Club Pathfinders Thiago White
Associação Central Amazonas

Data shown here is the responsibility of Club director Thiago White
Thiago White

Thiago White

Pathfinders

  • Members 41
  • Leadership 31
  • Total 72

Club information

Foundation

06/05/1995 (24 YEARS)


Region

9ª R – ÁREA 4 / DBV


Address

RUA: DANILO MATOS AREOSA Nº 230 - COMPENSA
MANAUS - AMAZONAS
69030-050


Main meeting

SATURDAY
14:15:00


External link

Click here to access

Classification

O Clube de Desbravadores Thiago White foi fundado no dia 20 de Abril de 1995, mas sua data de acordo com a comissão da Igreja foi no dia 06 de maio de 1995.
Não possuíamos experiência alguma neste departamento, tão pouco o que viria pela frente. Guiados por Deus, iniciamos nosso trabalho nestes primeiros meses de existência, nossa primeira grande e inesquecível conquista foi com o 3° lugar no VII Campori em Maués, 1°lugar no Campori distrital e entre as cincos Classes ‘’A’’ na avaliação anual, com seis meses de existência.
Em 1996 começa todo nosso trabalho, todas as nossas atividades. Com muita emoção o Secretário de Educação, Prof. José Mello aceitou ser nosso padrinho, essa ajuda foi importante para a conquista do 2° lugar no VII Campori realizado em Itacoatiara e mais uma vez entre a melhor Classe “A”.
Em 1997 sempre liderados pelo Diretor Maior, Cristo Jesus um Deus de bondade, amor e justiça que nos guiou ao pódio, neste ano de 1997 com o 1° lugar do IV Campori da MCA, intitulado na direção de Deus. Essa colocação trouxe mais estímulo para desenvolvermos mais e mais o nosso trabalho ao Seu lado, e temos crido em Seus poderes de abençoar o trabalho realizado por seus filhos.
Em 1998 sonhos audaciosos e planos quase que impossível de realizar, uma excursão nunca ainda feita por um clube de Desbravadores nesse estado. Foram feitas diversas campanhas, um verdadeiro trabalho em equipe. Não poderíamos deixar de citar que em nosso trabalho perfeito dirigido e abençoado por Deus não tenha tido provações. Tivemos sim, mais Deus nos ajudou a vencer com humildade.
Nossa excursão para Boa Vista, Venezuela, Guiana Inglesa e Pedra Pintada foi um sonho realizado que perdurará para sempre nas mentes e nos corações dos membros deste clube.
Em 1999 não houve Campori, porém o Clube não suas atividades, em parceria com o HEMOAM realizamos uma coleta de Sangue, no qual esteve presente o Pr. Marcos Bentes, Departamental Jovem de Desbravadores da ACeAM. Também em 1999, sob a direção Regional, participamos de muitos eventos como: Passeatas, gincanas jogos interclube, campanha de arrecadação de alimentos, onde beneficiamos muitas famílias carentes. Cumprimos todos os pré-requisitos e requisitos do Campori Regional, permanecendo como clube Classe “A”.
Em 2000 sempre entregando nas mãos de Deus as nossas atividades. Tínhamos mais um desafio a superar, participar do XI Campori em Boa Vista, não foi fácil, chegamos a ponto de quase desistir, mais quando se tem um Deus amoroso e poderoso temos que confiar, graças a Ele, participamos com muita garra e determinação. Nesse recebemos uma benção maravilhosa, fomos escolhidos para representar a ACeAM no desfile de 7 de Setembro, onde apresentamos para as autoridades presente toda nossa qualidade como clube de Desbravadores, mais uma vez entre os melhores, clube ‘’Cinco Estrela’’.
Em 2001 sempre com a mesma qualidade, participamos do XII Campori da ACeAM, realizado no Campus Universitário (UFAM) e mais uma vez entre os melhores, clube mostrando o verdadeiro merecimento.
Em 2002 fomos com as bênçãos do Nosso Deus alcançamos as cincos estrelas. ‘’Por Belezas Naturais‘’ criados a semelhança de Deus, em meio a natureza, esteve ali para o XIII Campori, onde a alegria marcou essa Região, 10 clubes, 10 Diretores, e um comandante magnífico, um líder nota 10, saímos dali como região cinco estrelas.
Em 2003 no Campori da união noroeste brasileira com o título “Cristo meu Tesouro”, fomos em busca desse tesouro de barco, ônibus, demonstrando a garra dessa região, e representando a nossa amada ACeAM, ‘’não tem ouro, não tem prata, a força da ACeAM é incomparável’’, e trouxemos o nosso tesouro, as nossas estrelas.
Em 2004 mais uma vez começamos o trabalho em prol do crescimento espiritual do clube pela graça de Cristo batizamos mais de 07 Desbravadores na Classe da Primavera. Fomos ao Campori e obtivemos as cinco estrelas mais uma vez.
Em 2005 sempre em busca de Aventura e buscando em Cristo nossa ‘’Fonte de Esperança’’, estivemos presente no III Campori Sul-Americano onde representamos nosso clube com dignidade e trouxemos as nossas tão almejadas estrelas, e a Deus nossa imensa gratidão pelos cuidados e pelas grandes bênçãos que nos concedeu.
Em 2006 no XV Campori da AceAm com o título ‘’ Salvar do Pecado e Guiar no Serviço’’, fomos a esse Campori com um único intuito de adorar a Deus e alimentar a nossa vida espiritual com mais conhecimento, e apresentando uma elite nota 10 uma fanfarra excelente, um Regional incomparável, o nosso amado clube juntamente com nossa magnífica região foi cinco estrelas.
Em 2007 em mais um ano de atividades, obtivemos mais um uma vez cinco estrelas com grande participação e qualidade no que desempenhamos.
Em 2008, Cristo Jesus sempre estando na direção deste amado clube , fomos para o XVI Campori da ACeAm “Vivendo a esperança da cruz”, classificados entre os melhores clubes e com a excelência pela graça de Deus.
Em 2009 chegamos em mais um ano de atividades, metas foram alcançadas, juvenis mostraram para o Senhor Jesus que estiveram na presença do nosso Deus todos os dias. Mas uma vez alcançamos a excelência das cinco estrelas.
Em 2010 renovam-se as forças e durante todo o ano buscamos a presença do nosso Amado Jesus. Nas reuniões traçamos metas e objetivos em razão disso conquistamos neste ano, clube destaque da Associação Central Amazonas.
Em 2011 pedindo a presença de Deus em nossa vida e na espiritualidade dos nossos juvenis, realizamos com muitos desafios e dificuldades o III campori de Unidade “Nascidos para Brilhar”, sem duvida, fomos recompensados por todo trabalho, pois Deus é maravilho para com todos os que o servem.
Em 2012 começamos as nossas atividades pedindo as bênçãos do nosso Deus, fizemos muitas atividades como: Recrutamento, Batismo, Clube com Classe, passeios, Acampamento, e pela graça do nosso Deus alcançamos a excelência, fomos para o XVIII Campori da AceAm, “Nosso lar Nossa Esperança”, com nosso maior número de Desbravadores, com dez unidades.
Neste ano de 2013 o Clube de Desbravadores Thiago White, trabalhou com foco, para realizar mais um sonho, mais um desafio, que era participar do Campori D.S.A em 2014. Nunca deixando o nosso foco central, que é Cristo, o que nos iluminou a cada dia nos nossos caminhos. Pedimos ao bom Jesus que sempre esteja na frente de tudo.
Em 2014, mais uma coquista foi alcançada, e o Clube de Desbravadores Thiago White, participou no inicio do ano, do IV campori Sul-Americano, “Encontro Marcado”, uma experiência única para todos que participaram. Ainda neste ano, muitas conquistas foram alcançadas, trabalhamos para conseguir erguer novamente nossa banda, e pela graça de Deus, conseguimos instrumentos, reativamos nossa banda, e com apenas três meses de existência, conquistamos o 1° lugar no concurso de Bandas e Fanfarras Regional, e pudemos representar a nossa 4° região, no XIX campori da AceAm “Instrumentos de Deus”, conquistando o 2° lugar, com menos de 1 ano de existência.
No ano de 2015, tivemos muitos desafios, mas Deus como sempre, esteve a frente guiando nossos passos. Tralhamos com vendas de almoço, realização de eventos como banho, pernoite, para irmos bem representados ao I campori da UNoB, conseguimos então, levar todos os nossos desbravadores, e nossa banda preparada para nos representar, infelizmente não conquistamos o 1° lugar, mas todo o esforço valeu a pena, para honra e gloria de Deus.
No ano de 2016, participamos do XX Campori da ACeAm, com o tema: Protegidos. Batizamos 12 pessoas através de trabalhos missionários, para honra e glória de Deus. Neste ano reativamos nossa elite e com pouco tempo de ensaio ganhamos o concurso de ordem unida da Região, ficamos também como um dos clubes destaques da Região no ano de 2016. Realizamos acampamentos, banhos, almoços, projetos comunitários, evangelismo, cultos e programas especiais. Temos certeza que Deus está conosco, capacitando a cada ano toda a liderança deste clube para que ele continue a fazer diferença na vida de muitas crianças, jovens e adultos.
Thiago White, um clube de garra, amor união, repleto de pessoas valorosas, e capacitadas para o serviço do Senhor. Nosso Lema é: “Não pergunte se estamos prontos, der-nos a missão”!