Club Adventurers Joias Preciosas
Associação Cearense

Data shown here is the responsibility of Club director Joias Preciosas
Joias Preciosas

Joias Preciosas

Adventurers

  • Members 15
  • Leadership 5
  • Total 20

Club information

Foundation

18/08/2007 (16 YEARS)


Region

7ª REGIÃO AVT - CE


Address

RUA SANTA RITA DE CÁSSIA, 43 - SETOR B
PARAIPABA - CEARÁ
62685-000


Main meeting

SATURDAY
15:30:00


Message to Joias Preciosas






Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2021, 2022, 2023

Clube de Aventureiros Joias Preciosas



Travamos uma grande luta até que conseguimos formar o Clube de Aventureiros Joias Preciosas na Igreja do Setor “B”.
O clube joias preciosas na igreja do setor “b” surgiu com uma grande e importante finalidade, que era trabalhar o desenvolvimento físico, mental e espiritual de nossas crianças além de auxiliar os pais no processo de tomar o desenvolvimento de seus filhos mais rico e significativo.
Estávamos apenas em planos quando ficamos sabendo que iria ser formado um Clube de Aventureiros na Igreja de Paraipaba, nessa mesma época as duas Igrejas estavam com os mesmos planos, mas devido alguns problemas terem acontecido a existência do clube de Paraipaba não foi possível ser levado adiante, e como a Igreja do setor “B” tinha a mesma ideia ficou mais forte os planos a respeito do surgimento do clube.
No dia 30 de junho de 2007, realizamos a primeira reunião com a presença do irmão Fabiano Barbosa que deu um grande apoio e incentivo para que não desistíssemos da ideia, na reunião foram debatidos vários assuntos, entre eles a importância e os benefícios de haver um Clube de aventureiros na Igreja do Setor” B”, na mesma foi nomeado os cargos entre a diretoria composta por nove membros.
O primeiro passo já tínhamos dado que foi a formação da diretoria tendo como diretora Ana Eli Braga, e 09 conselheiros, o segundo passo foi escolher o nome do clube no qual foi aceito por todos Clube Joias Preciosas, em seguida começamos a trabalhar buscando informações entre as crianças da igreja com a faixa etária de 06 a 09 anos para participar do clube.
No dia 23 de julho de 2007, realizamos a segunda reunião, agora já com dados definidos, já tínhamos uma lista de 11 crianças para trabalha, começaríamos com esse pequeno numero que já existia na igreja, em seguida já trabalhamos a ideia de uma provável data para a realização da cerimonia de aceitação de lenço, ao todo tivemos poucas reuniões até a cerimônia.
No dia 29 de julho 2007 foi realizado uma terceira reunião dando ênfase aos projetos e atividade que seriam realizadas com as crianças dentro do clube.
No dia 04 de agosto de 2007, convidamos nossa distrital Taty e nosso incentivador irmão Fabiano Barbosa para nos auxiliares na programação de aceitação de lenço, que se realizaria no dia 18 de agosto de 2007.
Em fim no dia 18 de agosto de 2007 a cerimônia foi realizada. Nessa cerimonia ocorreu a primeira aceitação de lenço tanto da diretoria como dos aventureiros, um fato que algum tempo atrás era apenas um sonho a ser realizado hoje foi concretizado, sonho idealizado, sonho realizado.

Música: Hinário 462 – Joia Preciosas.

Passagem Bíblica: Daniel 12:3 - Os que forem sábios, pois, resplandecerão como o fulgor do firmamento; e os que a muitos ensinam a justiça, como as estrelas sempre e eternamente.

Brado de Alegria: Joias Preciosas joias de valor com Cristo ao nosso lado somos vencedor.

Diamante: Ezequiel 3:9 o Senhor está dizendo a Ezequiel como ele foi chamado para pregar a um povo desobediente, e Deus compara a fronte de Ezequiel a um diamante. ... O Diamante é a substância mais dura encontrada na natureza, o que significa que apenas um diamante pode cortar, ou riscar outro diamante.

As asas de Anjo: Apocalipse 14:6-7, E vi outro anjo voar pelo meio do céu, e tinha o evangelho eterno, para o proclamar aos que habitam sobre a terra, e a toda a nação, e tribo, e língua, e povo. Dizendo com grande voz: Temei a Deus, e dai-lhe glória; porque vinda é a hora do seu juízo. E adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas.

Coroa: 2 Timóteo 4:8 Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.

As quatro classes: as 4 classes de aventureiros.

Emblema A1: O logo representa 3 ênfases do Clube de Aventureiros: Jesus Cristo, família e natureza.