Club Adventurers ALBATROZ KIDS
Associação Central Paranaense

Data shown here is the responsibility of Club director ALBATROZ KIDS
ALBATROZ KIDS

ALBATROZ KIDS

Adventurers

  • Members 40
  • Leadership 17
  • Total 57

Club information

Foundation

12/03/2014 (10 YEARS)


Region

AVT - 20ª REGIÃO


Address

AV. ANA RITA, 1234 - UVARANAS VILA CORONEL CLÁUDIO
PONTA GROSSA - PARANÁ
84026-000


Main meeting

SATURDAY
15:00:00


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

O clube foi fundado pelo Pastor Miquéias no ano de 2014, com 05 aventureiros, recebendo uniforme de gala. Na data de 12/03/2015, foi confirmado,a continuação do CLUBE DE AVENTUREIROS ALBATROZ KIDS. votado pela comissão de nomeações a Diretoria e Conselheiros Adventistas, aventureiros 98% não adventista,
nossas reuniões são feitas na Escola Municipal Cel. Claudio, neste ano participou de seu primeiro Aventurí SOMOS UM em SÃO LUIZ DO PURUNÃ . na oportunidade os aventureiros sentiram honrado em participar cantando no programa do Aventurí SOMOS UM na liderença do Pastor Jony, a música VIVA SORRINDO,POR DENTRO POR FORA SEMPRE SOU FELIZ,ALELUIA CANTAI A DEUS com direção e ensaios Professor Ronaldo. No seu primeiro Aventurí recebeu um troféu, de Participação e um troféu MELHOR ÁREA DE ACAMPAMENTO, comenda aluno nota 10 para cinco aventureiros, foi um aventurí mui abençoado , No aventuri contamos com 22 aventureiros não adventista inscrito e 17 pessoas adultas entre equipe de apoio, segurança, conselheiros, instrutores, e diretoria do Clube , toda Honra e Glória seja a Deus. Pra fechar com cave de ouro o ano de 2015 atravez do conselheiro RONOLADO DA SILVA E ESPOSA FABIANE KAROLINE PINHEIRO SILVA e o clube de Aventureiros ALBATROZ KIDS foi realizado ensaio para uma cantata de Natal juntamente com os demais Clubes de Aventureiros da cidade de Ponta Grossa, como mostra os videos no Facebook Aventureiros Albatroz Kids - Pr. Fica registrado aqui um fato que ao longo do tempo é esquecido ou não é mais lembrado, Para a primeira apresentação da Cantata de Natal , tudo em ordem programação pastores que vão falar tudo certo: convites entregues Sábado lindo maravilhosos, a notícia.. Tio Ronaldo teve que viajar às pressas, a sogra acabara de falecer, e agora o que fazer.... abortar o plano... desistir ? não, não, não, Orações elevadas aos Céus , fervorosas súplicas pedindo orientação de Deus Espírito Santo. Tia Eliane Novelo assumiu o lugar do Tio Ronaldo, ok ok primeira apresentação ANFITEATRO MUNICIPAL CORONEL CLAUDIO , as chaves foram entregue meia hora depois do horário combinado , o som que era para estar funcionando não deu certo, o programa começou uma hora depois do horário marcado o som só começou a funcionar na metade do programa em andamento, Foi iniciado o programa cantando sem música , para um público mais de 500 pessoas, isto no Sábado a tarde, no Domingo IASD NR apresentação brilhante IASD lotada no Sábado seguinte, IASD Oficinas agora com a presença do Tio e Professor Ronaldo , com final BRILHANTE E FELIZ FELIZ NATAL 2015.
Para o ANO LETIVO DE 2016 não começamos nada bem, conselheira Fabiane recebeu o resultado dos exames de saúde nada satisfatório, 'CÂNCER', tratamento e cirurgia urgente , perdemos nosso Tio Ronaldo e Fabiane para o ano de 2016. MAS O Clube não parou , Foi feito convite para 250 alunos da Escola Municipal Coronel Claudio, com a permissão da Diretora aos alunos na idade de 06 à 09 anos, na data da inscrição para os novos aventureiros mais de 20 crianças compareceram com os pais para participar do Clube de aventureiros. em 2019 o clube está ativo!
No ano de 2020 e 2021 houve a epidemia cona virus 19 . Foi elaborado pelos organizadores o ACABANAMENTO Departamental ACP . cujo objetivo para os aventureiros criativos realizar dentre de casa uma cabana , acampamento com seus irmãos e pais. Foi correspondido atividade com todos os aventureiros . ano de 2022 nova geração de aventureiros com 06 abelhinhas , 03 luminares, 02 edificadores e 02 unidade mãos, participando do AVENTURI AVENTULÂNDIA NOS DIAS 07 À 09/10/2022 NO CENTRO DE EVENTOS CIDADE DE PONTA GROSSA PR . COM 12 AVENTUREIROS .
Diretora do Clube: EVA CRISTINA PEREIRA FERREIRA
Diretora Associada: LOURDES KLISIEVOCZ
Secretaria:
Secretário VOLUNTARIO: EVERALDO ANNIES
Capelão: JOSÉ PADILHA FILHO
Instrutores: SALMA STACHESKI , , VILMA MARIA TYBUCHESKI
Conselheira: EDSON SIQUEIRA VALLIS, ALINE OKSAVA SIKORSKI , EVA CRISTINA PEREIRA ,