Club Pathfinders FAUNA DO BRASIL
Associação Bahia Norte

Data shown here is the responsibility of Club director FAUNA DO BRASIL
FAUNA DO BRASIL

FAUNA DO BRASIL

Pathfinders

  • Members 14
  • Leadership 13
  • Total 27

Club information

Foundation

30/04/2008 (15 YEARS)


Region

29ª RDBN


Address

RUA MODIFICAR - MODIFICAR
CURAÇÁ - BAHIA
48930-000


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


External link

Click here to access


Classification History

This Club was 05 Stars in: 2019

A ideia de fundar um clube de desbravadores na cidade de Curaçá surgiu em 2008 quando João Xavier era o diretor da igreja local.
A direção era composta por João Xavier(Diretor), Gisele Miranda(Dir. Associada) e Diego Reis(Dir. Associado). Na época foi proposta pela Abac três nomes para o clube, sendo 'Órion' o mais votado pelos desbravadores. Nas reuniões que eram realizadas na igreja local nos domingos de manhã, era trabalhado o livro 'Aventuras ao ar livre'. A cada reunião algo diferente era ensinado como ordem unida básica, classe bíblica, gincanas, passeios e recreações. Por motivos diversos o clube Órion parou de funcionar. No inicio de 2012, Valter Ribeiro de Menezes, incentivado pelo líder máster Francisco José dos Santos tentou reabrir o clube, agora chamado de Fauna do Brasil. Pouco tempo depois, por falta de experiencia da direção o clube fechou novamente. Em janeiro de 2015, o coordenador da 15ª Região da Área 1 da então Missão Bahia Norte, mas umja vez incentivou a abertura do CDFB. Em maio do mesmo ano, o clube recebeu mais um excelente colaborador, o líder Marcus Massena, que se dedicou a esse clube por pouco tempo, mas foi o suficiente para inspirar e animar a direção do clube. Contudo, foi em 2016 que o CDFB realmente se levantou, se estruturou e se empenhou para cumprir sua sagrada missão. Como todo o apoio de Simone Rodriques, aspirante a líder, o Fauna do Brasil está mais ativo do que nunca. Sendo sua direção composta por:
Luana Stefani - Diretora
Lindiana - Dir. Associada
Fablicio Xavier - Dir. Associado
Tatiane Menezes - Secretária
Maria Reis - Tesoureira
Laudinei- Capelã
Gabriela Jaci- Conselheira
Jully Capistana - Conselheira
Pedro Henrique - Conselheiro
Anderson Lima - Conselheiro
O clube hoje conta com o apoio da sua igreja, e pelo trabalho que vem fazendo está cada vez animando e influenciando seus membros. Sempre crescendo e ganhando reconhecimento.
Toda a liderança é grata a Deus, pois reconhece que sem Ele nenhum dos seus esforços valeriam a pena.