Club Pathfinders FALCÃO DOURADO
Associação Bahia Norte

Data shown here is the responsibility of Club director FALCÃO DOURADO
FALCÃO DOURADO

FALCÃO DOURADO

Pathfinders

  • Members 14
  • Leadership 8
  • Total 22

Club information

Foundation

07/08/2005 (18 YEARS)


Region

37ª RDBN


Address

AV ROQUE REIS - JACOBINA3
JACOBINA - BAHIA
44700000


Main meeting

SUNDAY
08:30:00


External link

Click here to access


Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2023

Nossa historia começa assim.

No ano de 2004 o irmão, André e Eliseu tiveram uma brilhante ideia de Fundar um clube de desbravadores, um sonho que vinha sendo planejado.
No dia 18 de Dezembro de 2004 foi nomeado pela comissão da igreja André e equipe para atuarem no ano de 2005, porem não havia nenhum clube oficial só planejamentos. Mas em meio a tantas dificuldades não foi possível seguir adiante.
Tão grande era o desejo de ser desbravador que no ano seguinte (2005) os juvenis Jonatas (Felipe) e Valquer que começaram a frequentar outro clube o Payayas sendo acompanhando por Hailda e Fabio, Cândia e Uelber ao ver o esforço dos juvenis resolveram pela graça de Deus realizar o que tanto desejavam, fundar um clube de desbravadores. Tempo depois Cândia, Uelbe, Hailda e Darlane começaram a frequentar as reuniões do clube juntamente com os juvenis que ao passar do tempo estava aumentando, para que assim dar se por concretizado grande sonho em jacobina 3, nosso clube de desbravadores.
No dia 7 de agosto de 2005 foi realizada a primeira reunião com a presença de 11 juvenis. e assim se deu inicio ao clube de Desbravadores Falcão Dourado aprovado pela comissão da igreja e pela MBC.
COLEGIO LUIS ALBERTO DOURADO DE CARVALHO.

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)