Club Adventurers Pedras Preciosas
Associação Central Amazonas

Data shown here is the responsibility of Club director Pedras Preciosas
Pedras Preciosas

Pedras Preciosas

Adventurers

  • Members 18
  • Leadership 18
  • Total 36

Club information

Foundation

01/03/2006 (18 YEARS)


Region

3ª R – ÁREA 1 / AVT


Address

RUA TITO BITTENCOURT 371 - SÃO FRANCISCO
MANAUS - AMAZONAS
69079-040


Main meeting

SATURDAY
15:00:00


Classification History

This Club was 05 Stars in: 2022

O Clube de Aventureiros Pedras Preciosas teve suas bases formadas no ano de 1989 quando, através da Escola Cristã de Férias realizada pela Piedade do Socorro, foi obtido um número satisfatório de crianças com idades adequadas para o Clube de Aventureiros, mas como ainda não existia um Clube de
aventureiros em nossa igreja local, foram formadas unidades de aventureiros dentro do Clube de Desbravadores, o que foi bem aceito por todos.
Em 1992 os líderes da igreja percebendo a necessidade de um trabalho mais direcionado para essas crianças decidiram nomear em comissão Marilda Nunes de Lima para ser a responsável na implantação do Projeto Clube de Aventureiros na igreja de São Francisco. No dia 20 de setembro de 1993 às 19:40h na igreja de São Francisco em assembleia da comissão (com o voto de n° 016/93) sob a liderança do Pastor Armando Porto Gondin elege Marilda Nunes de Lima como a Primeira Diretora Oficial do Clube dos Aventureiros desta igreja, tendo como a sua associada Marinelda Veras Braga. O Clube recebe o nome de Remanescente e agora torna-se totalmente independente do Clube de Desbravadores. Marilda Nunes de Lima continuou como Diretora nos dois anos seguintes, no ano de 1994 e 1995, tendo como a irmã Claudecy de Melo Azevedo como a sua associada. O Clube, em 1996, teve como Diretor o irmão Wendell de Lima Nunes e como Diretores Associados Marilda Nunes de Lima e Wendele Nunes. Em 1997 Marilda Nunes de Lima retorna ao cargo de Diretora e seu Associado passa a ser Wendele Nunes. Nesse mesmo ano de 1997 não se fez o voto para a escolha da Diretoria do ano de 1998, ficando este ano sem diretor oficial. Em 1999 a irmã Águida Michele Gonzaga Medeiros é eleita a nova Diretora do Clube e tendo como Diretores Associados Mário Sérgio Gonzaga Medeiros e Maria Conceição Veras Jaques. Em 2000 a irmã Águida Michele Gonzaga Medeiros é reeleita tendo como associada a jovem Renata Benzecry de Araújo. No ano de 2001 novamente o Clube fica sem Diretor. Em 2002 a irmã Águida Medeiros retorna ao cargo junto com os Diretores Associados Maria da Conceição Batista de Souza e Jailton Batista de Souza. Em 2003 Jaqueline Medeiros Gadelha assume a direção do clube e tendo como Associados Águida Araújo, Sumaya Justa, Maria da Conceição Souza e Jailton Souza. Em 2004 Jaqueline Medeiros Gadelha é reeleita juntamente com a Diretora associada Águida Araújo e Pâmela Campos Levy.
No ano de 2005 Jaqueline Medeiros Gadelha continua como Diretora tendo como seus Diretores Associados Maria da Conceição Souza e Jailton Souza, mas no segundo semestre no mês de julho do mesmo ano, houve mudança da direção do clube sendo escolhida Águida Araújo para substituir a diretora Jaqueline Gadelha e assim reassumindo mais uma vez a Diretoria. No ano de 2006 Piedade do Socorro Medeiros é a nova Diretora do Clube tendo como Associados Roldão Medeiros e Jaqueline Gadelha. Nesse período o Clube de Aventureiros Remanescente muda de nome e passa a ser oficialmente conhecido como Clube de Aventureiros Pedras Preciosas. Em 2007 Águida Araújo retorna ao cargo de Diretora. Em 2008 Marinelda da Silva Veras Braga é eleita a nova Diretora do Clube tendo como seus Associados Jailton Souza e Maria da Conceição Silva Veras Jaques. Em 2009 Marinelda da Silva Veras Braga é reeleita e tendo como seus Diretores Associados Maíra Silva Veras Lima, Jailton Batista Souza e Rebeca dos Santos Cunha.
No início do ano de 2010, assume a liderança do Clube Andréia Priscilla de Mello Azevedo e sua equipe de associados Eliziane Lucas Gonçalves e Jailton Batista de Souza, houve mudança de direção no mesmo ano e foi escolhido uma nova diretoria, Roberto Lima Praia como diretor e seus associados Solange Aida de Medeiros Praia e Daniel Oliveira da Silva para substituir a diretora Andréia Priscilla de Mello Azevedo e seus associados, nesse ano a atividade em destaque do clube foi a participação da III olimpíada organizada pelo campo local (ACEAM). Em 2011 é eleita como Diretora do Clube Solange Aida de Medeiros Praia tendo como sua Diretora Associada Isabel Cristina Maruyama, Nesse ano o clube participou do IX Aventuri “Amigo de Jesus” e finalizou a suas atividades na categoria A. Solange Aida de Medeiros Praia continuou diretora do clube nos três anos seguintes (2012 a 2015) tendo como associados Isabel Cristina Maruyama, Daniel Oliveira da Silva e Wilson Magalhães. Em 2014 a atividade relevante do Clube foi participar do X Aventuri “segundo o coração de Deus”. Em 2016 Wilson Magalhães é eleito o novo diretor do clube de aventureiro Pedras Preciosas, tendo como seus associados Jandenil e Isabel Maruyama. Nesse ano o clube participou com excelência ao XI Aventuri “ Jesus é meu herói”. No ano 2017 é eleita como diretora Isabel Maruyama e os seus associados Maykon Eduardo Medeiros de Oliveira e Gizele Rodrigues do Nascimento. No ano 2018 Isabel Maruyama é reeleita para assumir a direção do clube. Nesse ano o clube teve uma participação relevante no concurso de oratória, foi campeão nas etapas distrital, regional e área, se classificando para final (ACEAM) e conquistou o segundo lugar com a aventureira Heloísa Hellena Almeida de Oliveira.
No ano 2019 é eleita como diretora Terezinha de Jesus e sua associada Cássia Maria Maia. No ano 2020 é eleito como diretor Maykon Eduardo Medeiros de Oliveira para assumir a Direção do Clube e seus associados Giliardes Facundo Leite e Gizele Rodrigues do Nascimento. Foi um ano atípico por causa da pandemia Corona vírus (covid-19) e logo as atividades presenciais foram interrompidas no início do ano e o clube passou a realizar as atividades virtualmente e em agosto do mesmo ano retornaram as atividades presenciais. Nesse ano atividade relevante do clube foi levar a batismo o aventureiro Alexander do Nascimento Nunes. No ano 2021 Maykon Eduardo Medeiros de Oliveira é reeleito para assumir a Direção do Clube e sua Associada Gizele Rodrigues do Nascimento. Nesse ano mais uma vez as atividades foram interrompidas por causa da pandemia da Corona Vírus (covid-19) nos primeiros meses. O clube teve uma participação relevante no concurso de oratória, foi campeão na etapa distrital, regional e área, se classificando para final (ACEAM) e conquistou o quarto lugar com a aventureira Mellany Raphaela da Silva Nascimento. O clube finalizou a suas atividades na categoria Diamante. Em 2022 continua como diretor Maykon Eduardo Medeiros de Oliveira e a sua Associada Gizele Rodrigues do Nascimento.
Em 2023 Regina Araujo dos Santos é eleita a nova diretora do clube de aventureiro Pedras Preciosas, tendo como seus associados Enaldo Silva dos Santos e Michelle Alves da Silva Pacheco. Em 2024 Rodiney Menezes Barros é eleito o novo diretor do clube de aventureiro Pedras Preciosas, tendo como seus associados Michelle Alves da Silva Pacheco e Sergio Mariano Silva Pinheiro.
É o desejo de toda a equipe para o ano de 2024 que Deus esteja à frente deste Clube no total comando de todas as suas atividades e como seu Principal e Verdadeiro Diretor.

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)