Club Pathfinders Lobos do Vale
Associação Cearense

Data shown here is the responsibility of Club director Lobos do Vale
Lobos do Vale

Lobos do Vale

Pathfinders

  • Members 13
  • Leadership 9
  • Total 22

Club information

Foundation

24/03/2015 (9 YEARS)


Region

7ª REGIÃO DBV - CE


Address

AV. CEL NECO MARTINS S/N - - CENTRO
SÃO GONÇALO DO AMARANTE - CEARÁ
62670000


Main meeting

SUNDAY
08:00:00


Classification History

This Club was 05 Stars in: 2017, 2018

Clube de Desbravadores Lobos do Vale da Associação Cearense, segunda Região, Distrito de Paraipaba, IASD de São Gonçalo do Amarante Ceara.
O clube começou a funcionar em primeiro de Janeiro de 2015,com a Diretoria que foi escolhida pelo a comissão da Igreja local no fim de Ano de 2014,sendo escolhida o Diretor Fábio, Diretor Associado Jardson Costa, Diretora Associada Patricia, e em reunião o Diretor e seus associados escolheram Rogerio Matos como Tesoureiro e Capelão do Clube, Secretaria Milena; Richardson como Instrutor de classe; Daniele como Padioleira Moisés Fernandes como Instrutor de Nós; Marcilio como Conselheiro do Clube.
O nome Lobos do Vale foi uma opção dada pelo o Diretor da Igreja irmão Rogério, colocamos esse nome devido o Lobo ser um animal de União em grupo ai escolhemos o Lobo, que associamos a localidade da cidade que fica na Região do Vale do Curu, por isso ficou Lobos do Vale.
Sendo a sim o Diretor Fabio acompanhado do Diretor da Igreja Rogério e da Diretora do clube de Aventureiros Joana, levou o nome para a Missão Costa Norte para registrar o nome do clube de Desbravadores.
Chegando na Missão Costa Norte Fomos recebidos pelo o associado Raphael Bastos e a Secretaria Joana Queiroz do Ministério Jovem, que registrou o clube em 24 de Março de 2015,desde então o clube LOBOS DO VALE passou a existir oficialmente pra honra e Gloria de Deus.
* Dia 19 de Setembro de 2015 foi realizado nosso Primeiro dia Mundial dos Desbravadores, Em um Sábado com o Tema: “O menino que acreditou no impossível” (Primeira Desbravadora a ser Admitida em Lenço: Ruth Silva).

* De 10 a 15 de Fevereiro (Retiro Espiritual de Desbravadores) com o Tema: “Coração de Rei”. Em um Distrito de São Gonçalo chamado Taíba.

* De 27 à 30 de Outubro de 2016: O Clube Lobos do Vale Participou do Primeiro Campori De Desbravadores da ACe (Associação Cearense)