Club Pathfinders Águias da Esperança
Associação Central Paranaense

Data shown here is the responsibility of Club director Águias da Esperança
Águias da Esperança

Águias da Esperança

Pathfinders

  • Members 8
  • Leadership 12
  • Total 20

Club information

Foundation

10/02/2014 (10 YEARS)


Region

DBV - 20ª REGIÃO


Address

RUA LUÍS DE PAULA - JARDIM ALTO ALEGRE
PONTA GROSSA - PARANÁ
84026-380


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


Message to Águias da Esperança






Classification History

This Club was 05 Stars in: 2019, 2020, 2021

No ano de 2011 foi realizado o 'Projeto Viva Melhor' com teólogos obreiros. Neste mesmo ano foi fundado um Clube de Desbravadores até então sem nome e em Novembro foi nomeado o primeiro diretor, chamado Joslei. O clube recebeu o nome 'Evolution' e contava com 15 desbravadores.

Em 2012 foi oficializado e mudado o nome do clube para 'Águias da esperança', sob a direção de Janaina Elisa Alves Maia. Haviam 18 desbravadores e no mesmo ano, o Clube participou de seu primeiro Campori.

Em 2013 o clube ainda estava sob a direção de Janaina Maia, porém tendo como associados Carlos Eli Cândido e Sabrina Gritz Gonçalves Rosa, o número de desbravadores passou a ser de 22. No mesmo ano participaram do Camponi, no qual conquistaram algumas medalhas e troféus. Participaram também do Olimpori e de um acampamento com outros clubes.

Em 2014, Sabrina Gritz foi nomeada Diretora, tendo como associados Maria Veridiane da Luz e Luiz Antônio da Luz, com 20 Desbravadores. Apesar de grandes dificuldades financeiras, o Clube conseguiu participar do Campori da ACP 'Loucos por Jesus' no CATRE em São Paulo, sendo a viajem mais longa que o mesmo já fez.

Em 2015, o Clube continuou sob a direção de Sabrina Gritz, porém tendo como associados Ester Noemi de Oliveira Lima e Luiz Antônio da Luz, com 24 Desbravadores. Não foi possível ir ao Campori neste ano, realizado na cidade de Santa Helena, mas foram realizadas atividades diferenciadas, como Rappel, Rafting, Exploração em Caverna e atividades sociais, incluindo a visita a um asilo.

Em 2016, sob a direção de Maria Veridiane da Luz, tendo como associado Luiz Antônio da Luz, contando então com 24 Desbravadores, o Clube participou do Camponi em Palmeira, levando uma unidade masculina e uma feminina. Neste mesmo ano, a diretoria participou do 'Clube de Líderes', sendo boa parte desta investida nas Classes Agrupadas. Na cerimônia de encerramento das atividades do ano, houve também a primeira investidura em Classes dos Desbravadores na história do clube.

Em 2017, o Clube continua sob a direção de Maria Veridiane, tendo como associados Luiz Antônio da Luz e Veriane de Fátima da Luz Xavier, com o total até o momento de 39 desbravadores.
Em 2018 , o Clube ainda permanece sob a direção da Diretora Maria Veridiane e seu associado Luiz da Luz, agora com o total de 30 membros frequentes, com Ana Carolina e David Luiz como seus conselheiros.
Neste ano de 2019, o clube continua direcionado por Maria Veridiane, seus associados Luiz e Veriane, e sua secretária Ana Carolina. Como conselheiros temos Fabiano e Ana Carolina, cada unidade com 10 membros.

Para o ano de 2020 o cargo de diretora foi passado para Marilda Aparecida Lopes, tendo como diretores associados: Veriane de Fátima da Luz Xavier e Hugo Bispo da Silva. O clube possuí como secretario: Cauã da Luz Marcondes, como capelão: Hugo Bispo da Silva, como conselheiros: Cauã da Luz Marcondes, Evelin Fernanda da Luz e Jaqueline Palhano. Atualmente o clube possuí 25 membros, e nos encontramos na Igreja do Alegre Esperança, em Olarias.

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact e-mail: dbvaguiasdaesperanca@gmail.com

Contact phone: 42-998270155


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)