Club Adventurers Soldadinhos De Jesus
Associação Central Paranaense

Data shown here is the responsibility of Club director Soldadinhos De Jesus
Soldadinhos De Jesus

Soldadinhos De Jesus

Adventurers

  • Members 17
  • Leadership 11
  • Total 28

Club information

Foundation

29/03/2002 (22 YEARS)


Region

AVT - 3ª REGIÃO


Address

JOSÉ VERISSIMO, 1279 - TARUMÃ
CURITIBA - PARANÁ
82820-000


Main meeting

SATURDAY
16:00:00


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

O Clube de Aventureiros SOLDADINHOS DE JESUS FOI FUNDADO EM 29 DE MARÇO DE 2002 CONFORME ATA DE N 03/2002 014, para aprovação da formação de um clube de aventureiro na igreja Adventista do Setimo Dia do Tarumã, sendo a mesma apresentada em leitura na igreja em 30 de março de 2002. É o primeiro clube de aventureiro a ser formado da referida igreja.
Ficando definidos os seguintes cargos:
Pastor Distrital: Itanael Miranda
Diretor: Sueli Polo Lourenço
Diretor Asso: Paulo Sergio Lourenço e Fabiane R. Silva
Conselheiros: Itaciane e Lorine Link
Primeiro Ancião : Derson Lopes

Data de inicio das reunião foi 27 de abril de 2002, tendo recebido pela manhã o clube de aventureiros " PEROLAS" da igreja do Juvevê, onde mencionaram o voto, a Lei e o Hino dos Aventureiros.
As 16h iniciou-se a reunião com a presença de membros da igreja, dos pais e o primeiro ancião. Foi exposto para os pais os objestivos e a importância do clube para o desenvolvimento das crianças, onde terão envolvimento com projetos missionários, trabalhos manuais, atividades sociais. Foi mostrados o uniforme para ser adquirido futuramente.
As reunião serão das 9:30 as 11:30 e será oferecido lanchinho, sendo que cada domingo um pai enviara um bolo ou pão.
Ficou estabelecida um valor para mensalidade em R$5,00 ( cinco reais), ressaltando que os pais que não tiverem condições financeiras, serão providenciados padrinhos.

A escolha do nome para o clube de SOLDADINHO DE JESUS foi sugestão da diretora do clube, após consultar a Associação e de comum acordo da liderança do clube.
Algumas datas que marcaram o inicio do clube:
05/05/2002 - primeira reunião com as crianças, sendo iniciada com oito crianças: Matheus Polo, Paola Hemily, Bruna, Angélica Hilman, Larissa, Luize, Deivid Bittencourt. As atividades foram mais de integração, trabalho manuais, brincadeiras, historias biblicas. Sendo a separação por classe na segunda reunião.

09/06/2002 - Visita do Pr. Itanael fazendo a meditação e aula especial de linguagem de sinais com a " Turminha Encanto"

29/06/2002 - foi realizado projeto comunitário com arrecadação de 255 peças de roupas que foi repassada para Adra. Participação de 7 crianças e 5 pais.

07/07/2002 - participação da diretora do Clubão realizado no CCA Bom Retiro e entregues o cadastro do clube e relatorio do segundo trimestre.

17/12/2002 - Encerramento das das atividades com festa de confraternização, entrega de lembranças para as crianças e apresentado filmagem do acampamento reuniões e cantata de natal.

No ano de 2004 houve alteração de diretoria do clube
A comissão da igreja votou para diretora
Vera Lucia Lido do Amaral
No ano de 2008 a comissão da igreja votou para diretora
Patricia Bombilio
No ano de 2009 a acomissão da igreja votou para diretora
Audria Maria Terajima

No ano de 2010 a comissão da igreja votou para diretora
Lucimeri Marcelino
No ano de 2011 a comissão da igreja votou para diretora
Fabiane R. Silva
No ANO DE 2012 a comissão da igreja votou para diretora
Lucimeri Marcelino
No ano de 2013 a comissão da igreja votou para diretora
Silvana Ribeiro Araujo

No ano de 2017 a comissão da igreja votou para diretor
Geraldo Lemes Vieira

onde sua equipe esta da seguinte forma
Pastor Distrital: Claúdio Duarte
DiRETOR: Geraldo Lemes Vieira
Diretor ASS: Jurema Chagas
SECRETARIA: Edivania Vargas
TESOUREIRA: Patricia Zimolong
CAPELÃO: Mario Zimolong
Conselheiro: Rafael Cordeiro
Conselheiro : Ketlin Cordeiro
Conselheiro: Alessandra Tavares

04/02/2017 - deu -se inicio as atividades as 16:00 tivemos os Ideais, meditação feita pela diretora associada JUREMA CHAGAS MORAES. tivemos um lanchinho e brincadeiras paras as crianças.

11/02/2017 - Tivemos nossa primeira reunião de pais realizada pelo diretor do clube Geraldo Lemes Vieira. onde ficou definido o horario das atividade do clube que será das 16:00 as 17:30, tratamos tbm da saida do acampamento, ainda tivemos meditação feita pelo capelão do clube MARIO ZIMOLONG, lanche, divimos em classe , tbm tivemos classe BIBLICA e encerramos com ordem unida

04/02/2017 - em nossa reunião desse dia foi apresentado o livro do Ano para as crianças GUERRA NO CEÚ onde todas as reunião será lido juntamente com as crianças pelo conselheiro RAFAEL CORDEIRO

17/18 e 19/03/2017 - Estivemos acampado no litoral no terreno do irmão Selso
onde fizemos duas especialidade sendo uma de OBSERVADOR com a Jurema de instrutor e também fizemos a especialidade de PRIMEIRO SOCORROS Com o Bombeiro Amaury Beijamim Neves Junior e Alessandra Tavares. Comemoramos também o aniversário de 3 Aventureiros sendo eles: Samuel, Larissa e Gabriely. visitamos a igreja local onde a Gabriely e a Julia contaram a história no momento infantil, e claro não podia faltar muita brincadeira.