Club Pathfinders Fortaleza
Associação Cearense

Data shown here is the responsibility of Club director Fortaleza
Fortaleza

Fortaleza

Pathfinders

  • Members 6
  • Leadership 3
  • Total 9

Club information

Foundation

20/11/1991 (32 YEARS)


Region

19ª REGIÃO DBV - CE


Address

RUA CAPITÃO CLOVIS MAIA - AEROLANDIA
FORTALEZA - CEARÁ
60851000


Main meeting

SUNDAY
08:30:00


Classification History

This Club was 05 Stars in: 2018

Clube de Desbravadores Fortaleza
I.A.S.D Aerolândia
Histórico do clube Fortaleza
Março de 2010 a junho de 2015
Março 2010 o clube de Desbravadores Fortaleza retorna a suas atividades sob a direção de Mayrom Cruz , como diretor e seu associado Valdir Assunção .
No mesmo ano o clube Fortaleza realizou um acampamento de final de semana nas dependências do CTJA, tendo como objetivo o estudo da especialidade de astronomia coordenada pelo instrutor Aparecido .
No ano 2011 tivemos uma reunião externa saindo da IASD de Aerolandia com o objetivo de fazer uma caminhada para o cumprimento de cartão de classe regular ,em novembro fizemos um acampamento nas dependências do CTJA para o cumprimento de especialidades e classes regulares .
No ano 2012 antes de ir para o campore “ A GRANDE ESPERANÇA ” fizemos um acampamento de classes no CTJA, juntos com os clubes ,
“ Alvorada, e Atalaia Fortaleza ”
Já no ano 2015 fizemos visitas ao clube arautos de Fortaleza e participamos do curso de treinamento para a diretoria , e também participamos do curso de formação para capitães , conselheiros e secretários e por fim viemos nos preparando para o II CAMPORE DE DESBRAVADORES DA 2º REGIÃO VOLTANDO AS ORIGENS .
Desde já agradecemos por te acreditado neste sonho .
Maranataaa!!!!!!