Club Adventurers Lobinhos do Vale
Associação Cearense

Data shown here is the responsibility of Club director Lobinhos do Vale
Lobinhos do Vale

Lobinhos do Vale

Adventurers

  • Members 10
  • Leadership 14
  • Total 24

Club information

Foundation

24/03/2015 (9 YEARS)


Region

7ª REGIÃO AVT - CE


Address

R.AV. CEL. NECO MARTINS - CENTRO - CENTRO
SÃO GONÇALO DO AMARANTE - CEARÁ
62670000


Main meeting

SATURDAY
15:00:00


Classification History

This Club was 05 Stars in: 2017, 2018

Clube de Aventureiros Lobinhos do Vale da Associação Cearense, segunda Região, Distrito de Paraipaba, IASD de São Gonçalo do Amarante Ceara.
O clube começou a funcionar em primeiro de Janeiro de 2015,com a Diretoria que foi escolhida pelo a comissão da Igreja local no fim de Ano de 2014,sendo escolhida a Diretora Joana Darc, Diretor Associado Robert, Diretora Associada Rose, e em reunião a Diretora e seus associados escolheram Tesoureira Marilene, secretária Marileide e conselheiros Benilton, Edmara e Isabel.
O nome Lobinhos do Vale foi uma opção dada pelo o Diretor da Igreja irmão Rogério,nos queria ter um animal como mascote ai escolhemos o Lobo, mais lobo e muito adulto como e pra Aventureiros ai ficou Lobinhos, que associamos a localidade da cidade que fica na Região do Vale do Curu, por isso ficou Lobinhos do Vale.
Sendo a sim a Diretora Joana acompanhada do Diretor da Igreja Rogério e do Diretor do clube de Desbravadores Fabio, levou o nome para a Missão Costa Norte para registrar o nome do clube de Aventureiros.
Chegando na Missão Costa Norte Fomos recebidos pelo o associado Raphael Bastos e a Secretaria Joana Queiroz do Ministério Jovem, que registrou o clube em 24 de Março de 2015,desde então o clube LOBINHOS DO VALE passou a existir oficialmente pra honra e Gloria de Deus.
Realizou o Primeiro dia Mundial de Aventureiros na Igreja Local de São Gonçalo do Amarante no dia 23 de Maio de 2015.
Tendo em suas conquistas a participação no primeiro Domingão Distrital de Aventureiros em Paraipaba 24 de Maio de 2015.
E também participou da primeira Olimpíadas de Aventureiros da Associação Cearense, com o tema Mais que Paixão, que foi realizado no CTJA em Aquiraz no dia 22 de Maio de 2016.
Mais o grande Objetivo do clube e cumprir a missão de preparar crianças para o Reino celestial.