Club Pathfinders AVES DA CAATINGA
Associação Bahia Norte

Data shown here is the responsibility of Club director AVES DA CAATINGA
AVES DA CAATINGA

AVES DA CAATINGA

Pathfinders

  • Members 24
  • Leadership 26
  • Total 50

Club information

Foundation

08/03/2022 (2 YEARS)


Region

38ª RDBN


Address

AV PRINCIPAL - BARAÚNAS
JACOBINA - BAHIA
44750000


Main meeting

SATURDAY
16:30:00


External link

Click here to access


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

HISTÓRICO DO CLUBE DE DESBRAVADORES AVES DA CAATINGA
A mais ou menos vinte anos atrás nasceu na igreja de Baraúnas o desejo de fundar um clube de desbravadores. Foi até registrado em nossa associação como Arquitetos da Natureza e materiais de treinamentos foram adquiridos. Mas infelizmente não passou disso, por falta de liderança suficiente para comandar o clube, acabamos desistindo desse sonho.
Mas o sonho ficou guardado no coração de alguns e principalmente no coração de Deus. E aqui estamos com nosso clube firmado nas promessas de Deus.
Graças a alguns jovens que buscaram participar de outros clubes, precisando se deslocar e mesmo assim não mediram esforços. Ganharam experiência e o desejo de implantar um clube na comunidade de Baraúnas. No ano de 2022 conseguimos fundar o nosso clube Aves da Caatinga, perdemos o nosso primeiro nome mas não perdemos a esperança.
A nossa gratidão aos líderes Gustavio, Sidney e Joyce Kelly, juntamente com a liderança e todo clube de desbravadores Heróis do Itapicuru, da IASD de Piabas. Ao nosso ex-coordenador regional Fábio, e aos queridos que mostraram a alegria de serem desbravadores, Eloisa, Samuel, Mirella, Glória Maria, Silas e Manoela. Deus levantou nesta igreja uma liderança forte e comprometida que tem mantido o nosso clube de pé.
Obrigado a cada líder do Clube Aves da Caatinga e a todos os desbravadores. Até aqui nos ajudou o Senhor. Maranata!