Club Pathfinders Gênesis
Associação Cearense

Data shown here is the responsibility of Club director Gênesis
Gênesis

Gênesis

Pathfinders

  • Members 15
  • Leadership 10
  • Total 25

Club information

Foundation

19/10/2010 (13 YEARS)


Region

20ª REGIÃO DBV - CE


Address

AV. GAL. OSORIO DE PAIVA, 73 - PARANGABA
FORTALEZA - CEARÁ
60720000


Main meeting

SATURDAY
14:00:00


Message to Gênesis






Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2016, 2022, 2023

A história do clube começou com um desejo no coração de um jovem chamado Paulo Rógeris no final do ano de 2010 na igreja de Parangaba que fica na Av. Osório de Paiva n: 73.
Recém chagado na igreja conseguiu conquistar a amizade de alguns jovens e lançar o desafio para montar um clube de desbravadores naquela igreja. Helmano, Danielle, Paulo e Ivaltano foram os componentes da primeira direção. Paulo como diretor, Helmano como conselheiro masculino, Danielle como conselheira feminina e secretária e Ivaltano como capelão. Foi passado em comissão, aceita a proposta, e no final do ano de 2010 foi feito um acampamento para direção.
No dia 15 de fevereiro de 2011 foi feita a primeira reunião do clube com cerca de 5 desbravadores. Paulo deixou de ser diretor no ano de 2012, passou o cargo para o Helmano que batalhou muito para manter o clube de pé. No ano de 2016 Helmano viajou para o Japão, passando o cargo para o Ivaltano que permaneceu no clube até o ano de 2019 quando o cardo de diretor foi colocado novamente para nova votação da comissão da IASD Parangaba que escolheu Jota Junior que assumiu o clube.
Hoje contamos com 14 desbravadores ativos e 6 adolescentes recebendo estudos bíblicos e visitando o clube. A cada dia os membros da direção tem se empenhado para trazer novos desbravadores e assim espalhar a mensagem de Deus e salvar do pecado e guiar nos serviço.

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact e-mail: dbvgenesisparangaba@gmail.com


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)