Club Pathfinders Chagas Lima
Associação Central Paranaense

Data shown here is the responsibility of Club director Chagas Lima
Chagas Lima

Chagas Lima

Pathfinders

  • Members 18
  • Leadership 19
  • Total 37

Club information

Foundation

02/03/1981 (43 YEARS)


Region

DBV - 7ª REGIÃO


Address

RUA ANTÔNIO KAVISKI, 104 - SÃO BRAZ
CURITIBA - PARANÁ
82310-135


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


External link

Click here to access


Classification History

This Club was 05 Stars in: 2018, 2019

O Clube de Desbravadores Chagas Lima foi fundado no dia 2 de março de 1981, na IASD São Braz, tendo como primeiro diretor o Sr. Gedeão Wille. O Clube realizou alguns passeios e caminhadas, porém não tinham uniforme de campo nem de gala. No ano seguinte, a irmã Ruth Oliveira foi eleita diretora, cabendo-lhe a conquista dos uniformes para os 30 desbravadores e seu título de líder no mesmo ano de início de sua gestão. Nada sabíamos sobre desbravadores, mas todos fomos em frente pela Graça de Deus, pelo apoio dos pais, da igreja e de todos os guerreiros que foram diretores desse clube:
Maria Pacheco
Ruth Oliveira
Paulo Roberto
Sean Sampaio
Lucimar Hess
Danilo de Jesus Marcondes de Almeida
Adrian Gabriel Costa Hannemann (Atual Diretor) (41) 99900-2010
A irmã Ruth Oliveira, uma das pioneiras do Clube, conta um pouco de como foi a época em que ela era diretora:
'O início do Clube foi difícil, pois não havia treinamento e tudo era desconhecido para a Igreja. O Clube conseguiu seguir e também com a colaboração da equipe da diretoria e os próprios desbravadores ajudavam com vendas para pagar os acampamentos e saídas'.

Atualmente, o Clube completou 41 anos, em continuação sempre pela Graça de Deus e todos unidos com o mesmo objetivo de dar continuidade a esta missão.
Em nome de Jesus que Deus continue abençoando todos os membros do Clube, familiares e direção da Igreja, que fez e faz parte desta gestão e das futuras gerações.
Os registros acima foram atualizados em 14/09/2022.
Dando continuidade o Clube permanece firme pela graça de Deus cumprindo os requisitos e objetivos sendo que no período de 2020/2021, onde o mundo passou por um período de Pandemia a qual tivemos muitas perdas de pessoas queridas que fizeram parte da gestão da fundação do Clube a irmã Ruth Oliveira, porém mesmo enfrentando as dificuldades foram realizados reunião online pelo Diretor Adrian e equipe, o Clube completou 42 anos em 02/03/2023, na atual gestão sendo coordenado pela Diretora Maria Sebastiana Pacheco e equipe.
Os registros acima foram atualizados em 18/06/2023.