Club Pathfinders Guardiões da Natureza
Associação Central Paranaense

Data shown here is the responsibility of Club director Guardiões da Natureza
Guardiões da Natureza

Guardiões da Natureza

Pathfinders

  • Members 27
  • Leadership 22
  • Total 49

Club information

Foundation

31/01/2017 (7 YEARS)


Region

DBV - 16ª REGIÃO


Address

RUA JOAQUIM DE SIQUEIRA CORTES-CAIUA - CIDADE INDUSTRIAL
CURITIBA - PARANÁ
81450000


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


Classification History

This Club was 05 Stars in: 2018, 2019

Histórico do Clube de Desbravadores Guardiões da Natureza

O clube foi fundado em 31/01/2017 tendo como diretor Reginaldo Moacir Barbiot, como diretores associados Ana Flavia Vieira Kamaroski e Gelson de Lara, secretária Kelly Borges de Lara, tesoureiro Erasmo Paiano e capelão Rozel Poser Borges,e com a participação de dois instrutores Anderson da Silva e Matheus Rodrigues.

O nome do clube foi sugestão da diretora associada Ana Flavia Vieira Kamaroski, e em voto feito pelos demais integrantes da direção o nome Guardiões da Natureza foi aceito. O clube teve sua primeira atividade oficial no dia 05/03/2017, tendo 14 crianças.

No ano de 2017, o clube teve algumas vitórias e conquistas em seu início, alcançando durante o decorrer do ano 2 troféus, um no projeto Samuel com o sermão realizado pelo nosso desbravador Leonardo Felipe e colocando em 2º lugar, e outro troféu no concurso de ordem unida da 6º região onde o clube se classificou em 2º lugar. Em menos de 7 meses de clube o clube fecha o ano com 2 troféus e mais 2 medalhas conquistadas no bom de bíblia.

Em 2018 o clube retoma suas atividades a todo vapor e com muitas bênçãos, com o início da fanfarra, e com uma liderança renovada. O clube recebe como novo diretor associado William Jack, como secretária Silvana Novaki Paiano, e recebe também as conselheiras Ana Caroline, Eduarda Paiano, Eduarda Marques, Naldo Silva, e Dafny. E alguns desbravadores novos também que foram conquistados por Deus por meio do projeto Calebe. O clube fecha o ano de 2018 com o total de 35 crianças, e com mais algumas vitórias durante o ano, como o 1º lugar em ordem unida pela 6º região, com as unidades comtempladas com os troféus de melhores unidades do Campuni de 2018, e graças ao esforço da secretária a colocação de diamante no raking geral para a glória de Deus.

2019 se inicia com novidades no clube, uma nova direção. A antiga diretora associada Ana Flavia Vieira Kamaroski assume como diretora e, junto com toda a equipe da direção a tarefa de junto com esta equipe salvar do pecado e guiar no serviço. Neste ano o clube iniciou suas atividades no espaço da igreja nova, com uma nova roupagem, o clube aderiu seu próprio estatuto para garantir a segurança e bom andamento do clube, e ganhamos integrantes novos, um segundo capelão Rogério, que juntamente com nosso capelão Rozel trabalham com as crianças os momentos de conexão com Deus. E estes momentos estão erando frutos, pois no ano de 2019 o clube para a graça de Deus batizará nosso primeiro desbravador Kauê Paiano no batismo da primavera. Enfim chegou o dia tão esperado para o nosso pequeno desbravador. No dia Mundial dos Desbravadores ele entregou sua vida a Deus por meio do batismo e ganhou um presente que tanto esperava. Sua tão sonhada admissão de lenço. Seguimos com nossas atividades e batalhas, para salvarmos do pecado e guiarmos no serviço. Em outubro tivemos nosso primeiro Campori de áreas. Foi um evento

esplendoroso, com muita diversão, brincadeiras e o mais importante muitos momentos ao Lado de Deus. Neste evento tivemos mais a surpresa de nossa mais nova desbravadora Victória, decidir pelo batismo. Saímos do Campori premiados com troféus e medalhas, mas o mais importante, saímos com a decisão de uma pequena de se entregar para Deus por completo.

Fim de ano chegando, celebração final do MDA em alta. O nosso clube termina o ano concluindo os objetivos celestiais de levar crianças a Deus, classificado com diamante plus em nosso ranking e classificado como clube campeão da Área 2 da ACP. Nada melhor do que comemorar essas bênçãos com uma confraternização no parque cascanéia.

O clube de desbravadores Guardiões da Natureza agradece a Deus por todas as bênçãos de 2019 e pede sua continua direção para 2020.
Temos fanfarra