Club Adventurers Heróis do Vale
Associação Catarinense

Data shown here is the responsibility of Club director Heróis do Vale
Heróis do Vale

Heróis do Vale

Adventurers

  • Members 16
  • Leadership 25
  • Total 41

Club information

Foundation

02/02/2016 (8 YEARS)


Region

3º REGIÃO AVENTUREIROS


Address

RUA MANOEL BANDEIRA, 55 - SÃO VICENTE
ITAJAÍ - SANTA CATARINA
88309-145


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


External link

Click here to access


Classification History

This Club was 05 Stars in: 2016

O clube de Aventureiros Heróis do Valefoi fundado no dia 12/12/2015, aprimeira reunião de planejamento foi no dia 02/02/2016 com uma reunião na casa da Diretora (Werena) com todos que tinham interesse de ajudar. Foi uma reunião de planejamento e explicação sobre o que é o clube de aventureiros e como funciona. No sábado anterior foi feita uma pesquisa na igreja para sabermos quem e quantos gostariam de ajudar, bem como o cargo que gostariam de ocupar. Todos os interessados possuem filhos em idade de aventureiros. Os cargos foram previamente definidos, aguardando a aprovação da comissão da igreja que aconteceu dia 20/02/2016. O ano de 2016 foi de muitas conquistas pois o Clube conseguiu junto com ajuda da IASD São Vicente e dos Pais de Aventureiros adquirir 5 barracas para participar do seu 1º Aventuri que foi realizado na Cidade de Canilinha-SC com tema Príncipes e Princesas.
No ano de 2017 houve alterações no Clube tendo um novo Diretor Mayckon Izanir da Silva, Diretora Associada Eliete da Silva e Diretor Associado Rodrigo Pinotti esse ano foi marcado por mais conquistas, pois conseguimos participar do nosso segundo 2º Aventuri que teve o tema Colorindo o Mundo que foi realizado na Cidade de Ararangua-Sc, e nesse mesmo ano começamos a desenvolver a logo do CLUBE.
No ano de 2018 o Clube teve um grande desafio que foi aumentar a capacidade de crianças ativas no Clube. Graças a Deus conseguimos ter mais Aventureiros que os anos anteriores e também finalizar nossa tão aguardada LOGO.
A logo tem um significado bem especial que envolve a nossa região onde o Clube foi fundado, pois temos o vale do Itajaí e nosso ponto turístico que é o Bico do Papagaio que fica localizado na cidade de Itajaí e no centro nosso aventureiro lutando e vencendo o gigante com ajuda de Deus as adversidades que aparece na vida de cada um.

Dia 23/11/2018 estaremos marcando presença para o nosso 3º Aventuri que tem o Tema Maquina Dos Sonhos que será na cidade de Canilinha-SC e estaremos levando nossos Aventureiros para mais uma Aventura.

Este ano de 2022 com novos líderes, novos aventureiros, novas aventuras!

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)