Club Pathfinders Heróis do Rei
Associação Central Amazonas

Data shown here is the responsibility of Club director Heróis do Rei
Heróis do Rei

Heróis do Rei

Pathfinders

  • Members 36
  • Leadership 35
  • Total 71

Club information

Foundation

04/10/2008 (15 YEARS)


Region

18ª R – ÁREA 6 / DBV


Address

RUA TIRADENTES, Nº 697 - MONTE CASTELO
TEFÉ - AMAZONAS
69470000


Main meeting

SATURDAY
14:30:13


External link

Click here to access


Classification History

This Club was 05 Stars in: 2016, 2018, 2019

HISTÓRICO DO CLUBE DE DESBRAVADORES HEROIS DO REI

“Não te mandei eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espante, por que o Senhor, teu Deus, é contigo por onde quer que andares.”. Josué 1:9
Foi com este pensamento, que os jovens Aldernan Rabelo, Amós de Oliveira, Edgar Muniz, Eliézia Rabelo, Elenilza de Oliveira, Elielson Gomes e Rejanira de Castro deram início ao primeiro Clube de Desbravadores da Igreja Adventista do Sétimo Dia do Monte Castelo, com o nome Clube de Desbravadores Heróis da Fé. Dois meses depois foi dividida a diretoria com a igreja de Vila Nova, onde a mesma fundou um clube de desbravadores “Caminho de Órion”. A primeira reunião do clube iniciou-se no dia 04 de outubro de 2008, contando com 15 (quinze) pessoas, sendo juvenis e adolescentes de 10 a 15 anos, fora a diretoria. Ainda no mesmo ano a unidade da diretoria do clube Heróis do Rei, Raio de Luz e Guardiões do Altíssimo participaram do XVI Campori da ACEAM “Vivendo a Esperança da Cruz” e foram convidados para um Campori Internacional.
Em 2009, com uma nova diretoria o clube passou a ser chamado de “CLUBE DE DESBRAVADORES HERÓIS DO REI”, e com a dedicação e incentivo de seus líderes: Aldernan Rabelo, Edgar da Silva e Amós de Oliveira embarcaram em uma viagem em busca de mais conhecimento e aventura para a cidade de Caracas na Venezuela no Campori Internacional. O clube desenvolveu vários projetos sociais, pernoites, caminhadas, e palestras nas escolas.
No ano de 2010, o clube participou do XVII Campori da ACEAM com o tema “Geração Esperança” agora como Clube e conseguimos o troféu AMOR, no mesmo ano o clube também participou do 1º Concurso de Ordem unida realizado em Tefé pela 25ª Região tirando em 2º lugar e se classificando para a etapa seguinte.
No ano de 2011 o clube participou de mais 1 concurso de ordem unida ficando em 5º lugar, também promovendo caminhadas,desfiles cívicos, pernoites, passeios e investiduras.
No ano de 2012 embarcamos em mais uma aventura participando do XVIII campori da ACEAM com o tema Nosso lar Nossa esperança e conseguimos mais um troféu para a galeria do clube. Troféu SAFIRA.
O ano de 2013 ainda com a mesma liderança desde o ano de 2011 promovemos projetos sociais, assim também para o clube de desbravadores foram feita atividades tanto no físico, no mental e espiritual, como por exemplo, Pernoites, comemoração, Batismos de desbravadores, evangelismos, Investiduras.
No ano de 2014 embarcamos para mais uma vez em ruma a outra aventura participamos do XIX campori da ACEAM com o tema Instrumentos de Deus e mais um troféu foi conquistado. Troféu 5 estrelas
Neste ano de 2015 o clube desenvolveu várias especialidades, atividades recreativas, batismos, investiduras de lenço e especialidades, agora neste mês de setembro o clube participou do I campori da UNOB com o tema “A prova de fogo” e mais um troféu foi conquistado somando no total de 4 representando 4 camporis participados. Troféu Ouro.
Exatamente hoje dia 04 de outubro o clube de desbravadores heróis do rei fizeram 6 anos de existência na cidade de Tefé .
Agradecemos ao Senhor nosso Deus que até aqui tem nos abençoado e conduzido, pelas grandes vitórias que nos proporcionou. Obrigado Senhor nosso Deus pela força.

Brado de Alegria

Heróis do Rei cheio da unção levando o evangelho á toda a nação.
Quem quer ir a glória proclama ajude quem esta lá se coloque no lugar.
Heróis, Heróis não temem a batalha, pois confia em um Deus aquele que nunca falha.
Com garra coragem fé e união para sempre seremos Heróis o melhor da região.
Cachorro latino menino gritando é os Heróis que estão passando com os Heróis têm perdão, disciplina e educação. HERÓIS DO REI! Aêêê!!!