Club Adventurers Pequenos Gideões
Associação Central Amazonas

Data shown here is the responsibility of Club director Pequenos Gideões
Pequenos Gideões

Pequenos Gideões

Adventurers

  • Members 77
  • Leadership 35
  • Total 112

Club information

Foundation

20/11/2007 (16 YEARS)


Region

7ª R – ÁREA 3 / AVT


Address

RUA CRICIUMA Nº154 - ALVORADA I
MANAUS - AMAZONAS
69043-140


Main meeting

SATURDAY
15:00:00


Message to Pequenos Gideões






Classification History

This Club was 05 Stars in: 2017, 2018, 2019, 2020

HISTÓRICO DO CLUBE PEQUENOS GIDEÕES


O Clube de Aventureiros do Alvorada I, foi fundado em 20 de novembro de 1997 e não tinha um nome definido, pois, era chamado de Clube de Aventureiros da Alvorada
1. No ano de 1998 a irmã Leonita deu início como diretora do Clube, juntamente com sua diretora associada Mailsa Lucena, tendo como conselheiras Ivanete Seixas, Francisco Nery e Neide Galvão. Já no ano de 2002 é que veio uma orientação da ACEAM para que todos os Clubes de Aventureiros escolhessem um nome.

A diretora no ano de 2002 à 2006 era a Sra. Mailsa Lucena. Desse ano em diante passou a ser chamado Clube de Aventureiros Pequenos Gideões. No ano de 2003 o clube participou do primeiro Aventuri da ACEAM, que foi realizado na Expoagro-AM.

Em 2007 o clube passou a funcionar sob nova direção, de Waldeangela Batalha Viana e que tinha como secretária Marta de Souza e Silva, sendo o pastor da época Marcos Bentes. Em 22 de abril de 2007 realizou-se a primeira reunião de pais, estreada com um belíssimo café da manhã.

Do ano de 2008 á 2014 o diretor foi José Ribeiro Barreiros, diretora associada Maria Elda Ribeiro de Aguiar, e Ana Regina Holanda.

No ano de 2015 a 2016 a Diretora foi Maria Paula Carvalho da Silva, Diretora Associada Maria da Conceição Ribeiro de Aguiar, tendo como Secretária Maria da Conceição Ribeiro de Aguiar, Instrutor José Ribeiro, Tesoureira Rita Pereira Lima, Conselheiras Rosenira Barros, Regina Auxiliadora da Silva, Renata Bezerra, Luziene Cavalcante e Maria Tereza Mesquita.

Já no ano de 2017 continuou com a Direção de Maria Paula Carvalho, Diretor Associado Charles Honório, Diretora Associada Maria da Conceição Ribeiro de Aguiar, Secretária Maria da Conceição Ribeiro de Aguiar, Capelãs Divalda Honório, Eunice Galvão, Instrutor Raucely de Souza, tendo como Conselheiras, Marfisa de Oliveira Marques, Daiana Souza, Eunice Galvão, Maria Tereza Mesquita, Divalda Honório.
Em 2018 sob nova Direção de Maria Eunice Galvão, Diretora Associada Maria Paula Carvalho, Secretária Marfisa de Oliveira Marques, Capelã Divalda Honório, Conselheiras Maria Paula Carvalho, Divalda Honório, Marfisa Marques, Maria da Conceição R. de Aguiar.

No ano de 2019 sobre a Direção de Maria Paula Carvalho , Diretora Associada Ellen Cristina de Moura, Diretor Associado Charles Honiório, Secretária Maria da Conceição Ribeiro de Aguiar, Capelã Maria Eunice Galvão, Tesoureira Rosely Frota Magalhães, Conselheiros Maria Célia dos Santos Batista, Regina Auxiliadora Silva dos Santos, Maria Eunice Galvão, Divalda Honório, Maria da Conceição R. de Aguiar.

Em 2019 tivemos o XIII AVENTURI onde tivemos uma experiência espiritual incrível, também tivemos uma evento de bonificação para as crianças que foi a noite do pijama, onde tivemos varias brincadeiras e momentos de alimento espiritual, também tivemos passeio ecológico ao zoológico, as crianças do clube de aventureiros também participaram da semana santa kids e da escola cristã de férias.

De 2020 até julho de 2022 Dona Paula Carvalho Marçal liderou como diretora tendo como associada, Regina, Joelma Batista como secretária , Rosely Frota Magalhães Xavier como Tesoureira, João Augusto como Capelão.
Devido a enfermidade da diretora Paula Carvalho Marçal em julho de 2022 Rosângela Frota Magalhães Alves assumiu a direção do Clube onde participaram do Aventuri realizado no Hope Bay Park, tendo a Classificação Diamante, recebendo também o troféu de 3º lugar em Oratória.

Em 2023 na direção continuou Rosângela Frota Magalhães Alves como diretora, tendo como associado Kelvin Lêda, Secretária Joelma Batista, Beatriz Nascimento de Sousa Andrade,Tesoureira Jocilente Batista, Capelão João Augusto, e Claudeny Alves como Coordenador da Rede Familiar.

Conselheiros - Adriano Pereira dos Santos, Aline Oliveira Alencar, Ana Cristina Marques da Silva, Claudeni Alves Pinheiro, Deiziane Barbosa de Souza da Silva, Elecy Batista Ferreira, Elizângela do Amaral Marinho, Erica Patrícia Azevedo Souza de Castro, Eva Vilma Sales, Jeane Silva Batista, Jocilene Siva Batista, Jucilene Freire Rodrigues, Kelvin William Braga, Leda Ledeana Batista Amaral, Letícia Lima Moreira, Marcela dos Santos de Sá, Maria Célia do Santos Batista, Maria da Conceição Ribeiro de Aguiar, Maria Eunice Galvão Pinto, Maria Paula Carvalho da Silva, Mª Tereza de Mesquita Dantas Pinheiro, Osmir Melo Alves Paula, Beatriz Machado Ramos Priscila Carvalho Barbosa.

Neste ano de 2023 realizamos muitas conquistas, pois participamos do concurso de oratória, AVT Music na categoria Coral, onde com a graça de Deus e muita dedicação conseguimos chegar ao primeiro lugar.

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact e-mail: rosangela.alves.adv@hotmail.com

Contact phone: 92991937155


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)