Club Pathfinders Edward Schimidt
Associação Cearense

Data shown here is the responsibility of Club director Edward Schimidt
Edward Schimidt

Edward Schimidt

Pathfinders

  • Members 40
  • Leadership 16
  • Total 56

Club information

Foundation

28/04/2001 (22 YEARS)


Region

8ª REGIÃO DBV - CE


Address

RUA MANOEL EUFRÁSIO RODRIGUES - CENTRO
AMONTADA - CEARÁ
62540-000


Main meeting

SATURDAY
15:00:00


External link

Click here to access


Classification History

This Club was 05 Stars in: 2016

O clube de desbravadores Edwardo Schimidt inicia-se na cidade de Amontada no ano de 2001 sob a liderança do líder máster avançado Lindembeg Caranha e a líder Master Francisca Leurismar Azevedo Caranha. Os primeiros diretores do clube foram: Lindemberg Oliveira como diretor geral e Samara como diretora associada (2001). A primeira reunião para a escolha do restante da diretoria ocorreu no dia 14 de abril de 2001.

Na mesma ocasião foram citados muitos nomes a serem postos ao clube entre eles Leões de Judá, que era o nome do 1º clube que foi fundado em Amontada. Dentre todos surgiu a ideia de nomear como Edwardo Schimidt, com a intenção de homenagear o primeiro pastor a levar a mensagem Adventista em nossa cidade e foi escolhido por unanimidade.

No ano de 2018 estaremos completando 17 anos, continuando trabalhando para Deus, levando sua mensagem aos pequenos e levando eles aos pés de Deus.
Mesmo com poucos anos de idade o Clube Edwardo Schimidt, ou como nós tratamos de Família Schimitão, já participou de 4 Camporis da Associação Costa Norte e 2 da União Nordeste, 1 da Associação Cearense, sendo em todos 5 estrelas. A família Schimitão no primeiro ano (2014) do ranking dos clubes da Associação Costa Norte, foi clube destaque.