Club Pathfinders Leões Celestiais
Associação Central Amazonas

Data shown here is the responsibility of Club director Leões Celestiais
Leões Celestiais

Leões Celestiais

Pathfinders

  • Members 10
  • Leadership 9
  • Total 19

Club information

Foundation

02/03/2002 (22 YEARS)


Region

1ª R – ÁREA 1 / DBV


Address

RUA LEOPOLDO NEVES, 265 - STA. LUZIA
MANAUS - AMAZONAS
69074520


Main meeting

SATURDAY
14:30:00


Classification History

This Club was 05 Stars in: 2016, 2019, 2020, 2021, 2022

HISTÓRICO

FUNDAÇÃO
No ano de 1997, sob a liderança do jovem Edimar Pantoja, ainda no grupo da IASD de Santa Luzia, fundou-se então o Clube de Desbravadores Diamantes do Rei. Com mudança de grupo para igreja organizada e mudança de liderança em 2002, nasceu um novo Clube de Desbravadores que agora passa a se chamar Clube de Desbravadores Leões Celestiais, o mais novo Clube da antiga 16° Região de Desbravadores sob a liderança de Luzinaldo de A!meida Castro e E!idelson Soares de Souza. Com sua fundação no dia 02 de março de 2002, o Clube de Desbravadores Leões Celestiais, tem como objetivo, dar um novo sentido, uma nova idéia e um novo caráter na vida de jovens e juvenis. Não um caráter baseado em homens, mas sim, um caráter com o reflexo do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, tendo por resultado um sentimento fiel de amor ao próximo, desapego as coisa materiais, sentimento de responsarnidade deixando transparecer a outras pessoas segurança e fidelidade.
Se tornando um verdadeiro Leão com a coragem, determinação e vontade de estar com o maior Leão de todos, o Leão da tribo de Judá.
E que seja uma realidade em nosso tempo, pois, 'sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.'
Romanos 8:28.
LIDERANÇA FORMADA EM 2002:
Luzinaldo de Almeida Castro, Elidelson Soares de Souza, Francisco Pierre Ferreira Santos, José Evandro Marinho, Roney Dantas, Alfredo Vieira, Raymile Olímpio.
Liderança formada em 2006 a 2010:
José Evandro Marinho, Luzinaldo de Almeida Castro, Tamires Priscila Souza dos Santos, Anatássia Lima Santos, Alfredo Bentes Vieira, Nelma Sampaio, Clodoaldo Rodrigues Vieira, Gilson Bruno, Hélio Sandro, Charles André Queiroz, Roney Inácio Dantas, Ilcimaia Pinheiro da Costa, Carlos Alberto Teixeira.
Em 2011, assume o clube o irmão Rodrigo Falcão de Brito e com nova liderança.
Em 2012 a 2014, assume o clube o irmão Renan Seixas, junto com sua liderança o Clube com seus desbravadores e com muita luta e dificuldades foram ao Campore e conquistamos, mas uma vez as 5º estrela.
Em 2015, assume o clube o irmão José Evandro Marinho, e associado e Rodrigo Falcão de Brito, agora com uma nova perspectiva de trabalhos com união e fé buscando com a diretoria toda formada com novos e antigos membros, Luiz Claudio Pinheiro Pereira, Rodrigo Falcão de Brito, Midiã Uchôa Soares de Brito, Renan Seixas, Gustavo Teixeira Duarte, João Carlos Cronembal Vargas, Fabio Luiz S. de Oliveira, Elmir Henrique Landes Coelho, Williams dos Santos Ferreira, Maria Alice A. Maranhão, Jordão da Silva de Almeida, Anthony Laurence Lácio Pereira, hoje Clube tem 13 anos, estamos em plena atividade, e se preparando para novos, eventos e desafios, cadastrando mais jovens para o clube, a meta de participar de, mas um Campore foi dado à largada para as inscrições.
Em 2019, assume o Clube o irmão Luvanor de Souza Lima , atualmente Diretor, juntamente montando sua equipe da Diretoria, tais como, Adria Coelho (Diretora Associada e Secretaria geral), Ary Ney Nascimento (Diretor Associado), Eliamara Mesquita e Adriana Nascimento (Capelãs), Prisciano Araujo (Instrutor Geral, Diretor de Midia e Secretário Associado) e Andryl Gomes, Jessica Nycole, Thiago Rickelme e Vinicius Kennedy (Conselheiros).
Em 2022, o clube realiza um momento historico, onde realizou a formação de 6 líderes, cujo nome são: Luvanor Lima, Adria Coelho, Ary Ney Nascimento, Adriana Nascimento e Prisciano Araújo, formados e investidos no II Campori da União Noroeste Brasileira.

DESAFIOS - FORMAR UMA NOVA LIDERANÇA E CADASTRAR NOVOS DESBRAVADORES E PARTICIPAR DO 1º CAMPORE UNOB 2015* * *
Com o desempenho, e união e fé em Deus de jovens determinados, com uma nova perspectiva de trabalhos com união iniciamos iniciar cadastro de novos desbravadores, fazendo visitas e explicando a cada família visitada explicando o nosso trabalho, conseguimos ganhar a confiança dos pais e com muita determinação, hoje o clube tem objetivo de ter uma Banda ou Fanfarra, e ter no clube 50 desbravadores e formar 5 unidades, e com a nossa diretoria toda formada com novos membros, hoje estamos em plena atividade, e se preparando para o IIº Campore da UNOB,. Evento que vai reúne cerca mais de 15000 desbravadores, estamos nos empenhando o Maximo para estamos presente a mas um desafio onde teremos mas uma participação digna do nosso Clube Desbravadores Leões Celestiais