
Dias 14 e 15 participou-se do ADOLETCHÊ e por isso não tivemos clube.Os membros da diretoria dos desbravadores são os mesmos do MINISTÉRIO DOS ADOLESCENTES.
Dia 16/09 efetuou-se o DIA DOS DESBRAVADORES, na igreja Iguatemi, onde ocorreu a ADMISSÃO EM LENÇO de dois membros e condecoração de especialidade, e a noite programou-se uma pizzada com o clube e os pais.
Dia 31 o clube participou do terceiro DESAFIO ONLINE promovido pela ACSR. Nossa classificação foi padrão OURO.
Em outubro, nos dia 07, na igreja IGUATEMI foi feito a parte de disputa bíblica, concurso do livro do ano e da parte de talentos.
Em novembro,no dia 05, a pedido dos desbravadores, se planejou uma noite especial, com direito a dormir na igreja, jogos, lanche , pizzada , sorvetada e pôr do sol, tudo desenvolvido para os juvenis e adolescentes se socializarem mais.
Dia 11, IMPACTO ESPERANÇA E FEIRA DE SAÚDE, com todos os ministérios da igreja, no PARQUE PARCÃO.
Em dezembro, no dia 10, foi celebrada a admissão em lenço, condecoração de especialidades e investidura de classe, com RUI AGUIAR e pela primeira vez se aderiu ao PROGRAMA INSÍGNIA DE EXCELÊNCIA. Última atividade do clube. FÉRIAS!!!!

NO ANO DE 2018 a equipe diretiva permaneceu a mesma do ano de 2017.
Diretor: Marco Brazil
Diretores Associados: Eloisa, Tiago Padilha e Ivan Boeira (auxiliar)
Secretaria: Ana Tech e Josiane
Tesoureiro: Marcos Brazil
Capelão: Pastor Denisson
Conselheiros: Arthur Santana, Vitoria, Eudira, Fagner (Ordem Unida) e Oséias ( diretor do Coral do Clube Iguatemi, que infelizmente funcionou apenas neste ano , pois nosso diretor mudou-se de Igreja).
Em março iniciou-se as atividades do clube no dia 11, com uma programação especial, atividades recreativas na praça e sorvetada . Com os pais efetuou-se as inscrições e foi esclarecido algumas dúvidas.
Dia 24 até 30 SEMANA SANTA- - Assistiu-se um filme em casa, em pequenos grupos. Na quarta recolhemos as ofertas, participamos da recepção.
Em abril, dia 15, DESBRAVADOR POR UM DIA- foi realizado na Praça, perto da igreja. O Clube confeccionou o lenço ,feito de tnt, com o intuito de colocar no amigo que estava visitando neste dia, mostrou-se como montar uma barraca, uma bivac, o trabalho realizado pelo grupo através de especialidades, banderins, nós e amarras, fogueiras, etc…
Em maio, dia 18 até 20 foi realizado um acampamento do clube, em NOVO HAMBURGO. Aproveitou-se para fazer variadas atividades, dentre elas: fogueiras, cozinha, uso correto de machadinha, facão e faca, caminhadas, montagem de barracas, culto…
Dia 16 participamos do IMPACTO ESPERANÇA E FEIRA DE SAÚDE, no PARQUE GERMÂNIA, junto com a Associação e outros clubes. O CLUBE trabalhou com AR PURO E LUZ SOLAR.
Em junho, dia 10 foi o CURSO DE CAPITÃES E SECRETÁRIOS, no CAMAR
Dia 23/06- ADMISSÃO EM LENÇO E CONDECORAÇÃO DA ESPECIALIDADE DE MORDOMIA.
Dia 30 - ATIVIDADE COM O CLUBE MASSAE, Participamos desde a entrada até o final do clube, com direito a lanche coletivo, Classe Bíblica e recreação.
Em julho dia 22 até 04/08- férias.
Em agosto, dia 04: Visita a casa da desbravadora FLAVIA FLORES, para convidá-la para ir no dia dos desbravadores, pois estava afastada.
Dia 25- QUEBRANDO O SILÊNCIO, no PARQUE GERMANIA , junto com os AVENTUREIROS e MINISTÉRIO DA MULHER.
Em setembro: SEMANA DE LENÇO, de 08 até 15, onde os desbravadores tiraram fotos e nos enviaram.
Dia 14 à 16- DESAFIO ON-LINE, onde o clube participou tendo seu KG organizado na Igreja do Iguatemi.
Dia 15/07- DIA MUNDIAL DOS DESBRAVADORES- realizou-se desde a ESCOLA SABATINA ATÉ O FINAL DA PROGRAMAÇÃO, COM O CORAL SE APRESENTANDO PELA PRIMEIRA VEZ.


Ano de 2019: iniciamos o ano com a mesma direção do ano anterior, participando do Campori da DSA , de 08 à 13 de janeiro, em Barretos. Neste Campori também tivemos o padrão Ouro.
Em fevereiro a direção foi mudada, tendo o pastor Denisson como diretor. Eloisa Dias foi a associada, Leandro o secretário, tesoureira: Carol, capelão : pastor Gilvan e conselheiros: Josiane, Santana, Tatiane, Vitória, Eudira, Henrique Suppi, Jade, Elias e Tiago.
Inicio das atividades em 24/03.
Semana Santa: 14 à 20 de abril .
Curso de Conselheiros : 07/04.
Desbravador por um, dia: 14/04, realizado na praça.
Homenagem às mães: 12/05, com um almoço junta panelas e distribuição de presentes (cachepô de E.V.A.), confeccionados pelos desbravadores.
Nos dias 25 e 26/05 participamos do Impacto Esperança e Feira de Saúde.
Curso de Capitães e secretarios: 19/05.
Férias: 15/07 à 28/07.
Em 11/08 festejamos o Dia dos Pais, com um almoço coletivo, aonde os desbravadores presentearam seus pais com trabalhos de Scrapboock realizados poe eles proprios.
Dia 14/08 realizou IMPACTO ESPERANÇA em Canoas.
Quebrando o Silencio: 24/08
Em setembro: de 08 à 14- SEMANA DO LENÇO.
Do dia 30/08 ao dia 01/09 realizamos o nosso acampamento, no Recanto do Por do Sol, em Guaiba.
Dia 14/09- Dia do Desbravador,quando participamos de todo o culto, de manhã. À tarde participamos do concurso Bom de Bíblia.
Dia 28/09- Batismo da Primavera, com o batismo da Desbravadora Alice Motta.
Em novembro realizamos nossa investidura em Classes e Especialidades.
Em dezembro, dia 15, participamos do Culto de Gratidão da MDA.


Ano de 2020:
Diretor: Eloisa Gobbi Dias
Associados: Josi e Tiago Padilha
Tesoureiro: Gerson
Secretária: Julia
Conselheiros: Anne, Gerard, Eduarda, Leticia, Henrique Suppi, Paulo, Abner, Roney, Arthur Santana, Ailton e Jadson.
Capelão: pastor Henrique Toledo.
Em abriu, Tiago Padilha saiu do clube e foi substituido pelo ps Henrique.
Em 16/01 realizamos nossa primeira reunião administrativa.
De 15/01 à 29/01- Missâo Calebe de Lenço, com a maioria do clube participando.
Nos dias 01/03 e 02/03 divulgamos o Clube interna e externamente à Igreja.
No dia 01/03 executamos o Programa Desbravador por Um Dia, na praça perto da Igreja.
08/03- Abertura do Clube (só com atividades recreativas) e Reunião com os pais.
15/03- Aqui iniciou a Quarentena da Pandemia e nossas reuniões passaram à ser virtuais (por Zoon).
05/04- Reunião com pais via Zoon.
06/04 à 12/04- Semana Santa Virtual.
10/05- Homenagem por vídeo para as mães.
31/05- Impacto Esperança virtual.
14/06- as reuniões passaram a ser presenciais e virtuais (para aqueles com comorbidades) concomitantemente. Iniciou-se o Quis Bible Game, no qual faziam-se perguntas sobre a Bíblia, Livro do Ano e Classes,aos presentes. Pela transmissão feita ao vivo,os que estavam emcasa, incluindo pais e demais parentes dos desbravadores, tambem participavam.
As férias de meio de ano foram estendidas,tb devido à pandemis. Se estenderam de 12/05 à 15/07.
No dia 12/07 fizemos uma bela programação do Dia do Desbravador, presencialmente, assumindo todas as atividades, desde a Escola Sabatina, até o culto, cujo sermão foi ministrado por nosso capelão, pastor Henrique.
No dia 20/07 as reuniões regulares voltaram à ser totalmente presenciais, mas ainda efetuávamos as transmissões do Bible Game.
Em 26/07 fizemos uma homenagem aos avós, com videos e mensagens enviados por redes sociais.
E no dia 09/08 foi a vez de homenagearmos os pais, com um video passado durante a transmissão do culto de domingo. Tudo por Ele
No dia 27/09 realizamos um Megadomingo.
No dia 11/10 foi a vez de homenagearmos as crianças, com uma homenagem virtual.
24/10- Admissão em lenço.
25/10- segundo Megadomingo do ano.
Dos dias 30/10 até 02/11 realizamosnosso acampamento, sob o Titulo: Tudo por Ele, no Sítio do Xande. Realizamos durante o evento um aniversário de 15 anos da desbravadora Ireliny.
No dia 29/11 realizamos nosso último Bible Game.
05/12- investidura de Classes e Especialidades.
06/12- festa de encerramento do clube.
13/12- participamos do Culto de Gratidão e Ranking, recebendo o Padrão Ouro.


Ano de 2021:
Diretor : Eloisa Maria Gobbi Dias
Associados: Josiane Ps Henrique
Secretária: Julia e Leticia (auxiliar)
Tesoureiro: Gerson e Josi (auxiliar)
Capelão: Ps Henrique
Multimídia: Roney
Ordem Unida: Felipe ( entrou este ano no clube)
Conselheiros: Airton, Gerard, Leticia, Abner, Eduarda, Gian e Paulo.
Eloisa assumiu a Classe Companheiros por falta de um instrutor para a mesma.
22/01- Por do Sol Calebes
23/01 à 31/01, 06/02 e 07/02- Calebes de Lenço. Quase todo o Clube participou ativamente de várias atividades, desde distribuição de literatura, roupas e alimentos, até arrecadação de material de construção para reconstruir uma casa destruida pelo fogo.
17/02- Início dos Dez Dias de Oração: todo o Clube foi incentivado à participar e assim o fez.
20/02- Capacitação de Líderes: o Clube se fez representar com apresença de quatro líderes.
21/02- Curso de Conselheiros: o Clube tb foi devidamente representado com três de seus membros.
27/02- Encerramento dos Dez Dias de Oração, com um culto, no qual membros do Clube participaram.
06/03- Reunião de diretores da 1º Região, com o regional Henrique. Eloisa, nossa diretora, esteve presente.
12/03- Por do Sol dos Desbravadores, com promoção das inscrições ao Clube.
14/03- Inicio das reuniões regulares, feita por Zoom devido ao fechamento das Igrejas pela Pandemia.
28/03- Desbravador Por Um Dia: por reunião por Zoom. O link da reunião foi divulgado pelos desbravadores para amigos não pertencentes ao Clube.
02/04- Semana Santa virtual. Muitos participaram e compartilharam.
02/05- Reuniões voltaram à ser presenciais. Início das Classes Bíblicas.
16/05- Homenagem às mães após a Reunião Regular.
13 à 30/05- Férias.
20/06- Despedida do nosso Ministerial Pastor Fray e familia. Feita após a Reunião Regular.
26/06- Reunião de Diretores da 1º Região, feita por Zoom.
04/07- desbravadores na Praça: fizemos nossa Reunião Regular no Parque Germânia.
01/08- 1º Reunião do Clube de Líderes do Iguatemi, feita após a Reunião Regular.
28/08- Quebrando o Silêncio.
01/09- Início da programação do Batismo da Primavera.
12 à 18/09- Semana de Lenço.
18/09- Dia do desbravador: fizemos uma linda programação, participando de todas etapas do culto, com direito à entrada com nossa machadinha.
18/07 à 26/07- Semana da Colheita.
03/09- Dia da Recreação.
24/09- Cerimonia de Admissão em Lenço. Recebemos 5 novos desbravadores: Gustavo, Benício, Nícolas, Betina e Alice.
16/10- Noite do Pijama das meninas desbravadors do Iguatemi. Passamos a noite na Igreja, com várias atividades recreativas e de confraternização.
02/11- Reunião e confraternização da liderança.
12 à 15/11- acampamento Megalider, com a participação de nossos candidatos à Líder: Paulo, Julia, Felipe e Duda.
19 à 21/11- nosso acampamento Rumo ao Lar, no Campestre. Tivemos a presença de nosso Ministerial Pastor Uilialdo.
28/11- Megadomingo, aonde terminamos as tarefas das classes.
11/12- Cerimonia de Investidura em Classes e Especialidades, com a presença do nosso Regional Felipe.
12/12- Culto de Gratidão. Não houve divulgação de Ranking, devido ao prejuízo de muitos clubes com a pandemia.
Durante todo o segundo semestre participamos do curso de liderança Mentoria 2.1, com nosso ministerial pastor Uilialdo.

Quero deixar aqui o meu agradecimento à Deus e à toda a liderança do Iguatemi, assim como aos desbravadores e seus responsáveis, por termos conseguido cumprir nossas tarefas, pelo menos quase todas, apesar das tremendas dificuldades e ausencias geradas pela pandemia. Deus seja louvado.

Ano de 2022:
Diretora: Eloisa Maria Gobbi Dias
Associados: Felipe e Julia
Secretaria: Julia
Tesoureiro: Gerson
Capelão: Ps. Henrique
Ancião: Ebiezer
Instrutores / Conselheiros:
Leticia
Rosangela
Suellen
Arthur Santana
Eduarda
Alice
Cilsa
Roney
Vinicius
Marcia
Guilherme
Midia: Roney e Ps. Henrique
Ordem Unida : Felipe
Uniformes: Felipe

14 a 29/01- Calebes de Lenço
10 a 19/02- Dez Dias de Oração
05/03- abertura e inscrições no CAMAR, as 19:30 hs. Com reunião com responsaveis e recreação para os Desbravadores.
27/03- investidura de Emblemas e Especialidades, insígnia de Excelencia do ano passado. Culto de domingo feito por nós.
09/04- Impacto Esperança no Parque Germania, junto com Aventureiros.
10/04- Desbravador por um Dia. Aniversariantes do Primeoro Trimestre.
12/06- Admissão em Lenço no culto de domingo.
26/06- festa de aniversariantes do Segundo Trimestre.
!8 a 31/06- Recesso Escolar.
27/08- Quebrando o Silencio.
07/09- Desfile de 7 de Setembro.
24/09- batismo da Primavera: batizamos as desbravadoras Valentina e Lucia.
09/10- festa do Dia da Criança.
23/10- Megadomingo
29/10- Comemoração do Dia do Desbravador! Ocorreu neste dia pois tivemos um Campori Jovens que ocorreu no final de semana do Dia do Desbravador. Os adolencentes tambem foram convidados, então nao tivemos córun no dia...
20/11- Megadomingo de recuperação.
27/11- festa de encerramento e aniversariantes .
04/12- Culto de Gratidão da ACSR
30/09 a 02/10- Nosso Acampamento, em Cidreira. Josué, Liderando para Canaã. música tema: Canaã (Fernanda Lara).

Ranking 5 Estrelas. Padrão Ouro.

Devido à problemas com a cozinha do Campori Imensuravel, que ocorreram por bloqueios em estradas, este não ocorreu. Mas realizamos um acampamento nosso, na Quinta da Estancia (Viamão), nos dias 19 e 20/11. Foi fantástico


...

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)