Club Pathfinders Antares
Associação Catarinense

Data shown here is the responsibility of Club director Antares
Antares

Antares

Pathfinders

  • Members 43
  • Leadership 22
  • Total 65

Club information

Foundation

20/02/2005 (19 YEARS)


Region

4ª REGIÃO


Address

RUA ALBERTO KLABUNDE, 942 - CEDRINHO
BRUSQUE - SANTA CATARINA
88358020


Main meeting

SUNDAY
08:30:00


Message to Antares






Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

Clube de Desbravadores Antares, foi fundado logo após o Campori Sulamericano, realizado em Santa Helena - PR em janeiro de 2005. Após esse Campori surgiu no coração de dois Lideres do Clube Maanain - da IASD Central de Brusque, o desejo de abrir um clube no Bairro Cedrinho, então os dois irmãos André e Carla Fuckner, colocaram em pratica esse desejo, e fundaram o Clube em 20/02/2005, sendo Carla Fuckner a 1ª Diretora e André Fuckner o Diretor Associado.
Após sua fundação o Clube se manteve ativo durante alguns anos, até o ano de 2010. Durante todos esses ano o Clube sempre participou das atividades da Região e Associação. Sempre dando o seu melhor em todas as atividades. Por Algumas vezes as unidades do Clube ganharam como melhor unidade nos Campunis que foram realizados nesse período.
Após esse período de atividades o Clube ficou inativo por alguns anos, de 2011 a 2013, voltando as atividades em 2014.
No próprio ano de 2014 participamos do XIX Campori de Desbravadores da Associação Catarinense, realizado em Garopaba/SC - Fiel Como Daniel, no ano seguinte 2015, mais um Campori, desta vez da USB com tema Coração de Rei, realizado em Santa Helena - Paraná, foram dois anos de muitas atividades, (acampamentos, caminhadas, eventos). Com muito esforço o Clube sempre obteve classificação A nos Camporis que participou, graças a diretoria que sempre se manteve unida.
No ano de 2016 tivemos um Campuni regional realizado na cidade de Canelinha-SC, com o tema Conectados, onde mais uma vez as unidades se saíram muito bem.
Ano de 2017...

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact e-mail: min.dbv_antares@outlook.com

Contact phone: 47992652181


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)