Club Pathfinders Águia Verde
Associação Central Paranaense

Data shown here is the responsibility of Club director Águia Verde
Águia Verde

Águia Verde

Pathfinders

  • Members 9
  • Leadership 9
  • Total 18

Club information

Foundation

10/02/2014 (5 YEARS)


Region

DBV - 5ª REGIÃO


Address

RUA JOÃO ANTONIO XAVIER, 718 - ÁGUA VERDE
CURITIBA - PARANÁ
80620310


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


External link

Click here to access

Classification

O clube iniciou as suas atividades em março de 2013, com 10 membros. O Diretor que iniciou as atividades do clube foi Murilo Goulart Pereira, a diretora associada era Vania Glauce Maia demais lideres e conselheiros do clube Raquel Jaqueline Farion, Everi Charquero, Chisley de Barros, Neriton Dybas de Barros.
A razão do nome Águia Verde explica-se: o animal escolhido foi uma águia devido a explicação na passagem bíblica do livro Is 40:30-31; todo aquele que confia no Senhor tem suas forças renovadas e voam alto como as águias. A águia também é considerado um animal imponente, perspicaz e veloz.
As assas verdes além de relacionar ao nome do bairro Água Verde também significa esperança, liberdade, saúde e vitalidade. O verde simboliza a natureza e a juventude. É cor da natureza viva. Está associada ao crescimento, à renovação e à plenitude. No fundo da logo temos o triangulo na cor amarelo ouro que representa a trindade Deus Pai, Deus Filho e Deus Espirito Santo, e a busca pela excelência dos ideais que movem os desbravadores, a logo foi desenhada pelo irmão Samuel Arendt.
Em 2015 a direção do clube foi assumida por Raquel Jaqueline Farion.
Em 2015 esteve com 18 desbravadores; em 2016 está com 23 desbravadores.
Em 2017 esta com um total de 32 inscritos e a perspectiva é que aumente ainda mais, Raquel Farion continua sendo diretora.
Durante o ano de 2018 em questão o Clube esteve sob a direção de Raquel Jaqueline Farion, Marco Paulo Mercante e Everi Colaço Charquero.
No ano de 2019 o clube começou um novo ciclo sob a direção de Vânia Glauce Maia e diretores associados Marco Paulo Mercante, Neriton Dybas de Barros e Chisley Dybas de Barros, o clube passou por uma evasão significativa de membros devido terem completado a idade máxima permitida como desbravadores liderados.
1ª INVESTIDURA SET 2014
2ª INVESTIDURA SET 2015
3ª INVESTIDURA Maio 2017