Club Pathfinders Vulcões
Associação Bahia Sul

Data shown here is the responsibility of Club director Vulcões

Vulcões

Pathfinders

  • Members 21
  • Leadership 12
  • Total 33

Club information

Foundation

14/02/1999 (25 YEARS)


Region

6º REGIÃO


Address

JOSÉ FRANCISCO DE SOUZA - APARECIDA
IPIAÚ - BAHIA
45570-000


Main meeting

SUNDAY
08:00:00


Classification History

This Club was 05 Stars in: 2017, 2018, 2019

O Clube de Desbravadores Vulcões é atuante na cidade de Ipiaú-Ba desde 1999, ano em que foi fundado, desde então vem cumprindo com a parte que lhe corresponde. Como bons cidadãos ipiauenses os desbravadores ajudam e auxiliam na educação de crianças, jovens e adolescentes.
Atualmente localizado na Rua José Francisco de Souza, no Bairro Aparecida, sendo nossa sede a Igreja Adventista do Sétimo Dia do referido bairro. Nossa mais atual formação contem cinco unidades, composta por nove integrantes cada, sendo duas masculinas e três femininas, denominadas como: Em Chamas, Vulcânicos, Lavas, Pedra Angular e Rocha. O Clube vem se empenhando para trabalhar nas áreas físicas, mentais sociais e espirituais das crianças e de sua liderança. Realizamos classes bíblicas, onde estudamos a Bíblia semanalmente e já foram alcançados vários desbravadores para Cristo.
Sendo um dos cinco clubes de desbravadores que se encontra na cidade de Ipiaú, pretendemos continuar com o trabalho no nosso bairro e nos circunvizinhos, servindo de suporte para nossas crianças e adolescentes, cumprindo o Ide de Cristo e o Objetivo dos Desbravadores que é: "Salvar do pecado e guiar no serviço". É uma honra para o Clube servir ao Senhor, não é fácil! Mas quando deixamos que o Amor de Cristo nos motive, o cumprimento do Alvo (A mensagem do Advento a todo mundo em minha geração) é uma consequência.

No ano de 2019 o clube vulcões participou do Campori Sul Americano(DSA) nos dias 08-13 de Janeiro na cidade de São Paulo Barretos.
O Clube representou a cidade de Ipiaú e conseguiu as 5 estrelas tão almejadas pelo mesmo.

Brado do Clube:

Por baixo da terra,
Por dentro do mar,
Por cima nas nuvens,
em pleno ar.
O nosso grito é forte, marchamos
sem temor,
A nossa lava queima, o enxofre da pavor.
Salvar é nosso lema! Ganhar, uma opção.
Com Cristo a nossa frente comandando o pelotão...
Vulcões!

OBS:Criado pela Diretora Luciana Santos e o desbravador Wendes Thailon