Club Pathfinders FIRME ESPERANÇA
Associação Central Amazonas

Data shown here is the responsibility of Club director FIRME ESPERANÇA
FIRME ESPERANÇA

FIRME ESPERANÇA

Pathfinders

  • Members 20
  • Leadership 16
  • Total 36

Club information

Foundation

11/03/2022 (2 YEARS)


Region

11ª R – ÁREA 4 / DBV


Address

ESTRADA DO JANAUARI KM 10 - RAMAL DO TONHÃO - IRANDUBA - RAMAL DO TONHÃO -JANAUARI
IRANDUBA - AMAZONAS
69415-000


Main meeting

SATURDAY
14:00:00


External link

Click here to access


Message to FIRME ESPERANÇA






Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

É impossível contar a história do nosso Clube, de forma independente da história da Igreja Adventista de Terra Firme, localizada no Iranduba (Região Metropolitana de Manaus), mas precisamente na Estrada da Comunidade do Janauari, KM 010, Ramal do Tonhão, em lugar que inicialmente foi projetado pelo nosso saudoso TONHÃO, o nosso anfitrião, para ser uma comunidade de irmãos que compartilham da mesma fé e aguardam ansiosamente o segundo advento de Cristo.
A Igreja Adventista de Terra Firme deixou de ser um grupo e se tornou Oficialmente uma Igreja no ano de 2019, e nessa oportunidade já possuía algumas crianças e adolescente que já tinham em seus corações a vontade de servir a Deus e ser amigos de todos.
E foi pensando em acompanhar e conduzir essas crianças e adolescentes a levarem a mensagem da salvação em toda a comunidade de Terra Firme que foi idealizado o Clube Firme Esperança.
O Clube foi oficialmente registrado no Sistema de Gerenciamento de Clube no dia 11 de março de 2022, data essa que adotaremos como o nosso aniversário. Porém, antes disso o clube já vivia muitas aventuras sob a direção de Geovana Viera, Pastor Jorge Pedrosa, Auristela Macena e a atual Diretora Solange Rodrigues.
Hoje o Clube conta com o apoio de uma direção comprometida e engajada que já obteve êxitos surpreendentes e que ficarão marcadas na história da Igreja e do Clube, como a ida ao maior Campori da União Noroeste Brasileira em setembro de 2022, um desafio inexequível ao olhar do homem, mas que para a honra e a glória de nosso Deus, foi possível a realização de mais esse sonho.
Ainda temos muitos sonhos a serem alcançados e muitos desafio pela frente. Mas o nosso maior desafio é conduzir os nossos desbravadores ao maior acampamento que Cristo já foi preparar.
Um Clube que mantém viva a esperança da volta de Cristo.

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact e-mail: dbvfirmeesperanca@gmail.com

Contact phone: 92991380337


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)