Club Adventurers Estrelinhas Brilhantes
Associação Central Amazonas

Data shown here is the responsibility of Club director Estrelinhas Brilhantes
Estrelinhas Brilhantes

Estrelinhas Brilhantes

Adventurers

  • Members 12
  • Leadership 7
  • Total 19

Club information

Foundation

17/03/2007 (17 YEARS)


Region

1ª R – ÁREA 1 / AVT


Address

COMANDANTE FERRAZ Nº 663 ( ESQUINA COM A SANTA HELENA) - BETANIA
MANAUS - AMAZONAS
69073-000


Main meeting

SATURDAY
15:00:00


Classification History

This Club was 05 Stars in: 2016

O Clube de Aventureiros Estrelinhas Brilhantes foi votado pela comissão da Igreja no dia 04 de Novembro de 2006, tendo como pastor fundador, Orlando Pimenta e Diretora Tatiane Cardoso de Oliveira juntamente com seus associados Carlos Braum e Eduardo Paulo, como secretaria Andressa Paiva, Tesoureira Zilma Paiva e Capelão Lucas de Souza Marinho.
O Clube deu Inicio em suas atividades no dia 14 de Março de 2007,tendo inscrito 27 aventureiros. Tendo como sede, a igreja local.
Para honra e glória de Deus, o clube teve sua primeira participação no Aventuree em 2007 qual foi uma experiência sensacional, recebendo classificação B. E a cada ano há novas experiências, e onde surgem atividades, o Clube não exita em marcar presença. Participando da Olimpia em 2008, do segundo aventuree em 2009, recebendo classificação Sol, e entre outras atividades. Em 2019 tivemos a realização de nosso primeiro acampamento Interno do Clube.
Pois tudo podemos em Deus que nos Fortalece.( Filipenses 4:13)
O Clube de Aventureiro Estrelinhas Brilhantes é um ministério que nasceu no coração de Deus. “Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem o vosso Pai, que está nos Céus”.(Mateus 5:16)
Resplandeceremos o brilho de Deus através deste Clube, sobre nossas vidas, e seremos reconhecidos pela mudança que o Senhor fez, faz e continuará fazendo em nós.

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)