Club Adventurers CONQUISTADORES DA NATUREZA
Associação Bahia Norte

Data shown here is the responsibility of Club director CONQUISTADORES DA NATUREZA
CONQUISTADORES DA NATUREZA

CONQUISTADORES DA NATUREZA

Adventurers

  • Members 8
  • Leadership 7
  • Total 15

Club information

Foundation

05/02/2013 (11 YEARS)


Region

13ª RABN


Address

RUA GÓES CALMON - CENTRO
XIQUE-XIQUE - BAHIA
47400000


Main meeting

SUNDAY
08:00:00


Message to CONQUISTADORES DA NATUREZA






Classification History

This Club was 05 Stars in: 2020

HISTÓRICO DO CLUBE CONQUISTADORES DA NATUREZA 2008 - 2018

Clube Conquistadores da Natureza fundado em março de 2008, primeiro Diretor - José Nilson Xavier de Oliveira. , e no domingo finalizaram a aventura com um delicioso banho num local chamado Cabeça do Touro.
Os anos que se seguiram o Clube teve os seguintes Diretores:
- Em 2009 Diretora Luzimar Santana, 2010 Diretora Rita, em 2011 Diretor José Nilson Xavier de Oliveira e no ano de 2012 o Clube teve como Diretora Ana Paula Guilhermino. Após esse ano o Clube fechou por alguns probleminhas e só reabriu em 2016, tendo como Diretora Fabiana Leite e que também permaneceu como Diretora no ano de 2017, o qual participou de várias atividades externas, atividades com os Pais, Atividades Espirituais e sociais, Também estava presente no Dia do Especialista em Irecê e no Congressori realizado em 26/11/17 em Irecê BA. Também teve como encerramento do clube uma linda programação na igreja com uma linda investidura e a presença da nossa coordenadora Pola.
Para 2018 a Diretora é Maria Alice Marques. Já iniciou o ano com 22 participantes no Calebe de lenço, momento maravilhoso para nossos aventureiros que puderam cantar em 4 Calebes na cidade de Xique-xique, e irá iniciar suas atividades dia 04/03/18 com um Encontrão de Pais e Aventureiros e um gostoso café da manhã.
Os conquistadores da Natureza marcaram presença com 3 inscritos para a V Convenção de Aventureiros realizada em Itaitu-Jacobina-BA. O Clube Conquistadores da Natureza também realizou uma belíssima atividade comunitária no dia 18 de março, limpando as margens do Rio São Francisco em Xique-xique, com a presença dos Desbravadores e do Pastor Manoel Peixinho. Os Conquistadores fizeram a especialidade de Sábio Mordomo, e participaram do Reparando Brecha do dia 14 de Abril e também nossos conquistadores marcaram presença no Projeto Grande como Davi Pastorzinho e Guerreiro realizado pela nossa Coordenadora Débora e equipe do Ministério Infantil e Diretoria do Clube com a participação especial da nossa Departamental MC e MA da MBN Marciley Militão em 21 de Abril.
Funciona as 8:00 horas
No Colégio Polivalente
Temos em 2018 30 Aventureiros
O CLube Conquistadores funciona como clube distrital e comporta atualmente aventureiros de 4 Igrejas todas do Distrito de Xique - Xique ; Central, Santa Marta, BNH Novo e Senhor do Bonfim.
Já temos propostas para dividir em mais dois para 2019.