Club Pathfinders Herdeiros da Coroa
Associação Central Amazonas

Data shown here is the responsibility of Club director Herdeiros da Coroa
Herdeiros da Coroa

Herdeiros da Coroa

Pathfinders

  • Members 28
  • Leadership 31
  • Total 59

Club information

Foundation

24/04/2010 (13 YEARS)


Region

2ª R – ÁREA 1 / DBV


Address

RUA CEL. JAIME MENDONÇA, 775 A - PETRÓPOLIS
MANAUS - AMAZONAS
69063-500


Main meeting

SATURDAY
15:00:00


External link

Click here to access


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

HISTÓRICO
CLUBE DE DESBRAVADORES HERDEIROS DA COROA

O Clube de Desbravadores Herdeiros da Coroa surgiu, quando se observou a necessidade de promover atividades físicas, mentais e espirituais, para os juvenis e adolescentes de nossa igreja. Após a construção e inauguração da Igreja Adventista do Sétimo Dia Castelo do Rei, o número de membros foi aumentando e juntamente o número de crianças.
No ano de 2009 começamos a orar, planejar e amadurecer a ideia para igreja, convidamos alguns jovens que já tinham experiências com Desbravadores, e aceitaram o desafio. Escolhemos o nome do clube, e foi votado como Herdeiros da Coroa.
Finalmente o grande dia chegou, e no ano de 2010 foi votada a direção do clube com os seguintes nomes: Kilder Dias, Mirlene Lira e Willian Sampaio, e como Distrital o Pr. Abdoval Cavalcante, e no dia 24 de Abril do mesmo ano, foi inaugurado oficialmente o Clube de Desbravadores Herdeiros da Coroa, com quatro unidades, duas femininas e duas masculinas, e vinte e cinco Desbravadores no total. E no mesmo ano participamos do nosso primeiro Campore realizado pelo campo.
Assim, iniciou-se uma série de reuniões na busca para desenvolver nos juvenis e adolescentes o crescimento físico, mental e espiritual, e a leva-los a observar e praticar o texto base do nosso clube descrito em Ap.2:20 “...sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida. ”
E hoje, com mais 50 membros, temos a missão de Amar, Anunciar, Apressar e Aguardar a volta de Jesus e a preparar mais crianças para o reino de Deus.

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact phone: 92 98159 4217


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)