Club Pathfinders Vitória Régia
Associação Central Amazonas

Data shown here is the responsibility of Club director Vitória Régia
Vitória Régia

Vitória Régia

Pathfinders

  • Members 29
  • Leadership 26
  • Total 55

Club information

Foundation

24/04/1963 (56 YEARS)


Region

1ª R – ÁREA 1 / DBV


Address

AV. SETE DE SETEMBRO, Nº 1887 - CENTRO
MANAUS - AMAZONAS
69005-140


Main meeting

SATURDAY
15:00:00


Classification

O Clube de Desbravadores Vitória-Régia surgiu da tríplice fusão dos juvenis e adolescentes das igrejas, Central, Cachoeirinha e Grupo do Morro da Liberdade, em fins de 1962, sendo oficializado no dia 05.05.1963, com o nome de CLUBE DE DESBRAVADORES DE MANAUS, fundado pelo PASTOR ITAMAR SABINO DE PAIVA, departamental de jovens da época.
A partir de 1964, se desfez a fusão do Clube de Desbravadores de Manaus, passando cada igreja a administrar o seu próprio clube.
Em 1974, sob a administração do PASTOR SIDNEY NAZARÉ, pastor da Igreja Central de Manaus, o Clube recebeu o nome de VITÓRIA RÉGIA, tendo em vista que por algum tempo era chamado simplesmente de Clube de Desbravadores da Igreja Central. Convém mencionar que os primeiros diretores do pioneiro CLUBE DE DESBRAVADORES DE MANAUS, foram os jovens, WELLINGTON SOUZA e SALVADOR CONTE.
A história do Clube de Desbravadores Vitória Régia é repleta de grandes vitórias, juntamente de severas provações e desafios.
Em 1984, sob a direção do PASTOR SAMUEL RAMOS, criamos a nossa fanfarra, a primeira da Missão Central Amazonas, com 35 instrumentos.
Em 1988, sob a direção de RAIMUNDO MARQUES participamos do Campori da União Norte Brasileira em Belém/PA, alcançando o primeiro lugar.
Em 1990, sob a direção de TEREZINHA CONTE, ficamos em segundo lugar no II Campori da Missão Central Amazonas.
Em 1991, sob a direção de KELSO WESLEY, conseguimos o sétimo lugar no III Campori da Missão Central Amazonas.
Em 1992, EVERTON PADILHA, assume a direção do clube.
Em 1993, participamos do Campori, obtendo o trigésimo segundo lugar.
Em 1995, o diretor ISAAC PEREIRA e associado WIGLIFE SARAIVA, levaram o clube ao Campori, conseguindo o vigésimo quarto lugar.
Em 1996, tivemos a alegria de ver a investidura do nosso Primeiro Líder Master do Amazonas, EVERTON PADILHA.
Em 1997, sob a direção de SÉRGIO MARQUES e WIGLIFE SARAIVA, nosso clube participou do Campori conquistando o primeiro lugar na premiação de melhor portal e quinto lugar na colocação geral.
Em 1998, WIGLIFE SARAIVA, assume a liderança do clube, com as associadas WALCEMIRA MOURA e SIMONE REIS, participando no Campori em Manacapuru, conquistando o sétimo lugar, já com a fanfarra reativada. Dando continuidade ao trabalho do irmão SÉRGIO.
Uma grande motivação que temos é que nunca o nosso amado Clube deixou de estar presente aos eventos da associação, graças ao espírito de seus diretores, sempre tivemos desbravadores seguindo o coração de Deus.
Em 1999, ISAAC PEREIRA, juntamente com o Clube, participa do Campori da sexta região no Instituto Adventista Agro Industrial (IAAI).
Em 2002, WALCEMIRA MOURA e sua associada SIMONE REIS, conquistam 4 estrelas no Campori da ACeAm.
Em 2004, sob a direção de WALCEMIRA MOURA, HEZIR JUSTINIANO e SIMONE REIS alcançamos 5 estrelas no Campori da ACeAm.
Em 2005 a 2006, o irmão HEZIR JUSTINIANO, assume a direção do Clube, conquistando 4 estrelas no Campori da ACeAm, o mesmo é investido em LÍDER.
Em 2007, assume a direção do clube a jovem VANESSA SODRÉ, e seus associados WALCEMIRA MOURA e ENYSSON BARBOSA.
Em 2008, assume a direção do Clube o irmão DAVID CABRAL, sendo associado por ABEL CARVALHO. Fomos ao Campori da ACeAm, onde obtivemos o terceiro lugar.
Em 2010, assume a direção do Clube, o irmão FLADNEY DANTAS e associados HEZIR JUSTINIANO e ALCINÉIA DOS SANTOS. Fomos ao Campori da ACeAm "Geração Esperança" no IAAI em Rio Preto da Eva, onde brilhantemente conseguimos o primeiro lugar.
Em 2012, assume a direção do Clube, o irmão CACIO ANTÔNIO, sendo sucedido por FLADNEY DANTAS, a partir do segundo trimestre. Fomos ao Campori da ACeAm "Nosso Lar, Nossa Esperança", em Manacapuru onde obtivemos o primeiro lugar na classificação de JASPE, atingindo o topo do desbravação.
Em 2014, assume a direção do Clube a irmã ELLEN WHITE e associados JOÃO MELO, ROSSICLEIDE DIAS, CACIO ANTONIO e NIKSON CRISPIM. Participamos do concurso de Ordem Unida da ACeAm, levando o clube ao primeiro lugar. Levamos também o clube ao Campori da ACeAm conseguindo os prêmios de portal destaque, acampamento destaque, 5 estrelas e finalizando o ano com a colocação DIAMANTE no desbravação.
Em 2015, permanece na direção, ELLEN WHITE e associados JOÃO MELO e EDGAR XAVIER. Participamos do 1º Campori de Desbravadores da União Noroeste Brasileira, onde conseguimos o primeiro lugar em portal destaque e segundo lugar em Ordem Unida.
Em 2017, assume a direção do clube a irmã LILIAN KETTLE e associados SAMUEL NEGRÃO e EVELYN KETTLE. Com o desafio de reativar o clube, após termos enfrentado uma grande dificuldade no ano anterior.
Em 2018, permanece na direção, LILIAN KETTLE e associados. Levamos o primeiro lugar no Concurso de Ordem Unida da 1º Região e segundo lugar no Concurso de Ordem Unida da Área 1. Realizamos dois acampamentos de unidade, sendo um em conjunto com o Clube Advir.
Em 2019, sob a direção de LILIAN KETTLE e associados IGOR EDUARDO e MAYLON FERREIRA, estamos completando 56 anos de existência, continuando a escrever as páginas dessa linda história.
Que Deus seja louvado!
Direção:
Lilian Kettle - Diretora
Igor Ribeiro - Associado
Maylon Ferreira - Associado
Wollace Miller - Secretário