Club Pathfinders Doxa
Associação Cearense

Data shown here is the responsibility of Club director Doxa
Doxa

Doxa

Pathfinders

  • Members 20
  • Leadership 12
  • Total 32

Club information

Foundation

21/10/2007 (16 YEARS)


Region

4ª REGIÃO DBV - CE


Address

RUA ADAHIL BARRETO, 1560 - JARDIM JATOBA
FORTALEZA - CEARÁ
60732-070


Main meeting

SUNDAY
07:30:00


External link

Click here to access


Message to Doxa






Classification History

This Club was 05 Stars in: 2016, 2017, 2018, 2019, 2020, 2021

>> HISTÓRIA DO CLUBE DOXA
O Clube DOXA era inicialmente parte do Clube Herdeiros da Promessa do parque São João. As reuniões eram realizadas alternadamente nas igrejas do São João e Jardim Jatobá, até finalmente os Clubes se dividirem. O novo Clube precisava então de um nome, foram sugeridos dois nomes: DOXA e COMANDO DE CRISTO. Na época o Pastor Andrade e o associado de jovens da missão Costa Norte, Válber, chegaram a participar dos conselhos de formação do novo clube, e o nome escolhido foi DOXA (GLÓRIA DE DEUS).

>> DIRETORES
A primeira Reunião Oficial do Clube DOXA foi realizada no dia 21/10/2007 a 1ª Reunião oficial do novo Clube, que teve como 1° Diretor RODRIGO MORAIS, Tiago Oliveira como Associado e Carolina Alves como Associada. As unidades não tiveram nomes imediatos, mas a unidade masculina que hoje seria A Sarça Ardente teve Wilks como conselheiro e Lesley como capitão. A unidade masculina que hoje seria a Monte Sinai teve Rennê Franklin como Conselheiro e Anderson como Capitão. A unidade feminina que hoje seria a Monte Moriá teve Brena como Conselheira e Ariane como capitã. A quarta unidade a ser formada foi à unidade feminina que hoje seria a Rosa de Sharon e teve como Conselheira Raniele e Mayara como Capitã. O Clube prosseguiu suas reuniões regularmente e posteriormente teve FRANCISCO SANTOS como Diretor que foi posteriormente sucedido por WILKS BARRETO, logo após FRANSCISCO SANTOS assumiu novamente o Clube, este foi sucedido por seu afilhado LESLEY DA SILVA FERREIRA que liderou o Clube por cerca de um ano, depois o Clube ficou sob a liderança de CLÁUDIO BEZERRA que assumiu em novembro de 2010 até julho de 2015, sucessivamente em agosto de 2015 a dezembro de 2015 teve como diretor JANDIR RODUIGUES. Nos anos de 2016 a 2018 à liderança do Clube estava sob a direção de ANDRÉ SILVA. Em 2019 o Clube ficou novamente sob a liderança de JANDIR RODRIGUES, que no final do ano teve de se ausentar por motivos pessoais, sendo substituído por LUCAS MATHUES, que assumiu logo após o I Campori da 4°° Região (Um Legado de Coragem, CE), que atualmente ainda lidera o Clube DOXA .

>> LINHA DO TEMPO
>2008
O primeiro Acampamento do Clube foi realizado em Matões. O Clube DOXA foi campeão de um torneio de ordem unida realizado pela 8ª região.
>2010
O Clube participou de um Campori de unidades, como convidado, e a unidade Sarça Ardente foi a única representante do Clube que foi organizado pela 13ª região e ficou na quinta colocação dentre as treze que participaram.
>2011
Em julho de 2011 o Clube fundou uma quinta unidade a Efron que teve Cláudio Bezerra como conselheiro e Paulo Henrique como capitão, porém esta unidade foi posteriormente desativada.
Também participou de um Campori de unidades no Maranguape e ficou em primeiro lugar com a unidade Monte Sinai.
Em novembro de 2011 o clube participou do Campori de área organizado pela área II, e competindo com outros 13 clubes o DOXA ficou em 4º lugar, nesse mesmo Campori. O Clube conseguiu o vice-campeonato de evolução.
>2012
No dia 19 de Agosto de 2012 foi fundada uma nova unidade Feminina que teve Camila como conselheira e Gisely como capitã.
>2016
O Clube teve o privilégio de participar do I Campori da Associação Cearense, onde o tivemos a honra de representar nossa região na Ordem Unida.
>2017
Enfrentamos grandes desafios, um deles eram a queda da quantidade de desbravadores em ano de Campori nível União, na qual o Diretor André Silva, batalhou junto de sua direção, mas com muito esforço e determinação o Clube DOXA estava presente no I Campori da União Cearense (Inabalável) - Rio Grande do Norte.
>2018
O diretor ainda era André Silva, o Clube linha como foco principal à reestruturação e manutenção dos nossos materiais, batalhamos e conseguimos terminar o ano com metas e por mais uma vez conseguimos 5 estrelas.
>2019
O Diretor Jandir Rodrigues e seus associados, Lucas Matheus como Ass. do grupamento masculino e Sarah Vitória como Ass. do grupamento Feminino, trabalharam para levar o Clube ao I Campori da 4° Região, Um Legado de Coragem - Sítio Batista, CE. Com muito esforço o Clube conseguiu realizar esse sonho com êxito, levando toda à família DOXA, para o Campori regional. Nesse Campori houve troca de galão, onde Lucas Matheus assumiu o Clube DOXA no lugar de Jandir Rodrigues.
>2020
O Diretor Lucas Matheus teve como meta, realizar um acampamento logo no inicio do ano, pois, o Clube estava a quase 5 anos sem realizar um acampamento e com muita determinação, juntamente com toda diretoria e direção, esse sonho foi realizado. Nos dias, 30/01 à 02/02, foi realizado o acampamento, Escolhidos para Desbravar, em Matões, CE. Outra meta era à manutenção dos instrumentos da Fanfarra, novamente outra conquista dada por Deus. E por fim, recrutamento estava como foco para o Clube, pois no início estávamos com 27 membros e pela graça de Deus, estamos com um efetivo de quase 50 membros ativos.

Nossa História não acaba por aqui.... esses são apenas os primeiros capítulos...
Pertencemos ao Distrito de Jardim Jatobá, Igreja Sede.
Contatos:
(85)98594-4891 - LUCAS MATHEUS (DIRETOR);
(85)99146-4273 - FERNANDA SARA (DIRETORA ASSOCIADA);
(85)99694-7091 - MAX SUELIO SOARES DA SILVA
(85)98671-0496 - IRANILDO RODRIGUES (SECRETÁRIO)

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact e-mail: dbvdoxa2007@gmail.com

Contact phone: 85985944891


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)