Club Adventurers Águia Dourada Kids
Associação Central Paranaense

Data shown here is the responsibility of Club director Águia Dourada Kids
Águia Dourada Kids

Águia Dourada Kids

Adventurers

  • Members 11
  • Leadership 11
  • Total 22

Club information

Foundation

19/02/2015 (9 YEARS)


Region

AVT - 18ª REGIÃO


Address

RUA GILBERTO SQUENA, 640 - CENTRO INDUSTRIAL MAUÁ
COLOMBO - PARANÁ
83413-633


Main meeting

SATURDAY
15:00:00


External link

Click here to access


Message to Águia Dourada Kids






Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2018, 2019, 2022, 2023

Ano de 2003.
O clube de Aventureiros iniciou a alguns anos atrás no ano de 2003 na igreja de Vila Zumbi com o nome de Zuriel.
Como Diretora: Ivone Pinto Ribeiro de Andrade, onde levou o clube ao seu 1° acampamento no ano de 2003. Acampamento Crescendo e servindo I° Aventuri da USB, IAP de 03 a 05/10/2003.
Porém neste mesmo ano o clube acabou por mudança da liderança. Nao ouve Patrimônios...

Ano de 2015.
Sendo reaberto novo clube em 19/02/2015 com o nome de Águia Dourada Kids, ACP Distrito Alto Maracanã com o Pastor Jonas Wendrechovisk, Regional Nilva Mendes do Carmo da Silva, com Diretora Daniele Lemes Antunes Bernardo, Diretor associado e tesoureiro Tiago Antônio Bernardo esposo de Daniele, sendo Secretária Karina Bernardo.

Ano de 2016.
Assim em 2016 O clube teve como nova diretora Daiany que ocupou o cargo por apenas 3 meses e também se mudou de cidade por motivos familiar. E o clube permaneceu inativo por mais 1 ano...

Ano de 2017.
Por fim no ano de 2017 a comissão administrada pelo Pastor Marcelo Peres Argenton, votou por nova direção a Diretora Edinalva Eugênio de Souza da Silva de Oliveira. Sendo Regional Cristiane de Fátima Pires que por vez assumiu a 4° Região em Janeiro de 2018, indicação da anterior Regional Nilva Mendes do Carmo da Silva que se mudou para Barueri SP. Igreja Parque Viana Distrito Jardim Silveira Associação Paulistana (AP) União Central Brasileira. Diretor associados: Seu esposo Marcos Dias de Oliveira e Sirlena Vedovatto, secretária Maeli Costa de Souza, Tesoureira: Mércia Mendonça, Capelães Daiana dos Santos e Maurílio Vedovatto, Coordenada de Rede Familiar: Marta Oliveira, Ancião: Jurandir de Oliveira, Conselheiros: Pietro Mendonça, Daniel Monteiro, E aspirantes a conselheiros: Bruna Mayara, Vera Lúcia Diniz e João Batista. Em 26 de Março Daniele Antunes entrou como conselheira. Em 03 de Abril diretora associada Sirlena Vedovatto entrega o cargo se tornando conselheira, a Tesoureira Mércia é indicada como nova diretora associada e Daniele Antunes como nova tesoureira.

Ano de 2018.
Clube Águia Dourada Kids iniciou o ano em 10/02 com 26 crianças, hoje o clube conta com mais de 40 membros sendo diretoria e Aventureiros, nesse mesmo ano de gestão de 2018 Edinalva como Diretora levou seu clube ao seu primeiro acampamento, 💡Pequenina Luz💡 🌟Brilhando por Jesus💫 de 13 a 15/04/2018 Com o nome indicado por ela e votado pela região. Nesse acampamento foram inscritos 36 membros.
Nesse mesmo ano foram feitas as camisetas de campo do Clube.

O clube já conta em seu 2 mês de vida com algumas doações. O clube foi adotado por Malhas Victory que por vez doou todos os lenços, cintos, bordados, banderins, fivelas e emblemas do símbolo regente até 12/2019...
O clube tbm recebeu uma grande doação de todo o uniforme de Gala. Doador: Cleri Mattos Leão. Conquista por Marta Oliveira.
O clube de Aventureiros Águia Dourada Kids está atualmente fazendo o seu melhor por amor a Jesus...


Em Junho de 2018 o clube efetuou as trocas de lenços e emblemas padrão para o símbolo novo que será obrigatório apartir de 12/2019...
O clube efetuou a compra de todo o kit troca; contendo: Lenço, Arganel, fivela, emblemas e globao de faixa...
Clube efetuou o seu primeiro Quebrando o Silêncio em 04/08/2018 Palestrante: Cleri Matos Leão. Tema: Hellp eu não quero morrer...

*O clube atualmente busca fazer o melhor por amor a Jesus...*


***Atualização de Dados 18/11/2018***

O clube Águia Dourada Kids preparou todas as atividades solicitadas no ranking inclusive a Colônia de Férias que obteve participação de mais de 30 crianças não aventureiras. Abrindo oportunidade para lideres de outras igrejas participarem para o então cumprir os requisito de seu cartão de líder.

O clube também obteve conclusão de classe completa de 5 liderados incluindo a Diretora na classe de Abelhinhas, luminares, edificadores e mãos ajudadoras. Sendo Maeli secretaria, Marta coordenadora se Rede Familiar, Daniele Tesoureira, Daiana Capelã.
Sendo também admitidos em classe os aventureiros respectivos pela idade. Thaillynne abelhinhas e luminares, Vitória abelhinhas, Yasmim luminares, Ramony, edificadores, Brenda abelhinhas, Tamires Luminares.

*** O clube fez admissão em faixa no dia 20/10 de todo o clube incluindo liderança, com a Participação da regional Cristiane Pires e o nosso Distrital Cesar Fidelis.***

*No dia 31/10 o clube visitou a corporação de bombeiro do centro de curitiba.*


***O Clube contou no dia 26/10 com a Doação de 5 barracas novas. Doadas pelos amigos do diretor Jovem de Lindóia Cleverson.***


Nesse msm ano de 2018 o clube Águia Dourada Kids participou de seu *PRIMEIRO AVENTURI SENDO CATEGORIA TROFEU DESTAQUE*

Sexta feira dia 31/11/2018 foi realizada a comemoração da área 1 na igreja de Santa Efigênia. Onde o clube recebeu a premiação Diamante 💎 saímos de um status de parado/inativado categoria bronze e fomos para diamante em 10 meses de funcionamento do clube.

Sábado dia 01/12 tivemos nosso encerramento de 2018. Pela manhã tivemos programação na igreja onde as crianças participaram da escola sabatina logo após a Diretora Edinalva juntamente com a regional Cristiane Pires e nosso distrital César Fidelis fizeram a entrega do trunfo pelo nosso primeiro aventuri, os membros do clube que entraram no clube no começo do ano e permaneceram até o final também receberam um trunfo especial idealizado e criado pela Diretora Edinalva De Oliveira em comemoração ao nosso primeiro ano e a nossa conquista da categoria diamante. Alguns membros também receberam suas faixas de especialidades.
Logo após o culto tivemos um junta panela onde todos da liderança juntamente com os aventureiros participaram. E por fim fomos ao bosque municipal de pinhais onde passemos uma tarde abençoada

Ano de 2019.
*Segue como ☆Diretora Edinalva Eugenio de Oliveira.*
☆Diretores associados: Permaneceu Marcos Dias e Daiana Santos é votada como dir. Associada para 2019.
☆Secretaria permanece Maeli Costa, ☆Marta Oliveira permanece Coordenadora da Rede Familiar. ☆Capelão: Sidinei Santos. ☆Anciao permanece: Jurandir. ☆Conselheiro Geral: Daniel Monteiro. ☆Tesoureiro: Tiago Bernardo. E demais conselheiros votados: Sirlena, Vera, Maurilio, Mercia, Daniele.


***O clube continuara fazendo o seu melhor por amor a Jesus...***

Em 2022 o clube retoma as atividades pós pandemia com 4 Batismo e muitas admissões.
Pandemia 2020.
No início da pandemia o clube Águia Dourada espaçou suas atividades tornando-as online fizemos somente a apresentação do ano bíblico e da classe bíblica apresentando para os para as crianças de forma lúdica os capelães Daniele Thiago vestiram roupas de apicultores para representar como se fossem astronautas as crianças participaram interagiram receber as suas classes né Depois de muita brincadeira receberam máscaras com a logo do clube e foram para casa fizemos também acampamento interno as crianças acamparam na sala de casa com seus pais durante todo o ano as atividades foram online feitas em casa na proteção dos Pais.
Investidura em Líder de Aventureiros
Em 2020 também tivemos a investidura da diretora Edinalva Eugênio Souza da Silva de Oliveira no o auditório Nepomuceno de Abreu com o pastor Rogério.

Ano 2021.
No ano de 2021 já com a diminuição da pandemia retornamos as atividades presenciais tivemos também o batismo de um Aventureiro Leandro Werner e após ele foi encaminhado para os desbravadores.

No ano de 2021 a área antigamente conhecida por área 1 mudou para a área 6 e a região que era a quarta região hoje é a décima oitava região de Aventureiros a região que era formada por dois ou três distritos hoje cada distrito é uma região sendo em 2022 coordenadora Luciana Jardim e regional Silvana

Ano 2022.

Em 2022 retomamos as atividades presenciais o clube conta agora com mais de 32 Aventureiros e com quatro batismos.
O clube está funcionando aos sábados na igreja de Vila Zumbi...

Mande msg para para maiores informações...

Maeli: 41995899072 (whats) Diretora
Rosimar: 41997962477 (Whats)secretaria