Club Pathfinders PORTAL DE ORION
Associação Central Amazonas

Data shown here is the responsibility of Club director PORTAL DE ORION
PORTAL DE ORION

PORTAL DE ORION

Pathfinders

  • Members 28
  • Leadership 13
  • Total 41

Club information

Foundation

13/08/2000 (23 YEARS)


Region

8ª R – ÁREA 3 / DBV


Address

RUA DA IGREJA - SANTO AGOSTINHO
MANAUS - AMAZONAS
69037000


Main meeting

SATURDAY
14:30:00


External link

Click here to access


Classification History

This Club was 05 Stars in: 2018, 2021

O Clube de Desbravadores Portal de Órion foi fundado em 07 de maio de 2016, mais antes dele já existia um clube chamado Eldorado, no qual foi fundado o nome pois não estava de acordo com os princípios da igreja e esse clube existia, fundado em 15 de agosto de 2001, fundado pelo Líder de desbravadores Frabrício Kennedy Carneiro e sua esposa e associada Suanny Freitas, o Pastor Distrital da época era o Davi Ribeiro. Já com o novo nome Portal de Órion, foram então formadas 4 unidades: Lince como fundadora Amanda Maia, Belatrix como fundadora Elianne Ribeiro, Pégasus como fundador Francinildo Martins e Scorpion como fundador Junior Frazão, sendo as duas primeiras femininas e as duas últimas masculinas.
A direção do clube era formada pela irmã Dayanne Gomes, sua associada Luciana Frazão e secretária Érica Gomes.
O nome do Clube surgiu de acordo com o livro vida e Ensinos pag. 110 no qual Ellen White teve uma visão no qual ela ver um espaço aberto em Órion, donde vinha a voz de Deus. A cidade Santa descerá por aquele espaço ou seja por aquele Portal Aberto. O nome foi sugerido pela irmã Elianne Ribeiro no qual era e ainda é atualmente a conselheira da Unidade Belatrix.
Nesse mesmo ano 2016 foi realizado nosso primeiro acampamento com mais dois Clubes Leo Hansolin e Rio Pison em um Sítio na comunidade da Agrovila, Manaus- Am, onde os desbravadores puderam ter contato com a natureza e aprender a montar o seu próprio acampamento. Tivemos também vários eventos realizados: caminhadas, excursões, projetos comunitários, evangelismos, missão calebe, etc.
Foram batizados muitos juvenis e adolescentese atualmente o clube tem 25 desbravadores ativos e mais 7 na direção e acreditamos que Deus tem preparado muitas bençãos no decorrer deste novo ano que anicia afinal é Ele que nos dar a força necessária para proseguirmos.
Atualmente foi nomeado como diretor o irmão João Macedo, onde o clube faz parte do Distrito Santo Agostinho, fazendo parte da igreja do Bosque.
'UNIDOS VENCEREMOS'. Amém
O CLUBE ATUALMENTE TEM 4 UNIDADES -

CHELEB - João Macedo
ATRIA- Cristhiane Fabar
BELATRIX - Solange
SIRIUS - Antronny Lima