Club Pathfinders Berith
Associação Cearense

Data shown here is the responsibility of Club director Berith
Berith

Berith

Pathfinders

  • Members 9
  • Leadership 7
  • Total 16

Club information

Foundation

29/09/2021 (2 YEARS)


Region

1ª REGIÃO DBV - CE


Address

RUA OMAR PAIVA 202 - CARLITO PAMPLONA
FORTALEZA - CEARÁ
60335-370


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


External link

Click here to access


Classification History

This Club was 05 Stars in: 2022

O Clube iniciou seu trajeto em 2021, na Igreja adventista do Carlito Pamplona , Localizado em Fortaleza-CE ,Votado pela comissão e aceito pela igreja de começar um projeto para Crianças e adolescentes de 10 a 15 anos , A direção composta pela Diretora Karine Frutuoso, Associados Francisco Cristiano e Eliziane Silva , Capelão Cleber rock , Tesoureiro José Adriano, secretária do clube Alessandra Peres . O clube iniciou com 4 desbravadores que são Filhos dos próprios Irmãos da Igreja são eles (Ariel ,Erick , Natan, Cecília) O crescimento de membros vem aumentando No ano de 2022 tivemos mais 6 Desbravadores no total Direção Desbravadores são 16 !! Nosso Deus vem abençoando esse ministério até aqui! Em breve mais atualização.

Atualização : Clube Berith completou 01 ano de existencia, Agradecemos a Deus pela Honra e Serviço de esta crescendo cada vez mais , a comissâo Iasd Carlito Pamplona, votou para 2023 novos diretores do Clube Berith sendo eles : Diretor Francisco Cristiano Gonçalves Rodrigues, associados Eliziana Costa Silva ,Erick da Silva, Segretaria
Karine Frutuoso Da Silva.
Igreja adventista Carlito Pamplona Localizada Fortaleza-CE , Bairro Álvaro Weyne, N°202 ,CEP 60335-370 , Ponto de Referência (Do lado da estão de Trem do Álvaro Weyne)

Data da fundação : 29/09/2021
Significado do nome do Clube

BERITH (ALIANÇA COM SENHOR)
Base bíblica para o nome Berith, 2Reis 23:1-3 1. O rei Josias ordenou que todos os líderes de Juda e de Jerusalém se reunissem com ele, 2.e eles foram todos juntos até o templo, acompanhados pelos sacerdotes, pelos profetas e por todo o resto do povo, tanto os mais importantes como os mais humildes. Então o rei leu diante deles todos o livro da *Aliança que havia sido achado no templo. 3Ele ficou perto da coluna real, em pé, e fez com Deus, o Senhor, uma aliança pela qual eles obedeceriam e guardariam as suas *leis e mandamentos com todo o coração e com toda a alma. E também cumpririam tudo o que a aliança mandava fazer, como estava escrito no livro. E todo o povo prometeu cumprir a aliança. Reflitamos!