Club Adventurers PÉROLAS PRECIOSAS
Associação Bahia Norte

Data shown here is the responsibility of Club director PÉROLAS PRECIOSAS
PÉROLAS PRECIOSAS

PÉROLAS PRECIOSAS

Adventurers

  • Members 9
  • Leadership 9
  • Total 18

Club information

Foundation

01/05/2013 (10 YEARS)


Region

01ª RABN


Address

RUA IRÊNIO DELFINO - CENTRO
QUIXABEIRA - BAHIA
44713000


Main meeting

SATURDAY
16:30:00


Message to PÉROLAS PRECIOSAS






Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

O clube Pérolas Preciosas nasceu no coração de Deus e por meio de Narcisio Rios e Denise Lima passou de um sonho para uma realidade. Foi em março de 2013 que foram lançadas as inscrições para a abertura deste novo clube. E em abril de 2013 começaram suas reuniões. A partir de então tem buscado conduzir crianças de um bairro carente da cidade para terem um especial encontro com o maravilhoso Salvador.
No ano de 2018, o clube permaneceu firme, no propósito de levar pessoas membros aos pés do Salvador. Foi realizado 3 batismos de aventureiros. Tendo 28 membros cadastrados, oito lideres, quinze aventureiros, quatro pais e um segurança. Realizamos nossas reuniões regulamente, os lideres participam da classe de líderes, muitos desafios a enfrentar, mas também muitas conquistas alcançadas, pois até aqui nos ajudou o Senhor.
Em 2019, o clube pela graça de Deus permanece ativo, realizando a grande obra de guiar os pequeninos aos caminhos do Senhor. Iniciamos as atividades em 9 de fevereiro, uma tarde de sábado abençoada, aprendemos sobre Jesus e após o pôr do sol, realizamos atividades para exercitar o corpo. A cada quinze dias nos reunimos para realizar atividades espirituais e outras para fortalecer nosso intelecto e nosso corpo. No mês de abril nossas atividades foram voltadas para a semana do calvário, os líderes auxiliaram na semana do calvário para as crianças em suas respectivas igrejas e os aventureiros participaram.
Em maio promovemos um almoço todo especial para nossas mamães, momentos estes de muita alegria. Este mês foi recheados de atividades alegres, tivemos a semana do lenço, a admissão em lenço de novos aventureiros e um dia de muita aventura no Aventurjogos. O mês se encerrou com a nossa participação no impacto esperança, levamos convites para uma programação toda especial para criança do bairro carente Umbuzeiro Branco. Recebemos também o material da classe bíblica da nossa coordenadora Anelise.
O mês de junho iniciou com a classe bíblica preparando nossos aventureiros para o batismo de primavera, não esquecendo das nossas reuniões a cada quinze dia acontecendo para a realização das especialidades classe.
Já no mês de julho visitamos o primeiro ancião da IASD quixabeira 2, foi um muito bom, cantamos, ouvimos da palavra de Deus, uma benção. E realizamos atividades espirituais na reunião e aprendemos mais de Jesus no devocional dirigido por nossa capelã Marivânia. Em agosto prosseguimos realizando as atividades a cada quinze dias, mas no finalzinho do mês realizamos uma ação social, doamos lencois e coberto a uma senhora idosa que mora com sua filha.
Chegou o mês de setembro fomos convidados para desfilar rumo a programação Celebra Quixabeira onde uma preciosa alma se entregou a Jesus, através do batismo, nossa aventureira Ester de 8 anos. Os meses voaram e chegamos em outubro de 2019, onde realizamos a tão sonhada noite de pijama, foi possivel desenvolver a especialidade de artes manuais e, caçar ao tesouro bíblico e muita, mas muito diversão. Terminamos o mês de outubro visitando o pastor Mário Borges do nosso distrito, presenteamos ele com um singelo troféu. Em novembro estamos terminando os preparativos para irmos a Olimpíada das Cores. Gratos estamos porque até aqui o Senhor, tem nos guiado e cremos que estará conduzindo as demais atividades que iremos realizar no restante do ano.
Neste ano de 2018, o clube permanecem firme, no proposito de levar seus membros aos pés do Salvador. Realizou 3 batismo de aventureiros. Contém 28 membros cadastrados, oito lideres, quinze aventureiros, quatro pais e um segurança... Realizamos nossas reuniões regulamente, os lideres participam da classe de lideres, muitos desafios a enfrentar, mas também muitas conquista alcançadas, pois até aqui nos ajudou o Senhor.

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact e-mail: ailtonyure3@gmail.com

Contact phone: 074998011803


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)