Club Pathfinders Adriel
Associação Central Amazonas

Data shown here is the responsibility of Club director Adriel
Adriel

Adriel

Pathfinders

  • Members 19
  • Leadership 26
  • Total 45

Club information

Foundation

23/11/2004 (19 YEARS)


Region

7ª R – ÁREA 3 / DBV


Address

RUA CARIRI, Nº 79 ESQUINA COM AV. E - ALVORADA I
MANAUS - AMAZONAS
69043-120


Main meeting

SATURDAY
15:00:00


External link

Click here to access


Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2016, 2017, 2023

Em uma tarde ensolarada de 2002, um grupo de aproximadamente 20 jovens e adolescentes, membros da igreja 5 de Alvorada I, reuniu-se e em decisão unânime, decidiu integrar-se ao clube de desbravadores Atalaias do Norte.
Naquele clube receberam orientações, treinamento e qualificação pelo período de 2 anos. Foi um período fundamental que possibilitou a formação de líderes entre o grupo, levando-os a sentirem-se preparados para novos desafios.
Liderados pelo desbravador Eisenrauer Magalhães de Albuquerque, apresentaram a proposta da criação de um novo clube de desbravadores, sendo este na igreja de vinculação daquele grupo, a igreja 5 da Alvorada I.
Foi assim, que no dia 20 de novembro de 2004 o Clube de Desbravadores Adriel foi fundado, tendo como seu primeiro diretor, o atual Líder Master Avançado de desbravadores/aventureiros/jovens, Eisenrauer Magalhaes de Albuquerque.
Outros nomes importantes daquele grupo e que fizeram parte da diretoria foram: Keity Siqueira, Marcela dos Santos, Jair Gama, Alceme Gama, Cristian Andrade, Cleiton, além de tantos outros.
Em seu primeiro evento externo, em uma competição entre clubes de Manaus, o clube Adriel ficou com o segundo melhor resultado. Eventos como campori de unidades e campori da Aceam, fizeram parte das primeiras atividades do clube.
Sendo que em 2005 e 2006 obtiveram a classificação de 5 estrelas, um feito histórico para um clube tão jovem.
Do clube Adriel saíram líderes distritais, líderes Regionais, um pastor, também auxiliaram na formação de líderes dos diversos ministérios da igreja local.
Em 2022, sob a liderança da LIONALDA FIALHO DOS SANTOS, o clube participou do II Campori na UNOB - A Última Missão.
Atualmente o clube está sob a direção do diretor James Encarnação.