Club Pathfinders Kerah
Associação Central Paranaense

Data shown here is the responsibility of Club director Kerah
Kerah

Kerah

Pathfinders

  • Members 15
  • Leadership 10
  • Total 25

Club information

Foundation

10/02/2014 (10 YEARS)


Region

DBV - 4ª REGIÃO


Address

RUA: MIGUEL GASPARIN, 104 - BARREIRINHA
CURITIBA - PARANÁ
82560150


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


Classification History

This Club was 05 Stars in: 2017, 2019

O Clube de desbravadores Kerah pertencente a 2ª Região da Associação Central Paranaense, teve suas atividades iniciadas no ano de 1999 na Igreja Adventista do 7º Dia de Santa Efigênia. Antes desta data houve em nossa igreja outro clube, chamado Echinata, que encerrou suas atividades em 1997.

O nome “Kerah”, foi escolhido pela comissão da igreja em 1999, e vem de uma palavra em hebraico que significa “cristal” ou “pedra preciosa”. Em Apocalipse 21:12 Diz: “E a Glória do Senhor resplandece como cristal”. Com este texto em mente entendemos que o Clube tem a missão de ser relevante em sua comunidade levando a luz da palavra de Deus a todos os que entram em contato com ele.

Na comunidade se mostra interessado em ajudar o próximo, participando sempre de campanhas de conscientização, ajuda humanitária, feiras de saúde, projetos missionários e evangelísticos, cumprindo assim o seu propósito.

O Clube participou de seu primeiro Campori no ano de 1999 e ganhou troféus e várias medalhas. Desde então participa de todas as atividades propostas pela Região e Associação, tendo sempre uma participação relevante.

O primeiro diretor foi João Fogaça e seus associados Emerson e Viviane Martins. Os diretores dos anos seguintes foram Anésio Baldini Junior, Magnes Silvério, Silas Cunha, Maicon Matias, Franciele Marcondes e atualmente Patrícia Santos.

Várias pessoas contribuíram para o crescimento do Clube até hoje, dentre eles podemos citar: Bruno Quignália, Shara Andrade, Marcus Françosi, Victor Françosi, Marcio Noé, Anderson Slisinski, Elizethe Cunha, Mylena Matias, Stela Maris Baldini, entre outros. No ano de 2018 procuramos escrever uma historia maior e mais bonita, levando desbravadores e familiares aos pés de Cristo, fazendo a diferença em nossa comunidade e sendo uteis para os membros de nossa localidades
As atividades podem ser em dias diferentes dependendo da atividade, toda e qualquer atividade externa do clube será informada anteriormente e necessitará de autorização dos pais, sem a qual o desbravador fica impedido de participar.