Club Pathfinders Ninho da Águia
Associação Central Amazonas

Data shown here is the responsibility of Club director Ninho da Águia
Ninho da Águia

Ninho da Águia

Pathfinders

  • Members 15
  • Leadership 23
  • Total 38

Club information

Foundation

01/05/2014 (9 YEARS)


Region

7ª R – ÁREA 3 / DBV


Address

RUA SÃO GERALDO Nº 60 - ALVORADA 3
MANAUS - AMAZONAS
69042-430


Main meeting

SUNDAY
08:00:00


Classification History

This Club was 05 Stars in: 2016

Na década de 80 com o objetivo de salvar do pecado e guiar no serviço, surge a ideia de um clube na Igreja de Alvorada III.
No dia 15 de setembro de 1992 oficializado pela comissão presidida pelo Pastor Estevão Reis com o nome Ninho da Águia sob a direção de Adonias Siqueira, com aproximadamente 20 desbravadores inicia-se as atividades do tão sonhado Clube.
Em 1998 sob a direção de Ronislei Martins, organizou-se a fanfarra que mais tarde seria a melhor de Manaus. No ano seguinte participou do Campori Regional com o tema: Porto Seguro, no qual conquistou o quarto lugar tendo como Regional Woslei Vital e Pastor Marcos Bentes. O Clube cresce desenvolvendo um excelente trabalho realizando estudos de classes regulares e especialidades, formando líderes e pregando o evangelho.
Na década de 2000 novos sonhos são conquistados, o Ninho da Águia sai do amazonas para participar de um Campori no estado de Boa Vista – Roraima que teve como tema: Brasil 500 anos – Cristo Sempre e volta classificado na categoria 04 estrelas.
Em 2002 é pela primeira vez 05 estrela no Campori Por Belezas Naturais na direção de Luiz Martins. O tempo passou novas perpestivas, novos planos. A igreja vota uma nova direção e o irmão Gildemberg Gonçalves da Cruz avança direcionando a nova geração de desbravadores, principalmente com a direção de Deus, conseguiu ótimos resultados participando dos principais eventos da Aceam.
De 2009 até a atualidade o Clube passou pelas seguintes Direções Gildemberg da Cruz, Petronio dos Anjos, e Luiz Castro Martins.
Em 2014, a vitória inesperada, o Clube alcança a maior pontuação de todos os tempos, e volta do Campori como o Clube mais pontuado da Aceam classificado na categoria Diamante, para honra de Deus e alegria de todos, especialmente seu diretor, Luiz Martins.
No ano de 2015 pela graça de Deus o Clube através de seu esforço teve a honra de participar do I Campori Unob intitulado “À Prova de Fogo”, realizado no período de 02 a 07/09/15 em Rio Preto da Eva – Am. O mesmo contou com a participação de 40 desbravadores neste grande evento, foi classificado na categoria Diamante e ficou entre um dos melhores Clubes da Aceam.
Atualmente contamos com aproximadamente 45 desbravadores dividido em 04 unidades 02 femininas e 02 masculinas sob a direção de Luiz Martins e sua excelente equipe.