Club Pathfinders Soldados de Cristo
Associação Central Paranaense

Data shown here is the responsibility of Club director Soldados de Cristo
Soldados de Cristo

Soldados de Cristo

Pathfinders

  • Members 27
  • Leadership 22
  • Total 49

Club information

Foundation

02/03/2014 (10 YEARS)


Region

DBV - 7ª REGIÃO


Address

ESTRADA DA TAQUARINHA, S/Nº - SANTA CRUZ
CAMPO LARGO - PARANÁ
83601970


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


External link

Click here to access


Message to Soldados de Cristo






Classification History

This Club was 05 Stars in: 2019

CLUBE DE DESBRAVADORES SOLDADOS CRISTO
IASD VILINHA/CAMPO LARGO/PR
O Clube de Desbravadores Soldados Cristo, fundado em meados do ano de
2000, sob o comando de Antonio Alves que foi orientado pelo Pastor Elias Brenha. Surgiu (com média de 10 desbravadores) para impactar na região e buscando sempre levar a mensagem de Cristo a todas as pessoas. Os primeiros anos foram de muitas experiências novas, havia muita coisa para aprender, muitos obstáculos a superar, e a cada ano grande aprendizado.
Dentre todas as atividades que estavam programadas, como o primeiro
acampamento na localidade, caminhadas, campanha comunitária, entre outros.
Entretanto demorou muitos anos para que o clube participasse de acampamentos em CAMPUNI E CAMPORI.
Aos poucos, foram conquistando bens patrimoniais para estruturar o clube.
Alguns vieram de doações de irmãos da igreja, outros foram aquisições oriundas de eventos realizados pelo clube como vendas de salgados, chocolates, etc.. Contam hoje com geladeira, barraca para cozinha, fogão e forno industrial, além de muitos outros itens indispensáveis para qualquer acampamento.
Teve vários diretores no comando do Clube, entre eles Josias Santos e Luiz Luz
com sua esposa Veridiane Luz, entre 2011 até 2013. Paulo Roberto Borges em 2016, e atualmente a direção do clube está sob o comando de Walter Moreira.
O clube participou em 2008 do I Campori Paraná Total – com o tema “A Glória
Verdadeira”, evento das associações sul e norte Paranaense em Ponta Grossa.
Voltando apenas com um troféu de participação pois somente estar no Campori foi um sonho realizado, e com muito esforço e dedicação, devido as grandes dificuldades do clube.
Em 2011 participaram do I CAMPORI ACP - Os incríveis Heróis da fé em Ponta
Grossa. Conquistaram o 1º lugar na prova “Caminhos de Abraão”, onde trouxeram medalhas individuais, além do troféu de participação.
No ano de 2012, participaram do II Campori de desbravadores – ACP com o
tema, “A Grande Batalha”, realizado em Pinhais/Pr, no Parque da Ciência, nossos desbravadores não foram premiados, mas voltaram muito felizes para casa, com todo o esforço compensado, pois tiveram um grande aprendizado, pois somente estar no Campori foi um sonho realizado, e com muito esforço e dedicação, devido as grandes dificuldades do clube.
Em 2013 participaram do II Campuni em Araucária, Pr com o tema “ A Última
Hora”, estava muito frio, chuvoso, conquistaram os 1ºs lugar de Portal da unidade escorpiões e estrelas e medalhas em provas durante o evento.
No ano de 2014 agora na direção do Clube Walter Moreira, fomos no III Campori da ACP “Somos Loucos por Jesus”, realizado no Catre de SP na cidade de Eldorado, foi um acampamento maravilhoso, muito espiritual, com muitas atividades inovadoras com experiências inesquecíveis. Não conquistaram medalhas, mas a participação foi muito importante para o clube.
Em 2015 participamos do10º Campori de Desbravadores – USB – realizado em
Santa Helena/PR, com o tema "Coração de Rei". X Campori da USB “Coração de Rei” em Santa Helena/PR, trabalhamos muito, no ano anterior batalhamos para cumprir o ranking para podermos participar desse acampamento, e com a benção de Deus conseguimos participar. Foi um acampamento muito emocionante, muito espiritual, sem falar nos passeios que fizemos, cataratas e lugares lindos, criação perfeita de Deus.
Em 2016 sob o comando de Paulo Borges o clube participou do Campuni em
Guaratuba- Pr, com o tema Milagres na Galileia. Foi muito gratificante.
No ano de 2017, agora sob a direção de Walter Moreira, os desbravadores
foram ao IV Campuri “Sonho Maior” em Ponta Grossa chegamos na manhã de quartafeira, aí foi uma loucura, montagem de acampamento, foi um dia bem trabalhoso, mas ficou tudo pronto antes da abertura.
Em 2018, o clube participou do Campuni em Mandirituba com o tema “ A grande
descoberta, tivemos grandes conquistas, a unidade escorpiões foram campeões em 1º lugar no Portal e 3º lugar na machadinha. A unidade estrelas 2º lugar no Portal e 1º lugar na área de acampamento.
No sábado 24 de agosto 2019 foi realizada a Cerimônia de Admissão de Lenço de 6 desbravadores, 2 conselheiros, pelos líderes dos desbravadores da ACP, Coordenador Fábio Pereira, Regional Guilherme Lendecker e Distrital Luciane Hess, juntamente foi entregue várias especialidades para os demais membros do Clube "Soldados de Cristo".
No dia 30 de agosto de 2019 foi realizado o Programa Quebrando o Silêncio no Colégio Estadual do Campo São Francisco de Assis e Escola Municipal do Campo Augusto Pires de Paula onde os clube entregou cerca de 150 revistas. A palestra foi realizada com a Psicóloga Daiane Asevedo sobre a prevenção contra o abuso e a violência doméstica, abrangendo alunos do 5º ano do Ensino Fundamental até o 3º ano do ensino Médio, aproximadamente 150 alunos.
Em 2019, estamos trabalhando para ir ao I Campuni da Capital em Mandirituba/Pr com o tema “ Heróis da Galáxia.

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact e-mail: maryveryluz02@gmail.com

Contact phone: 42998372400


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)