Club Adventurers Mundo Marinho
Associação Bahia Sul

Data shown here is the responsibility of Club director Mundo Marinho
Mundo Marinho

Mundo Marinho

Adventurers

  • Members 22
  • Leadership 8
  • Total 30

Club information

Foundation

26/01/2015 (9 YEARS)


Region

1º REGIÃO


Address

RUA BELA VISTA 259 - SANTA INÊZ
ITABUNA - BAHIA
45600-00


Main meeting

SATURDAY
13:59:14


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

Foi fundado em 2005, depois desativado por 10 anos e agora 2015 reativamos.

O clube de Aventureiro é um programa especifico para as crianças que tem de 06 a 09 anos independente de sua classe social, raça, cor ou religião. Tendo como objetivo unir a família e a igreja para ajudar as crianças a crescerem em espiritualidade, a se desenvolverem fisicamente, emocional e social.
Com base nesses objetivos e proposta o Clube de Aventureiros Mundo Marinho foi criado em 2015 tendo na sua diretoria Elza Batista como diretora, Luciana Menezes como diretora associada, Arlessio Melo como diretor Associado, Gerusa Maria como secretária, Tesoureira Cristiane Baraúna, Capelão Joselito de Souza, Instrutor de Especialidade José Guido, e Alexandre Barbosa como Conselheiro, dentre outros. Essa direção iniciou o clube com 25 aventureiros e a cada ano Deus enviava pessoas para trabalharem com os pequenos como: Joelma Trindade e Kellyane, Flavio Amâncio, Eliene Menezes, Andrea Gomes.
Nesse anos houveram muitas atividades, mas, a que mais marcou foi 1º saída para evangelizar em 3 ruas do bairro. Foi uma festa ficarmos responsáveis com três ruas só com as crianças.
Em 2016 o clube teve início as suas atividade com 18 aventureiros, pois os maiores de 9 anos foram acolhidos no Clube de Desbravadores Aves Marinhas.
Em 2018 o clube mudou de direção, ficando sobre a responsabilidade de Luciana Menezes e Milena de Jesus. Mudamos de direção mas não de objetivo que é por amor a jesus fazer sempre o nosso melhor. E fizemos especialidades, passeios, brincadeiras e muito estudo da palavra de Deus.
Agora em 2021 estamos novamente sob nova direção, sobre a responsabilidade da diretora Rosineide Silva e da sua Associada Cristiane Baraúna e do Diretor Associado Arlessio Melo. Esse foi um ano muito complicado por causa da pandemia do Covid-19, ficamos sem nossas reuniões presenciais, acreditando que Deus está no controle de tudo.
em 2022, estamos novamente sob uma direção com algumas alterações no quadro de funções e novas pessoas. Rosineide Silva como diretora, Jacqueline Santos como associada e Gilvan de Jesus Silva como associado,secretária e capelã Cristiane Baraúna e conselheiros temos: Arléssio Melo, Gerusa Maria, Fabiana Nascimento, Creusa Silva. Esperamos que Deus continue guiando este Clube nos dando sabedoria para guiar os pequeninos Ele. Porque Deus amou o Mundo. Deus amou e ama o Mundo Marinho.