Club Pathfinders Tabernáculo
Associação Central Paranaense

Data shown here is the responsibility of Club director Tabernáculo
Tabernáculo

Tabernáculo

Pathfinders

  • Members 12
  • Leadership 12
  • Total 24

Club information

Foundation

28/04/2013 (10 YEARS)


Region

DBV - 5ª REGIÃO


Address

RUA PROFESSOR JOSÉ FARÂNI MANSUR GUÉREOS, 319 - PAROLIN
CURITIBA - PARANÁ
80220-420


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


Message to Tabernáculo






Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

No Bairro do Parolin, há muitas crianças e adolescentes, e há mais ou menos a uns 8 anos, em 2006 tivemos a primeira tentativa de formar um clube de desbravadores. Mesmo não sendo bem sucedida no coração ficou a sementinha plantada, e nela o desejo de ter um clube só aflorava. E passaram se anos, e o número de adolescentes e jovens só aumentava. surgindo assim a necessidade de ter algo que preenchesse o tempo e pudesse assim usar o potencial deles. E foi exatamente no ano de 2013 que DEUS colocou no coração de um casal a vontade de liderar o clube. E após várias reuniões, Sermões, e apoiada pela igreja, levamos para votação em comissão, sendo votada com a presença no nosso Pastor Roger Menezes que no dia 07 de abril de 2013 o Adilson José da Silva e Marli Reis da Silva e Silva foram votados como diretores do clube. E assim começa oficialmente a história. E no dia 28 de abril de 2013 deram inicio as atividades do clube. Com o básico necessário para se ter um clube, o TABERNÁCULO só crescia, e nesse crescimento tivemos bastante o apoio da igreja adventista do Boqueirão, do clube Gralha Azul e dos Amigos, dentro dessa liderança foi escolhido o nome que passou a ser: "CLUBE DE DESBRAVADORES TABERNÁCULO". Com muita garra e força de vontade, que o Casal Samuel e Marilda Bocchi aceitaram o convite de DEUS, e literalmente abraçaram a causa tendo como principal objetivo. " VAMOS CRESCER JUNTOS`, que foi oficializado em 11 de setembro de 2013 e passou a ser a diferença na vida das crianças .
Nesse começo nos tínhamos um grande desafio , que era participar do nosso primeiro "CAMPUNI DA 4ª REGIÃO." Nosso Clube só tem Crescido graças a Deus, e nesse ano de 2017 completamos 04 anos de existência, e cada vez mais testemunhas o quanto Deus é grande e misericordioso conosco, pois Ele tem sido nosso líder, e nosso mantenedor, Somo prova do cuidado e proteção de Deus !!!
Nossas reuniões tem sido na Igreja mesmo, no endereço informado acima.

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact e-mail: sharizecantuario@gmail.com

Contact phone: 41920016026


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)